Ir para conteúdo

Prop + Bold + Oxan + Drost

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Tive essa ideia para um ciclo e queria a opiniao de voces.

Altura: 173

Peso: 77

BF: 12%

Objetivo é ganhar volume e qualidade

1-12 Propionato 400mg/sem

1-12 Boldenona 600mg/sem

1-7 Dianabol 50mg/dia

8-14 Masteron 400mg/sem

Ultimos 15 dias on clemb

Anastrozol 0,5mg/dsdn Durante todo o ciclo

Explicando a ideia do ciclo...As primeiras 7 semanas com o diana seria pra ter um bom ganho bruto e depois entraria com o masteron visando qualidade, mas mantendo excedente calorico. Ai nos 15 dias de clemb abaixaria as calorias.

Não sei se vale a pena seguir essa estrutura de ciclo, então queria a ajuda dos mais experientes.

Outra coisa que estou considerando é trocar o diana por oxan. E também nao sei se é realmente necessario o clembuterol.

Podem criticar a vontade, considerarei todas as opinioes :)

Postado

Bom acho você novo para ciclar, porém vamos lá. Eu jamais jogaria a masteron depois de você jogar uma diana, isso pq o bf vai subir e a masteron bate mesmo com seu bf em um dígito, portanta ao meu ver é jogar $ fora. Já com oxan a coisa seria bem diferente, mandaria sim sem problemas umas 60mg nas 3 primeiras semanas e 80mg nas últimas 4. E outra coisa, você pretende parar com o prop na 12 semana? Nunca faria isso, tem duas drogas que vão mexer com seu eixo, consecutivamente você iria usar seu pipi só para mijar e olhe lá ???

Colocaria do início ao fim. Prop 1-14.

Quais foram seus outros ciclos? Acho esse ciclo MUITO agressivo para um mlk de 19 anos com apenas dois ciclos na bagagem 

Postado (editado)
51 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Bom acho você novo para ciclar, porém vamos lá. Eu jamais jogaria a masteron depois de você jogar uma diana, isso pq o bf vai subir e a masteron bate mesmo com seu bf em um dígito, portanta ao meu ver é jogar $ fora. Já com oxan a coisa seria bem diferente, mandaria sim sem problemas umas 60mg nas 3 primeiras semanas e 80mg nas últimas 4. E outra coisa, você pretende parar com o prop na 12 semana? Nunca faria isso, tem duas drogas que vão mexer com seu eixo, consecutivamente você iria usar seu pipi só para mijar e olhe lá ???

Colocaria do início ao fim. Prop 1-14.

Quais foram seus outros ciclos? Acho esse ciclo MUITO agressivo para um mlk de 19 anos com apenas dois ciclos na bagagem 

Opa, valeu pela ajuda.

Foram bem leves comparado a esse. Um foi só oxan e o outro prop + stano.

Acha que com o oxan da pra ter bons ganhos com relação a MM?

Ia parar na semana 12 pq a principio ia usar stano no lugar do masteron, e ai ja começaria a tpc na semana seguinte ao fim do stano.

Mas botarei o prop 1-14 mesmo. Nesse caso deixaria a bold só até a semana 12?

A ideia é fazer um ciclo um pouco mais agressivo mesmo para depois me manter off por um bom tempo. O que poderia mudar para deixar menos agressivo?

Editado por xSleever
Postado

Oxan vai ajudar na queima de gordura preservando a sua massa magra, nada além disso. Em relação a bold eu deixaria ela, até aumentaria de 1-14, gosto demais de bold! Esse protocolo é agressivo, tem que ver se você tem shape para essas drogas. É complicado prescrever algo sem ver com o que estou lidando hahaha. Esse ciclo de prop x stano foram quantas semanas?

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Oxan vai ajudar na queima de gordura preservando a sua massa magra, nada além disso. Em relação a bold eu deixaria ela, até aumentaria de 1-14, gosto demais de bold! Esse protocolo é agressivo, tem que ver se você tem shape para essas drogas. É complicado prescrever algo sem ver com o que estou lidando hahaha. Esse ciclo de prop x stano foram quantas semanas?

Foram 10 semanas.

Apesar de me importar bastante com qualidade, eu quero tentar ganhar algum volume a mais com esse ciclo. Não sei se só o prop + bold seria suficiente para isso.

Talvez deixando só o prop, bold e mast ou stano deixaria ele um pouco menos pesado?

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Não aconselho stano a ninguém, para tomar stano tem que saber muito o que se esta fazendo... Prop bold e mast estaria otimo para você 

Tranquilo. Valeu pela ajuda bro

Ficaria então

1-14 prop 400mg/week

1-14 bold 600mg/week

8-14 mast 400mg/week

Quanto as dosagens e semanas, está bom como ta?

Postado

jogar masteron na 8 semana é bobagem se quer jogar 3 droga joga ele do inicio ao fim e faz um ciclo de 12 semanas ao em vez de 14, jogando masteron do inicio ao fim como o colega a cima disse a primeira estrutura ficou ruim, pois de nada adianta jogar uma diana ficar retido e tentar tirar isso com masteron não funfa assim, vc não postou tpc, vai ficar em cruise ou vai fazer tpc? abrçs

Postado

Irei fazer as alterações que vocês falaram. Valeu pela ajuda

Vou fazer tpc, serms mesmo, talvez adicione hCG intra ciclo. 

Pretendo esperar ficar mais velho um pouco para entrar em B&C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...