Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO SÓ DE TESTO.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
17 minutos atrás, !Junior! disse:

Quais as marcas de enantato que vcs acham boas?

 

Qualquer um que seja de sua confiança. Leia os relatos.

 

E já vou avisar, é expressamente proibido pedir ou passar contatos através de qualquer ferramenta do fórum, é BAN direto sem xororô. Dê o seu jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

qua

Qualquer um que seja de sua confiança. Leia os relatos.

 

E já vou avisar, é expressamente proibido pedir ou passar contatos através de qualquer ferramenta do fórum, é BAN direto sem xororô. Dê o seu jeito.

Blz,eu pretendo pegar por onde moro msm,mas geralmente tem mais de 1 opção de marca,ai queria saber a que o pessoal aprova,to dando uma olhada nos relatos tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, !Junior! disse:

Ae pessoal sei q a pergunta pode parecer besta e tal,mas é uma duvida minha.

Tipo se eu pegar um enantato de 300mg,e for usar só 200mg,tem alguma medida na seringa para eu me basear,ou tenho q tirar no olho msm? Tipo puxo as 300 mg e tiro 1/3 da droga no olho msm?

 

É, uma pergunta bem besta. Vamos à regra de 3:

1ml = 300mg

200mg = x

x = 200/300

x = 0,66ml

 

Tirar no olho? Não né, você calcula quantos ml precisa, e compra uma seringa de 1 ou 3 ml que tem marcação a cada 0,1ml e puxa o necessário. Por que diabos você puxaria 1ml pra seringa e descartaria o resto????? 

Fácil né? Não me leve a mal, mas são essas coisas me fazem crer que você realmente faltou as aulas de matemática. Usem um pouco a cabeça, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MBD disse:

 

É, uma pergunta bem besta. Vamos à regra de 3:

1ml = 300mg

200mg = x

x = 200/300

x = 0,66ml

 

Tirar no olho? Não né, você calcula quantos ml precisa, e compra uma seringa de 1 ou 3 ml que tem marcação a cada 0,1ml e puxa o necessário. Por que diabos você puxaria 1ml pra seringa e descartaria o resto????? 

Fácil né? Não me leve a mal, mas são essas coisas me fazem crer que você realmente faltou as aulas de matemática. Usem um pouco a cabeça, por favor.

Man eu sei fazer regra de 3,mas eu nunca vi uma seringa na vida,não sabia que era marcada a cada 0,1ml,pensei que era a cada 1ml,mas valeu pela explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...