Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]5g de glutamina pós treino apenas é melhor que nada?

dani00

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to suplementando com whey da probiótica, creatina da universal, albumina saltos, to no primeiro mês suplementando e to gostando dos resultados?

Entao tava querendo incluir umas 5g de glutamina no shake do pós treino,  meu primo bombado falou que menos que 10g por dia nem adianta tomar, 

mas as o negócio é que é muito caro se eu for tomar 10 a 15g, eu já tenho um gasto com kilos e kilos de frango, ovo, whey e blá blá...e ainda pago faculdade

é melhor 5g do que nada ja vai me ajudar em conjunto com os outros que to tomando? 

Eu pesquisei antes no fórum mas é muito desorganizado a ferramenta de pesquisa, aparece um monte de coisa e tem que ficar procurando e às vezes a gente nem acha 

então se puderem me respondam antes que o tópico seja fechado como sempre acontece ?

Postado (editado)

Quando for pesquisar usa o Google e coloca "hipertrofia" no meio da busca, exemplo: "uso da glutamina hipertrofia".

Parece que 15g já da para ter o mínimo de resultados, 5g não é nada.  0,75g/kg  

Link útil: https://pt-br.lmgtfy.com/?q=uso+da+glutamina+hipertrofia

Editado por NewbieTrack
Postado

é melhor do que nada sim, não sei o que vc espera dela, mais para imunidade eu pelo menos peguei gripe esse ano 1x sendo que pegava de 2 em 2 semanas, eu usava cerca de 10g.

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

é melhor do que nada sim, não sei o que vc espera dela, mais para imunidade eu pelo menos peguei gripe esse ano 1x sendo que pegava de 2 em 2 semanas, eu usava cerca de 10g.

Eu espero que ajude no aumento de massa, levando em conta que a minha alimentação é super equilibrada ?

Postado
43 minutos atrás, dani00 disse:

Eu espero que ajude no aumento de massa, levando em conta que a minha alimentação é super equilibrada ?

aumento de massa magra com glutamina, acho que é bem provável que não, mais aumento na imunidade pode ocorrer.

Postado
55 minutos atrás, dani00 disse:

Como o colega acima falou, näo há evidência científica que suporte a afirmacäo que a suplementacäo com glutamina auxilie no aumento da massa muscular.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...