Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]GINECOMASTIA ou LIPOMASTIA?

Posts Recomendados

Postado

image.thumb.jpeg.12475955c9da21cc6f52210image.thumb.jpeg.71d9b308e4ea42e4111c337

Bom, não tem nada de duro atrás da auréola do peito, já apertei e nada...

sempre fui gordinho, e hoje tenho 1,79 e peso 90kg...

Isso seria ginecomastia ou lipomastia?

Editado por Cestaro

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Marombadim disse:

É só muita gordura mesmo, hehe.

Faz uma dieta, amigo, tá bem pesado pra sua altura, bem pesado mesmo.

Como tem tanta certeza que é gordura? Po, é bem pontudo..

Postado
22 minutos atrás, Cestaro disse:

Como tem tanta certeza que é gordura? Po, é bem pontudo..

olha teu peso pra sua altura, simples

Postado
  • Autor
5 horas atrás, LucasBora disse:

olha teu peso pra sua altura, simples

Mas não sou tão gordo cara!

image.jpeg

Editado por Cestaro

Postado

Você é gordo sim, brother.

Você tem POUQUÍSSIMA massa magra e bastante tecido adiposo, principalmente na barriga. Não aparenta ser gordo mórbido por causa da altura e da baixa densidade muscular.

Diria que seu body fat tá girando a casa dos 23 ~ 24%.

Aproveita sua gordura e faça uma bulk-limpo.

Postado

EU ACREDITO que não há necessidade de médico.

Apenas faça uma dieta e preencha seu peito com músculo.

Editado por Marombadim

Postado
  • Autor
Em 23/12/2015 at 14:06, Marombadim disse:

Você é gordo sim, brother.

Você tem POUQUÍSSIMA massa magra e bastante tecido adiposo, principalmente na barriga. Não aparenta ser gordo mórbido por causa da altura e da baixa densidade muscular.

Diria que seu body fat tá girando a casa dos 23 ~ 24%.

Aproveita sua gordura e faça uma bulk-limpo.

Muito obrigado, meu parça!

Você abriu meus olhos quando disse que tenho bastante tecido adiposo, e me fez criar coragem de começar um treino fixo-pró, fazendo queima e esquecendo dores e desculpas.

Valeu meu truta, tamo junto!

Em 23/12/2015 at 14:10, olavo69 disse:

Procura um medico brother!

Não tomo nada né?

Não cara, nunca tomei nada, nem remédios fortes, usei roacutan, somente, mas o roacutan acaba "diminuindo" os hormonios, ao contrario da ginecomastia, que é preciso o auxilio de hormonios além do normal!

Postado

wtf pessoas falando em médico, WTF ? Agora entendo o porque do meu pai contar tanta historia de gente sem noção que ia ao consultório dele falar de coisas banais kkkk

Isso é lipomastia, na mais óbvia das situações.

Faça o que quiser, bulk limpo e cresça um pouco e aumenta cadim a gordura como consequencia, ou faz um cutting leve e diminui ela, e depois cresce sem neurose de estar gordo... E sim, você é gordinho, não gordo mórbido, não moby dick a baleia cor de rosa, não uma rolha de poço, mas enfim, é gordinho sim, se não fosse sua barriga não iria ter essa aparencia. 

Edit: só falei a real, nada por mal. Abraço

Editado por BolsoMonstro

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

wtf pessoas falando em médico, WTF ? Agora entendo o porque do meu pai contar tanta historia de gente sem noção que ia ao consultório dele falar de coisas banais kkkk

Isso é lipomastia, na mais óbvia das situações.

Faça o que quiser, bulk limpo e cresça um pouco e aumenta cadim a gordura como consequencia, ou faz um cutting leve e diminui ela, e depois cresce sem neurose de estar gordo... E sim, você é gordinho, não gordo mórbido, não moby dick a baleia cor de rosa, não uma rolha de poço, mas enfim, é gordinho sim, se não fosse sua barriga não iria ter essa aparencia. 

Edit: só falei a real, nada por mal. Abraço

Cara, voce nao sabe como eu gosto de sinceridade, por isso abro meu pensamento e minhas duvidas nesse forum, obrigadão parça!

Postado

Cara,não esqueça de dar uma lida na parte de nutrição do fórum para montar uma boa dieta.

Não corte gorduras como a maioria faz,é super importante para produção de hormônios e saciedade.

No seu caso,de um iniciante meio roliço,eu faria um clean bulk para aproveitar o boomm dos primeiros meses de academia,onde se ganha músculo e perde gordura,após algum tempo você decide o que quer.

Abraço 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Mateus~ disse:

Cara,não esqueça de dar uma lida na parte de nutrição do fórum para montar uma boa dieta.

Não corte gorduras como a maioria faz,é super importante para produção de hormônios e saciedade.

No seu caso,de um iniciante meio roliço,eu faria um clean bulk para aproveitar o boomm dos primeiros meses de academia,onde se ganha músculo e perde gordura,após algum tempo você decide o que quer.

Abraço 

Ok, eu pesquisei uma dieta com 2500 kcal diárias, rica em proteina de baixo indice gorduroso, e achei uma top, com todas informações necessarias, obrigado!

Postado
7 horas atrás, Cestaro disse:

Ok, eu pesquisei uma dieta com 2500 kcal diárias, rica em proteina de baixo indice gorduroso, e achei uma top, com todas informações necessarias, obrigado!

Acho que você entendeu errado (ou eu que entendi errado o que vc disse),gordura é extremamente NECESSÁRIA,por volta de 0,8g~1g/kg de peso corporal.

Para quem quer perder peso o interessante é ter uma dieta rica em gordura e proteína,e baixar os carboidratos.

Postado
7 horas atrás, Cestaro disse: Ok, eu pesquisei uma dieta com 2500 kcal diárias, rica em proteina de baixo indice gorduroso, e achei uma top, com todas informações necessarias, obrigado!

Acho que você entendeu errado (ou eu que entendi errado o que vc disse),gordura é extremamente NECESSÁRIA,por volta de 0,8g~1g/kg de peso corporal.

Para quem quer perder peso o interessante é ter uma dieta rica em gordura e proteína,e baixar os carboidratos.

Vc q entendeu errado, existem N dietas, low carb high fat, low fat high carb, e até gordura e carboidrato iguais. Mais na real o importante msm é a quantidade de kcal ingeridas no final do dia.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.