Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta CBL


Raphaelito

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo joia? 

 

Estou a 5 meses em uma dieta Low Carb, porém dei uma estudada em alguns sites americanos essa semana, e vi que não estava muito certo o que eu estava fazendo (muita proteina) e agora fiz umas alterações e gostaria de saber se alguem pode ajudar! 

 

finalizei agora meu cutting com 1900 calorias, quero partir pra um bulking, vou começar com 2500 e ir aumentando semanalmente! , (tive ÓTIMOS resultados com a CBL, por isso opto por ela em bulking)  consegui perder 6% de gordura e ganhar 1Kg em 3 meses!

 

dados:

Altura: 1,72

Peso: 66.5Kg

BF: 8.9%

Cintura: 77Cm

 

07:40 - Carbo: 02g l Prot: 21gr l Gord: 33gr I Cal: 381 - 4 gemas e 3 claras + 10gr Azeite Extra Virgem + 2 Capsulas 1000Mg Omega-3 + 1 Comp Multivitaminico Growth

10:40 - Carbo: 00g l Prot: 21gr l Gord: 30gr I Cal: 354 - 100gr Peito de frango + 45gr Castanha do pará

13:40 - Carbo: 00g l Prot: 21gr l Gord: 34gr I Cal: 390 - 4 gemas e 3 claras + 10gr azeite+ Salada + 2 Capsulas 1000Mg Omega-3

16:40 - Carbo: 00g l Prot: 21gr l Gord: 35gr I Cal: 399 - 100Gr Acém Moido + 30gr Óleo de coco

19:00 - Carbo: 00g l Prot: 21gr l Gord: 30gr I Cal: 354 - 100gr Peito de frango + 45gr Castanhas do para + Salada

20:00 - Treino

21:10 - Carbo: 69g l Prot: 24gr l Gord: 00gr I Cal: 372 - 30gr Whey Protein + 4 Bananas + canela

22:30 - Carbo: 31g l Prot: 25gr l Gord: 05gr I Cal: 269- 100gr Peito de frango + 40gr de aveia + 150ml leite desnatado + 1 Comp Multivitaminico Growth + 2 Omega-3 1000mg

 

TotaL - Carbo: 103g I Prot: 154Gr I Gord: 167Gr I Cal : 2519

 

Acham algo desnecessario? minha duvida é em relação ao pós treino! 

 

Qual alimento incluiriam ou alterariam na dieta? 

 

lembrando que não uso sódio no preparo de nenhum alimento! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Aparentemente tudo OK..

 

A dica que eu te dou, é a cada 10 dias +- você ir retirando 100-150 kcals de Gordura e ir compensando essas mesmas kcals em Carboidratos, de preferencia mantendo tudo no pós treino, seguindo o CBL. Com o tempo, o corpo tende a estagnar a lipolise devido à falta de carboidratos. Dessa maneira você mantém o ciclo de krebs funcionando o tempo todo. É válido aplicar carb cycling também pra quebrar platôs.


Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, saintgraal disse:

" 4 gemas e 3 claras "

poe 4 ovos de uma vez -.-'

 

tá linda a dieta, eu não aguento fazer dois dias disso.

mas manda bala, vai ter resultados

 

é que meu erro na ultima foi ter colocado muita proteina, ai fiquei com receio kkkk mais vou colocar!

 

valeu! 

 

2 horas atrás, MBD disse:

Aparentemente tudo OK..

 

A dica que eu te dou, é a cada 10 dias +- você ir retirando 100-150 kcals de Gordura e ir compensando essas mesmas kcals em Carboidratos, de preferencia mantendo tudo no pós treino, seguindo o CBL. Com o tempo, o corpo tende a estagnar a lipolise devido à falta de carboidratos. Dessa maneira você mantém o ciclo de krebs funcionando o tempo todo. É válido aplicar carb cycling também pra quebrar platôs.


Abs.

 

ahh tranquilo! conforme for ganhando peso então vou aumentando carbo+gordura ao invés de só gorduras, pode ser né? e outra coisa, qual seria um limite de carbo pra eu mandar diario? tenho medo de exagerar e prejudicar na dieta! to meio que com medo de comer carbos, cutting me deixou louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Aparentemente tudo OK..

 

A dica que eu te dou, é a cada 10 dias +- você ir retirando 100-150 kcals de Gordura e ir compensando essas mesmas kcals em Carboidratos, de preferencia mantendo tudo no pós treino, seguindo o CBL. Com o tempo, o corpo tende a estagnar a lipolise devido à falta de carboidratos. Dessa maneira você mantém o ciclo de krebs funcionando o tempo todo. É válido aplicar carb cycling também pra quebrar platôs.


Abs.

 

Aproveitando a oportunidade

Esse platô pode ser quebrado com 1 ref LIXO/semana?

Estou em um cutting com 88 de carb/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Raphaelito disse:

ahh tranquilo! conforme for ganhando peso então vou aumentando carbo+gordura ao invés de só gorduras, pode ser né? e outra coisa, qual seria um limite de carbo pra eu mandar diario? tenho medo de exagerar e prejudicar na dieta! to meio que com medo de comer carbos, cutting me deixou louco

 

Pode sim. Não tem limite de carbos. Só não manda gordura na mesma ref. De resto OK. Não tenha medo deles, eles fazem bem desde que usados na maneira certa.

 

4 minutos atrás, MChernobyl disse:

Aproveitando a oportunidade

Esse platô pode ser quebrado com 1 ref LIXO/semana?

Estou em um cutting com 88 de carb/dia

 

Não. Não creio nisso. Essa ref. lixo não serve pra isso, só pra dar uma pequena recarga de carbo e aliviar o psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Pode sim. Não tem limite de carbos. Só não manda gordura na mesma ref. De resto OK. Não tenha medo deles, eles fazem bem desde que usados na maneira certa.

 

 

Não. Não creio nisso. Essa ref. lixo não serve pra isso, só pra dar uma pequena recarga de carbo e aliviar o psicológico.

Fiquei pensando nisso sobre esse platô,

E essa historia de misturar gord com carb acha prejudicial mesmo?

Estou batendo meus macros no cutting misturando carb gordura. Acho meio contraditório isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...