Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](((NOMES DE REMEDIOS ))))


Tiu Lú

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, como você sabe que tem o metabolismo rápido? Faz dieta? Conta kcal? Pesa alimentos? Sabe seu gasto calórico por dia?

Pra ter certeza que seu metabolismo é rápido, primeiro precisa colocar essas coisas em prática.

 

bom, bulk sujo se denomina em 2 coisas: comer beeem acima do necessário pra você adquirir peso, e comer alimentos industrializados numa tentativa de chegar aos macros finais mais fácil.

 

 

17 minutos atrás, Tiu Lú disse:

BILK SUJO ? oq seria manw ?   tipo isso que a maioria nao entende , quando eu digo que preciso engordar sabe .... e muito dificil quando se tem um metabolismo very fast

 

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Abarck disse:

Essa geraçãozinha é foda msm.

 

Amigo, agradeça por ter saúde. Depois, agradeça pelo seu metabolismo. Por último, COMA.

 

Eu achava que comia muito, mas nunca nem comi muito, nem comia coisa de qualidade. Vá em um nutricionista, ou monte sua dieta depois de estudar muito.

Exemplo? Eu. 175cm 50kg pra 175 85kg.

 

Coma, e esqueça remédios. Cobavital ainda vai, mas nada vai adiantar sem uma dieta de vergonha.

O.o não posso agradecer por algo que nao me faz bem ... por conta desse metabolismo super acelerado , eu tenho tremederas , nao consigo segurar uma chicara de cafe sem derrubar .... e isso só passa quando eu alcanço um certo peso ... o fato de eu estar aqui pedindo ajuda , nao me torna mais ignorando sobre o assunto do que vc ... vc so repetiu o que o restante disse ... coma mais coma mais coma mais ... sei que tenho que comer mais , ja comi tanto por uma epoco que isso me resuto numa gastrite .... então se nao tem ninguem aqui que possa me passar a draga dum nome ou metodo pra desacelerar o metabolismo .... tambem , nao to precisando de lição de moral to precisando de ideias relevantes. e eu ja disse ali que vo comer mais ....

1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

Cara, como você sabe que tem o metabolismo rápido? Faz dieta? Conta kcal? Pesa alimentos? Sabe seu gasto calórico por dia?

Pra ter certeza que seu metabolismo é rápido, primeiro precisa colocar essas coisas em prática.

 

bom, bulk sujo se denomina em 2 coisas: comer beeem acima do necessário pra você adquirir peso, e comer alimentos industrializados numa tentativa de chegar aos macros finais mais fácil.

 

 

 

vc faz bulk sujo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tiu Lú disse:

O.o não posso agradecer por algo que nao me faz bem ... por conta desse metabolismo super acelerado , eu tenho tremederas , nao consigo segurar uma chicara de cafe sem derrubar .... e isso só passa quando eu alcanço um certo peso ... o fato de eu estar aqui pedindo ajuda , nao me torna mais ignorando sobre o assunto do que vc ... vc so repetiu o que o restante disse ... coma mais coma mais coma mais ... sei que tenho que comer mais , ja comi tanto por uma epoco que isso me resuto numa gastrite .... então se nao tem ninguem aqui que possa me passar a draga dum nome ou metodo pra desacelerar o metabolismo .... tambem , nao to precisando de lição de moral to precisando de ideias relevantes. e eu ja disse ali que vo comer mais ....

Metabolismo acelerado da tremedeiras? Desde quando? Ta usando estimulantes? Café? Ta virado na cocaína?

Procura um endocrinologista, faz uns exames pra ver se ta tudo ok, hormonios, etc, e faz uma dieta ai com umas 3000-3500kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tiu Lú disse:

O.o não posso agradecer por algo que nao me faz bem ... por conta desse metabolismo super acelerado , eu tenho tremederas , nao consigo segurar uma chicara de cafe sem derrubar .... e isso só passa quando eu alcanço um certo peso ... o fato de eu estar aqui pedindo ajuda , nao me torna mais ignorando sobre o assunto do que vc ... vc so repetiu o que o restante disse ... coma mais coma mais coma mais ... sei que tenho que comer mais , ja comi tanto por uma epoco que isso me resuto numa gastrite .... então se nao tem ninguem aqui que possa me passar a draga dum nome ou metodo pra desacelerar o metabolismo .... tambem , nao to precisando de lição de moral to precisando de ideias relevantes. e eu ja disse ali que vo comer mais ....

vc faz bulk sujo ?

