Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguém aí sabe algum site que eu possa comprar o lipo 6 ultra concentrado com frete grátis?


Monitordepc

Posts Recomendados

Publicidade

Essa ênfase toda no "frete grátis".. 

Prefere o produto por R$ 249,90 com frete grátis do que o mesmo produto por R$ 139,90 pagando frete de uns 20 reais? Já que vc não perguntou o mais barato, e sim apenas frete grátis. 

 

Ps: uma simples pesquisa no Google vc deixaria de criar esse tópico e teria a resposta na hora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, roxloljapa disse:

Essa ênfase toda no "frete grátis".. 

Prefere o produto por R$ 249,90 com frete grátis do que o mesmo produto por R$ 139,90 pagando frete de uns 20 reais? Já que vc não perguntou o mais barato, e sim apenas frete grátis. 

 

Ps: uma simples pesquisa no Google vc deixaria de criar esse tópico e teria a resposta na hora. 

Então eu já vi que eu não sei fazer pesquisas no google pois estou a quase trinta e sete minutos pesquisando quase que sem parar e não encontrei um lugar,um site se quer que venda esse bendito lipo 6 UC com frete grátis,vc deve ser muito bom em pesquisas pra encontrar algo que eu estou a mais meia hora tentando e não achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...