Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O que tomar!


Pedro Felipe Félix Peixoto

Posts Recomendados

Bom, eu tenho 16 anos em em fevereiro desse ano tinha 86kg e atualmente peso 70kg, meu treino muscular e aeróbico é bastante intenso, estou suplementando BCAA e cafeína, todavia, quero começar a "dieta" exclusiva para com hipertrofia e ganha de massa, então estou querendo comprar um combo (whey pro,  bcaa, creatina >todos da marca max) o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Pedro Felipe Félix Peixoto disse:

Bom, eu tenho 16 anos em em fevereiro desse ano tinha 86kg e atualmente peso 70kg, meu treino muscular e aeróbico é bastante intenso, estou suplementando BCAA e cafeína, todavia, quero começar a "dieta" exclusiva para com hipertrofia e ganha de massa, então estou querendo comprar um combo (whey pro,  bcaa, creatina >todos da marca max) o que acham?

 

Os melhores, hein?!:

Spoiler

aveia-em-flocos.jpg

filet_mignon_destaque_195x346.jpg

feat_ovos-610x300.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Chrys disse:

 

Os melhores, hein?!:

  Ocultar conteúdo

aveia-em-flocos.jpg

filet_mignon_destaque_195x346.jpg

feat_ovos-610x300.jpg

 

esses ai é os melhores mesmo eu suplementei com eles ganhei muito peso. ahuuha

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

esses ai é os melhores mesmo eu suplementei com eles ganhei muito peso. ahuuha

Mas sério amigo, todos os membros daqui já foram iludidos (e muitos ainda são) pela promessa supervalorizada dos suplementos. Se for pra investir em um complemente aposte naqueles que são difíceis de conseguir pela alimentação, omega 3 e um multivitamínico já valem as fichas. Pense num suplemento muito caro como um par de Ás no póquer e num multivitamínico como um 2 e um 4 de naipes diferentes, a promessa é que os Ases "ganhem" só pela "fama" mas na mesa (seu corpo) virou: 3, A, 5, 7 e 9. Obvio que a proteína é necessária, mas numa dieta de ganho é muito difícil não bater as proteínas.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...