Postado 21/11/2011 às 14:58 11/21, 2011 sim faço, mais flexão com uma mão não faço nem uma ;/ outra coisa, eu malho o peito maior ou o menos ? :S
Postado 22/11/2011 às 18:19 11/22, 2011 Eu sempre fiz bodyweight nunca fiz academia sou um pouco assimétrico , mas sempre que quero corrigir alguma coisa que está me incomodando estéticamente eu consigo , não sei no que o pessoal vê de tão difícil quando se tem assimetria '-' Editado 22/11/2011 às 18:22 11/22, 2011 por AlefNunes (veja o histórico de edições) Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 23/11/2011 às 23:51 11/23, 2011 tenho um mamilo maior que o outro também, o direito fica no formato de /\ enquanto o esquerdo fica normal, da pra reparar bem pouco se to de camiseta ou ta frio, agora no calor... fica estranho de mais OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/03/2012 às 21:06 03/3, 2012 Nunca tive isso, meu amigos dizem que eles tiveram, era só quebrar depois, mais isso doía pacas
Postado 3/03/2012 às 21:36 03/3, 2012 Nunca tive isso, meu amigos dizem que eles tiveram, era só quebrar depois, mais isso doía pacas Quebrar? Que lance é esse de "quebrar" gineco?
Postado 3/03/2012 às 21:38 03/3, 2012 Quebrar? Que lance é esse de "quebrar" gineco? Eu não sei, meu primo disse que ele quebrou o dele com a colher de pau, ficou deitado no sofá batendo com ela no peito
Postado 3/03/2012 às 21:48 03/3, 2012 Eu tenho mtoooooo pequeno só no esquerdo, chegou uma vez ela ficar muito grande, cheguei a ir no médico e fiz um exame lá e ele falou pra eu n me preocupar q n era nada d+ n, mas n lembro o q ele falou que era, ai um médico me passou uma pomada pra usar, ai usei e n mudou em nada, ai depois de uns meses ela diminuiu, mais ainda ta aqui
Postado 4/03/2012 às 14:07 03/4, 2012 Eu não sei, meu primo disse que ele quebrou o dele com a colher de pau, ficou deitado no sofá batendo com ela no peito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com alicate é melhor Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali
Postado 4/03/2012 às 16:47 03/4, 2012 Eu não sei, meu primo disse que ele quebrou o dele com a colher de pau, ficou deitado no sofá batendo com ela no peito Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )
Crie uma conta ou entre para comentar