Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E2 Controlado com AI + Tamoxifeno sensibilidade "Psicológico ?"


Posts Recomendados

Realizei um ciclo com apenas 500mg de enan testo week e entrei em cruise 250mg week

Nas primeiras semanas estava mandando 0,5mg de anastro DSDN e como senti sensibilidade aumentei para 1mg DSDN e parou, Como não teve como fazer exames antes entrei com tamoxifeno por que o bico do meu peito fica duro como se estivesse com frio 40mg 10dias e depois 20mg 10 dias e realizei o exame e o E2 estava controlado então tirei o tamoxifeno, Porem ele não esta ficando tão duro mas está perceptível com camisa os mamilos parecendo frio e como entrei em cruise e tenho o resto do tamox estou mandando 20mg e mesmo assim está estranho e meio que sentindo sensibilidade "pode ser psicológico" ainda estou tomando 1mg de anastro DSDN, Esse estado do bico do peito ficar duro parecendo frio é por causa da testosterona alta ou existe alguma possibilidade mesmo tomando 20mg de tamox + 1mg de anastro ter ginecomastia ?

 

DXtm913.jpg

 

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala amigão,

 

Estou numa situação parecida. Atualmente mando 250mg de enantato por semana, 1mg de anastrozol todo dia e 50mg de proviron todo dia. Estou com ginescomastia, imperceptível, porém esta saindo uma leve secreção do mamilo esquerdo.

 

Faz quase 2 semanas que estou com 1mg de anastro todo dia, impossivel meu estradiol estar alto com essa dose de testo e de anastro, acredito que seja efeito rebote da prolactina devido uso de trembolona. Comecei com dostinex ontem, hoje ja deu uma boa diminuida na sensibilidade. Será que não pode ser prolactina também no seu caso?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Volte com o tamox, até o peito normalizar, e mantenha o anastro como está pra deixar o e2 nesse nível, controlado. É normal que o peito fique incomodando mesmo com o e2 controlado, basta que ele suba e se ligue ao tecido uma vez, dali pra frente tem que cuidar com o tamox até reverter totalmente qualquer formação de caroço. Repito, não abra mão do tamox. Segue com ele, por MESES se for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2015 16:47:08, tugaria disse:

Fala amigão,

 

Estou numa situação parecida. Atualmente mando 250mg de enantato por semana, 1mg de anastrozol todo dia e 50mg de proviron todo dia. Estou com ginescomastia, imperceptível, porém esta saindo uma leve secreção do mamilo esquerdo.

 

Faz quase 2 semanas que estou com 1mg de anastro todo dia, impossivel meu estradiol estar alto com essa dose de testo e de anastro, acredito que seja efeito rebote da prolactina devido uso de trembolona. Comecei com dostinex ontem, hoje ja deu uma boa diminuida na sensibilidade. Será que não pode ser prolactina também no seu caso?

 

Abraços.

Pode ser vou fazer exames para ver, mas só com testo acho meio difícil, o que me irrita é que mesmo com tamox o bico do peito fica meio que amostra como se estivesse com frio.

 

Em 25/11/2015 09:40:55, MBD disse:

Volte com o tamox, até o peito normalizar, e mantenha o anastro como está pra deixar o e2 nesse nível, controlado. É normal que o peito fique incomodando mesmo com o e2 controlado, basta que ele suba e se ligue ao tecido uma vez, dali pra frente tem que cuidar com o tamox até reverter totalmente qualquer formação de caroço. Repito, não abra mão do tamox. Segue com ele, por MESES se for necessário.

O mais estranho que não tem caroço algum, eu ja fiz cirurgia de gineco "Puberdade" e como sei que pode voltar não arrisco, o problema mesma é so o bico do peito a aurélia está normal como o resto, estou mandando 20mg tsd de tamox e vou ficar por um bom tempo ate eu voltar pro conveio que ta previsto para dezembro. 

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KawaNx OAISUheuiA Tenso, eu tenho essa gineco de mlk, é feião, fico pensando em quando eu crescer todo mundo vai achar que é gineco por causa de bomba, mas ai, como foi a cirurgia? tempo de recuperacao e etc?.. Sobre a teta, eu já nao posso te ajudar já que eu tenho tetinha, cujo fica durinho durante o uso de aes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2015 16:47:08, tugaria disse:

Fala amigão,

 

Estou numa situação parecida. Atualmente mando 250mg de enantato por semana, 1mg de anastrozol todo dia e 50mg de proviron todo dia. Estou com ginescomastia, imperceptível, porém esta saindo uma leve secreção do mamilo esquerdo.

 

Faz quase 2 semanas que estou com 1mg de anastro todo dia, impossivel meu estradiol estar alto com essa dose de testo e de anastro, acredito que seja efeito rebote da prolactina devido uso de trembolona. Comecei com dostinex ontem, hoje ja deu uma boa diminuida na sensibilidade. Será que não pode ser prolactina também no seu caso?

 

Abraços.

È Prolactina mesmo,Manda Cabergolina ou Bromocriptina. Dica:Use Carbertrix é mais barato que o dostinex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lukh disse:

@KawaNx OAISUheuiA Tenso, eu tenho essa gineco de mlk, é feião, fico pensando em quando eu crescer todo mundo vai achar que é gineco por causa de bomba, mas ai, como foi a cirurgia? tempo de recuperacao e etc?.. Sobre a teta, eu já nao posso te ajudar já que eu tenho tetinha, cujo fica durinho durante o uso de aes!

Então a cirurgia é de boa, a recuperação nos primeiros dias doí de mais em contrair o abdômen para levantar da cama não tem como dormi de lado apenas de barriga para cima e depois de 1 mes o medico liberou para treinar, mas comigo não consegui fazer supino eu fiquei +- 2 anos sem sentir meu peitoral fiz a cirurgia em 2012 e comecei esse ano a sentir ele legal mas mesmo assim não era como antigamente, segundo mês pós cirurgia era agonizante fazer supino com isso fiquei 6 meses parado. 

O lado bom disso é que não sinto o acido latico.

Esteticamente ficou legal um lado ficou meio torto mas não da para perceber e quando coloco as mãos atras da cabeça o lado direito entra que para dentro o bico o esquerdo bem pouco "ele é o torto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...