Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocista: Ciclo Oxandrolona + Stanozolol + Propionato


Posts Recomendados

Concordo com o Mahal, tu já vai estar fazendo uso de AEs que envolve uma série de riscos então, tenta ficar o mais longe possível deles.

Faz o teu ciclo só com Ox e Fenil mesmo e vende essas Win para o teu adversário. :P

Também tenho essa dúvida quanto a Silimarina, mas penso da seguinte forma: vai ser um ciclo curto e as duas drogas não são tão degradantes assim então, TALVEZ não seja necessário. de qualquer forma todo cuidade é pouco.

Dá uma olhada nesse tópico aqui:

Editado por Gijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A hipertrofia cardiaca, nao eh apenas o stano que causa nao..acho que sao todos os ae's..agora qual e pior eu ja nao sei te dizer.

É tmb nem sei dizer, mas acho que praticamente todos estudos que vi foi com nandrolona em ratos.

Foda de ae's é que tem pouquíssimos estudos em humanos, efeitos a longo prazo é praticamente tudo na teoria. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hipertrofia cardiaca, nao eh apenas o stano que causa nao..acho que sao todos os ae's..agora qual e pior eu ja nao sei te dizer.

Pelos relatos que eu já vi, a que mais prejudica nesse sentido, aparentemente, é o acetato de trembolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hipertrofia cardiaca, nao eh apenas o stano que causa nao..acho que sao todos os ae's..agora qual e pior eu ja nao sei te dizer.

Sobre os tendões, ( "Há muitos relatos contraditórios" ) ( "Por este motivo, pode ser o melhor para atletas nos esportes explosivos ou alto impacto a permanecer longe desta droga." ) eu nao arriscaria.

Esse ano mesmo, naquele escandalo que teve, dos atletas de atletismo, senao me engano todos estavam dopados com stano vai saber..

Se acha que nao vale a pena, nao usa..simples.

mahal, estou retirando a stanozolol do ciclo. Pensei melhor, e realmente não vale à pena arriscar. Com ligamentos e tendões não se brinca, vou passar por um período estressante de treinamento em janeiro e vou precisar deles 100%. No caso do escândalo no atletismo, até onde eu sei a substância utilizada foi a eritropoetina recombinante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Mahal, tu já vai estar fazendo uso de AEs que envolve uma série de riscos então, tenta ficar o mais longe possível deles.

Faz o teu ciclo só com Ox e Fenil mesmo e vende essas Win para o teu adversário. :P

Também tenho essa dúvida quanto a Silimarina, mas penso da seguinte forma: vai ser um ciclo curto e as duas drogas não são tão degradantes assim então, TALVEZ não seja necessário. de qualquer forma todo cuidade é pouco.

Dá uma olhada nesse tópico aqui:

É Gijo, tá decido, o ciclo será apenas com Oxandrolona e Propionato, e nesse caso pretendo mudar a dosagem da Oxandrolona para 70 mg/dia, e manter as 150mg dsdn da Propionato. Como retirei a stanozolol, creio que não seja necessário o uso de silimarina durante o ciclo. Já a TPC continua SERMS, correto ?

Editado por gaspar
. . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Gijo, tá decido, o ciclo será apenas com Oxandrolona e Propionato, e nesse caso pretendo mudar a dosagem da Oxandrolona para 70 mg/dia, e manter as 150mg dsdn da Propionato. Como retirei a stanozolol, creio que não seja necessário o uso de silimarina durante o ciclo. Já a TPC continua SERMS, correto ?

Acredito que foi sem maldade que fez seu merchan, então só editei o post.

Mas se ocorrer novamente vai ser banido ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...