 

Não, mas é aquilo que falei. Exemplo se você precisa de 2500 kcal pra adquirir peso, você come 3000+ numa tentativa de engordar mais rápido, sem se importar com gordura.

Ou, na sua dieta está incluída alimentos como fritura, biscoitos, muitos pães francês, nescau, tang, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vommok disse:

Metabolismo acelerado da tremedeiras? Desde quando? Ta usando estimulantes? Café? Ta virado na cocaína?

Procura um endocrinologista, faz uns exames pra ver se ta tudo ok, hormonios, etc, e faz uma dieta ai com umas 3000-3500kcal.

mds .... quando eu acho que vou encontrar pessoas pra me ajudar , eu encontro pra ensinar: metabolismo acelerado ... faz com que nao se tenha um aproveitamento das coisas que se come... prq a digestao e muito rapida... e nao da tempo pra sugar os  nutrientes ... e sem esses nutrientes eu perco peso , e estando abaixo do  meu peso eu começo a tremer ... nunca tremeu por fome nao ??? entao comigo isso acontesse 30 min depois que eu como ..... esso meu amigo foi oq a medica falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu que hoje compete, quando foi entrar no estreantes e procurou um coach, ele não ganhava peso de jeito nenhum. O que o coach dele fez foi :

 

6 refeições por dia e entre elas comer o máximo de BESTEIRAS que ele conseguir.

 

Era sair da facul pra ir no Mc, Bobs, o caralho a quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais adianta kkkkkkk prq vo ficar nessa vida pra sempre de comer 6 x por dia ??? eu tenho que trabalhar estudar e viver a vida po ... ae quando eu parar de comer assim vo começar a perder ... prq o meu metabolismo continua a mesma bosta kkk.... acho que o certo seria ... eu ir na farmacia ali e perguntar((( ME DE O NOME DE REMEDIOS QUE  DESACELERÃO O METABOLISMO ))))    PRQ ISSO É O TITULO DA TAG AKI KKKKK .... cada um sabe das suas deficiencias , tendeu :\ se alguem me perguntasse : QUERIA SABER UM NOME DO REMEDIO PRA EU FICAR ACELERADÃO , eu ia  dizer (ipnifrina) pronto, ja ajudei a pesssoa ... mais aki ta dificil kkkkk so alguns que tão dando informações relevantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasf21 disse:

Vish kkkk então procura outro médico e vai fazer exames, pois você é uma raridade no planeta...

 

4 minutos atrás, Tiu Lú disse:

sim mais adianta kkkkkkk prq vo ficar nessa vida pra sempre de comer 6 x por dia ??? eu tenho que trabalhar estudar e viver a vida po ... ae quando eu parar de comer assim vo começar a perder ... prq o meu metabolismo continua a mesma bosta kkk.... acho que o certo seria ... eu ir na farmacia ali e perguntar((( ME DE O NOME DE REMEDIOS QUE  DESACELERÃO O METABOLISMO ))))    PRQ ISSO É O TITULO DA TAG AKI KKKKK .... cada um sabe das suas deficiencias , tendeu :\ se alguem me perguntasse : QUERIA SABER UM NOME DO REMEDIO PRA EU FICAR ACELERADÃO , eu ia  dizer (ipnifrina) pronto, ja ajudei a pesssoa ... mais aki ta dificil kkkkk so alguns que tão dando informações relevantes

KKKKKKKKKKKKKKKK EU NUNCA RI TANTO,remedio para desacelerar o metabolismo aveee,ja me deu nojo na parte que vc falou "eu tenho que trabalhar estudar e viver a vida po " ja que quer viver porque ta preocupado em ganhar peso, aaaaah fala serio,quer mudar o corpo e quer ficar de buenas.

Vc é uma raridade igual diz meu amigo lucas,ou vc pode fazer assim,esperar ter 30 anos que seu metabolismo ja vai ter baixado muito referente a agora e fica facil de ganhar peso,ou vc acha que é a unica moça aqui que trabalha e estuda, o que faz aumentar o peso é comida e fim,esse negocio de comer sujo e nem sabe como reage o corpo é pra gente que é um zé bosta,eu com 67 kg como mt mais de que gente q é BBs só por isso vou comer besteira pra aliviar ???

 

Uma dieta top

 

2 ovão de pata

e 1 linguiçona

ai vc divide 1/3 na boca e 2/3 no rabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...