Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte:

Estou prestes a iniciar um ciclo com Durateston, à princípio o protocolo será de 8/6 semanas - ainda não decidi direito - 500mg por semana.
Venho pesquisando absurdamente sobre o medicamento, já li e re-li a bula, mas não achei muitas referências sobre as reações adversas COMUNS que cada usuário de Durateston teve.
Óbvio que conheço alguns bem recorrentes como retenção hídrica, aromatização e ginecomastia, contudo quero saber mais, saber da experiência das pessoas com essa droga, do máximo de pessoas possível.

SEI QUE O FÓRUM TEM UM TÓPICO DE ÁREA DE EFEITO COLATERAL, mas nada específico, a maioria dos relatos diz respeito a compostos que no momento não estou interessado em utilizar, como stanazolol, trembolona, hemogenin, dianabol etc, logo, quero relatos de pessoas que fizeram uso exclusivo e único da DURATESTON.

BOM, se for possível, eu agradeceria profundamente que vocês deixassem o relato de vocês aqui neste tópico sobre os efeitos colaterais que a Durateston causou em cada um de vocês e o que foi mais incômodo. Se os efeitos demoraram a sumir, coisa do tipo.

FORTE ABRAÇO.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigão um ditado serve muito bem pra você nesse momento. 

"Se tem medo de cagar não come" 

Ta com medo? Então não toma, você já leu a bula, quer coisa pior do que ler a bula? Kkkk

Colateral é algo pessoal de cada um, se ta pensando nos colaterais antes mesmo de iniciar o ciclo, amigão não toma, pq você não é pra isso. Desculpa se fui meio grosso rs nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é receio. É saber com o que lidar caso aconteça.
Eu irei usar de qualquer jeito.
Seu post simplesmente não ajudou em ABSOLUTAMENTE NADA, você só repetiu as mesmas palavras que leu de um broscience em um fórum sobre anabolizante.
Os colaterais são sim motivo de medo pois me preocupo com minha saúde em mesma quantidade, não faz sentido não pensar neles só por ego.
Desculpa se fui meio grosso, rs.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei Dura, ou qualquer outro blend de testo, mas creio que além da individualidade biológica, deve-se levar em conta o fato de ser quatro esteres diferentes misturados em diferentes concentrações. Tendo isso em vista, sabemos que haverão picos diferentes da droga, o que pode resultar no controle das taxas hormonais, e esse descontrole pode resultar mais algumas outras coisas.

Na teoria, essa é a diferença mais gritante entre os blends de testo e os compostos com apenas um éster. Uma das coisas que podem influenciar nos colaterais é a famosa individualidade biológica que tanto é discutida nesse meio.

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta com medo de colaterais  e vai começar com dura que sao 4 esteres de testo e ainda mais 500mg ? 

 

cara como e primeiro ciclo recomendo usar 1 ester de testo por exemplo enantato 300mg no max + uma oxan 60mg ciclo com bons ganhos e poucos colaterais, e te ajudara a conhecer seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura solo no segundo ciclo:

Espinhas, retenção, náusea (acordava no meio da noite com ânsia mas n conseguia vomitar) e indício de gineco (interrompi o ciclo de cara). O mais incomum foi náusea, o menos preocupante foi retenção e o mais preocupante gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Náuseas são simplesmente horríveis. Não é tão incomum assim não, haha...
Você não se preocupou em realizar exames pra ver o nível de Estradiol? Normalmente IA resolve esses indícios.
Quanto ao enantato: muito difícil de conseguir um de boa procedência, o mesmo pra oxandrolona, embora eu também prefira os dois.
Valeu galera, continuem os relatos.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei já, mas era novo, tinha uns 16 anos. 

 

Senti nenhum colateral na época, foi tudo na boa. Nem tpc fiz. hahahahahaha

 

Isso já tem 20 anos. Na época era só chegar na farmácia e comprar, vendiam tranquilamente sem receita.

 

Deposteron não é difícil de conseguir. Se sua fonte tem Durateston, deve ter deposteron. 

 

Se fosse você ciclaria com deposteron ou outra testo de 1 ester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pablo79 disse:

Tomei já, mas era novo, tinha uns 16 anos. 

 

Senti nenhum colateral na época, foi tudo na boa. Nem tpc fiz. hahahahahaha

 

Isso já tem 20 anos. Na época era só chegar na farmácia e comprar, vendiam tranquilamente sem receita.

 

Deposteron não é difícil de conseguir. Se sua fonte tem Durateston, deve ter deposteron. 

 

Se fosse você ciclaria com deposteron ou outra testo de 1 ester.


Peguei da farmácia com receita, hehe...
Deposteron não acho interessante usar agora, preferiria enantato, mas é complicado achar. Vô acabar usando Durateston mesmo.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...