Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Idade: 21 anos
Altura: 180 cm
Peso: 73 ~ 74 kg

Medidas: Não tenho, estão desatualizadas
Percentual de Gordura: Algo em torno de 10 a 12%
Tempo de treino: 4 anos

Objetivo: Ganho de massa magra com o mínimo de gordura e se possível, perder gordura

 

Estrutura do ciclo
1 - 6 80mg

 

TPC

1 - 14 40mg de Tamoxifeno

15 - 28 20mg de Tamoxifeno

(Vale ressaltar que a TPC é em dias rs)

 

Bem galera, é basicamente isso, não vou usar testosterona e também não acredito que terei problemas com libido e queda de cabelo, mas pele oleosa e algumas espinhas acredito que terei.

Não sei se isso é relevante, mas eu faço uso de Minoxidil ( Rogaine 5% ) para evitar queda de cabelo.

 

Suplementação durante o ciclo

Creatina Con-Cret

Whey ON Gold standard

SuperCissus para articulação

Editado por Rich Gaspari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já pensou em escalonar? Começa com 40mg e vai subindo...

 

Queda de cabelo pode ter e não vá nesse papo que não diminui tua testo, diminui sim, a não ser que você use muita low dose (20mg/dia).

 

Não esquece que a MV dela é curta, toma de 6 em 6 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mauro Marques Filho disse:

Já pensou em escalonar? Começa com 40mg e vai subindo...

 

Queda de cabelo pode ter e não vá nesse papo que não diminui tua testo, diminui sim, a não ser que você use muita low dose (20mg/dia).

 

Não esquece que a MV dela é curta, toma de 6 em 6 hrs.

Então Mauro, pensei em escalonar sim, mas aí eu iria passar das 6 semanas de ciclo. Sobre a testosterona, eu sei que ela vai cair, mas não acredito ter problemas com Libido. Sobre a MV eu esqueci de citar no primeiro post, mas vou tomar de 6 em 6 horas.

Sobre a queda de cabelo, eu não tenho entradas e também não sou calvo, faço uso do Minoxidil por prevenção. Meu pai tem 61 anos e agora ele apresenta sinais de calvice. Vc acha que eu posso ter esse tipo de problema durante o ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd tomei apenas oxan (aconteceu comigo...com vc pode ou não ser diferente!!)

o cabelo cai um pouco mais que o normal!!! mas nada demais!!

minha libido ficou normal...só notei uma demora p/ recuperar da primeira p/ a segunda bimbada...

acne foram beem poucas!! isso pq eu tive q tomar 2x roacutan....era meu maior medo!!...zinco e vit. A segurou bem legal...

 

60 mg p/ vc será eficaz!

 

boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rich Gaspari disse:

Então Mauro, pensei em escalonar sim, mas aí eu iria passar das 6 semanas de ciclo. Sobre a testosterona, eu sei que ela vai cair, mas não acredito ter problemas com Libido. Sobre a MV eu esqueci de citar no primeiro post, mas vou tomar de 6 em 6 horas.

Sobre a queda de cabelo, eu não tenho entradas e também não sou calvo, faço uso do Minoxidil por prevenção. Meu pai tem 61 anos e agora ele apresenta sinais de calvice. Vc acha que eu posso ter esse tipo de problema durante o ciclo ?

 

Vamos por partes meu amigo,

 

Mas aí que seria ótimo! Passe de 6 semanas, a oxandrolona é uma droga leve, se você está tranquilo quanto ao que ela pode dar de colateral, use por mais tempo sim! Como foi bem citado cima, é uma droga que é mais efetiva em questão de tempo usado do que dosagem. Eu estou ciclando e semana que vem entro com ox 40mg por 4 semanas depois 80mg mais 4 semanas... Acompanhe lá...

 

Se tua genética não é favorável à perda, provavelmente sinta bem pouco, vai cair um ou outro, mas é bom ficar de olho. De qualquer modo melhor vc careca com um shape daora que gordinho peludo (nada contra, apenas brincadeira).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, fcfdeco disse:

qnd tomei apenas oxan (aconteceu comigo...com vc pode ou não ser diferente!!)

o cabelo cai um pouco mais que o normal!!! mas nada demais!!

minha libido ficou normal...só notei uma demora p/ recuperar da primeira p/ a segunda bimbada...

acne foram beem poucas!! isso pq eu tive q tomar 2x roacutan....era meu maior medo!!...zinco e vit. A segurou bem legal...

 

60 mg p/ vc será eficaz!

 

boa sorte..

 

Sobre a queda de cabelo, depois do termino do ciclo vc recuperou esse cabelo perdido ou ficou ralo nos locais no qual o cabelo caiu ??

Fale mais sobre o Zinco e Vit. A.

 

11 horas atrás, Mauro Marques Filho disse:

 

Vamos por partes meu amigo,

 

Mas aí que seria ótimo! Passe de 6 semanas, a oxandrolona é uma droga leve, se você está tranquilo quanto ao que ela pode dar de colateral, use por mais tempo sim! Como foi bem citado cima, é uma droga que é mais efetiva em questão de tempo usado do que dosagem. Eu estou ciclando e semana que vem entro com ox 40mg por 4 semanas depois 80mg mais 4 semanas... Acompanhe lá...

 

Se tua genética não é favorável à perda, provavelmente sinta bem pouco, vai cair um ou outro, mas é bom ficar de olho. De qualquer modo melhor vc careca com um shape daora que gordinho peludo (nada contra, apenas brincadeira).

 

 

 

Então Mauro, mesmo ciente que a Oxandrolona é o anabolizante mais leve em relação a efeitos colaterais, ela ainda é um 17 alfa-alquelado, por isso eu não quero passar das 6 semanas. Sobre a queda do cabelo, se de fato perder, eu recupero depois do fim do ciclo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se voce tivesse tendencia a queda de cabelo, ela ja teria se manifestado, ja que na sua idade e onde a maior produçao de testo e consequentemente de dht( que causa a queda) entao se nao tem entradas nem nada desencana

 

ciclo faz 8 semanas 60mg oxan e super leve e pouco hepatoxica. so cuidado com a fonte, pois oq mais tem e oxan subdosada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não....ficou normal!!..sem falhar ou entradas!!!..até pq minha genetica é de ter muito cabelo!!

 

cara zinco é bom pq é um anti-oxidante...vale a pena investir e tomar ao menos 30mg por dia....vitamina A, na farmácia é baratinho..paga 5 ou 6 reais....o nome é AROVIT...um por dia ta sussa....lava o rosto 2x por dia com sabonete em gel...protetor!!!..segurou bem bacana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...