Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO SÓ DE TESTO.


Posts Recomendados

- Idade: 19
- Altura:1,65
- Peso:70
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo:aumentar massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Bom é o seguinte,sei que se mandar outra droga vou aproveitar melhor o ciclo e tal,mas to decidido a mandar só testo nesse 1° ciclo. Eu to em duvida entre 2 opções e queria a opinião de vcs:

1-8 durateston 500 mg/sem

                      Ou

1-10 enantato 600 mg/sem

 

0,5 mg anastro dsdn

 

Tpc:serms sem o clomid,apenas tamox.

 

Eae oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei tranquilo, não faria mais de 8 semanas em um primeiro ciclo... mas vai de você, faça uns exames antes de iniciar e durante o ciclo também pra acompanhar seu corpo... e outra, acho melhor ir de Enantato tbm... durateston é mais recomendável pra quem já tem experiência com anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Enantato. E eu aplicaria a cada 3 dias. 200 mg a cada 3 dias, por 10 semanas. Não espere muita coisa, mas vai ter uma mudança sim. Mas relaxa, é o teu primeiro ciclo, tem a vida toda pela frente pra crescer. Foco na dieta e nos treino. Cuidado com esse anastro, tenha consciência na hora de administrá-lo. TPC vai só de tamox mesmo, faz exames pra saber ajustar certinho. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n sei meu bf,nunca medi.

 

Acho q me decidi em relação a testo,vou de enantato msm,,só vou dá uma pesquisa em relação a dosagem.

 

Em relação ao anastro,acham necessário msm tomar desde o inicio,ou acham melhor tomar só se eu sentir alguma sensibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, !Junior! disse:

Eu n sei meu bf,nunca medi.

 

Acho q me decidi em relação a testo,vou de enantato msm,,só vou dá uma pesquisa em relação a dosagem.

 

Em relação ao anastro,acham necessário msm tomar desde o inicio,ou acham melhor tomar só se eu sentir alguma sensibilidade?

Espera entrar na 2 semana, por aí, começa com dsdn ou ds2n, depende do feeling tbm... Se sentir algum sintoma de aumento de E2, começa tomar mais frequente por exemplo. Cara vc tem q medir pelomenos pelo olho seu bf, posta uma foto que eu e a galera sabemos dizer mais ou menos... Bf eh uma das coisas mais importantes a serem vistas na hora de ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...