Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]GINECOMASTIA ou LIPOMASTIA?


Cestaro

Posts Recomendados

wtf pessoas falando em médico, WTF ? Agora entendo o porque do meu pai contar tanta historia de gente sem noção que ia ao consultório dele falar de coisas banais kkkk

Isso é lipomastia, na mais óbvia das situações.

Faça o que quiser, bulk limpo e cresça um pouco e aumenta cadim a gordura como consequencia, ou faz um cutting leve e diminui ela, e depois cresce sem neurose de estar gordo... E sim, você é gordinho, não gordo mórbido, não moby dick a baleia cor de rosa, não uma rolha de poço, mas enfim, é gordinho sim, se não fosse sua barriga não iria ter essa aparencia. 

Edit: só falei a real, nada por mal. Abraço

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

wtf pessoas falando em médico, WTF ? Agora entendo o porque do meu pai contar tanta historia de gente sem noção que ia ao consultório dele falar de coisas banais kkkk

Isso é lipomastia, na mais óbvia das situações.

Faça o que quiser, bulk limpo e cresça um pouco e aumenta cadim a gordura como consequencia, ou faz um cutting leve e diminui ela, e depois cresce sem neurose de estar gordo... E sim, você é gordinho, não gordo mórbido, não moby dick a baleia cor de rosa, não uma rolha de poço, mas enfim, é gordinho sim, se não fosse sua barriga não iria ter essa aparencia. 

Edit: só falei a real, nada por mal. Abraço

Cara, voce nao sabe como eu gosto de sinceridade, por isso abro meu pensamento e minhas duvidas nesse forum, obrigadão parça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,não esqueça de dar uma lida na parte de nutrição do fórum para montar uma boa dieta.

Não corte gorduras como a maioria faz,é super importante para produção de hormônios e saciedade.

No seu caso,de um iniciante meio roliço,eu faria um clean bulk para aproveitar o boomm dos primeiros meses de academia,onde se ganha músculo e perde gordura,após algum tempo você decide o que quer.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus~ disse:

Cara,não esqueça de dar uma lida na parte de nutrição do fórum para montar uma boa dieta.

Não corte gorduras como a maioria faz,é super importante para produção de hormônios e saciedade.

No seu caso,de um iniciante meio roliço,eu faria um clean bulk para aproveitar o boomm dos primeiros meses de academia,onde se ganha músculo e perde gordura,após algum tempo você decide o que quer.

Abraço 

Ok, eu pesquisei uma dieta com 2500 kcal diárias, rica em proteina de baixo indice gorduroso, e achei uma top, com todas informações necessarias, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cestaro disse:

Ok, eu pesquisei uma dieta com 2500 kcal diárias, rica em proteina de baixo indice gorduroso, e achei uma top, com todas informações necessarias, obrigado!

 

Acho que você entendeu errado (ou eu que entendi errado o que vc disse),gordura é extremamente NECESSÁRIA,por volta de 0,8g~1g/kg de peso corporal.

Para quem quer perder peso o interessante é ter uma dieta rica em gordura e proteína,e baixar os carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cestaro disse: Ok, eu pesquisei uma dieta com 2500 kcal diárias, rica em proteina de baixo indice gorduroso, e achei uma top, com todas informações necessarias, obrigado!

 

Acho que você entendeu errado (ou eu que entendi errado o que vc disse),gordura é extremamente NECESSÁRIA,por volta de 0,8g~1g/kg de peso corporal.

Para quem quer perder peso o interessante é ter uma dieta rica em gordura e proteína,e baixar os carboidratos.

Vc q entendeu errado, existem N dietas, low carb high fat, low fat high carb, e até gordura e carboidrato iguais. Mais na real o importante msm é a quantidade de kcal ingeridas no final do dia.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...