Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais um ataque terrorista, lamentável.


Drunkeneightimmortals

Posts Recomendados

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Pois é, tem um vídeo que eu postei aqui onde tem um grupo de alemaes que estavam fazendo protesto contra imigrantes, dá pra ver pela cara do povo alemão que eles não estão de brincadeira. O protesto que era pra ser pacífico contou com mais de 5 mil pessoas. Não duvido que isso possa despertar uma alemanha "nazista" de novo (coloquei entre aspas porque o ódio será direcionado apenas para os islâmicos).

 

O vídeo mostra um bando de hooligans 

 

https://www.youtube.com/watch?v=NRZiTreKcCk

 

 

 

É a situação na Alemanha tá bem feia. Teve um alemão relatando que os refugiados estão sendo abrigados em vilas. Que o governo expulsou gente das próprias casas para dar lugar aos refugiados. E em uma vila durante o dia havia mais de 100 refugiados que ficavam numa rua passando o tempo.

 

Quem já viu alguma vila da Europa, sabe que seria assustador pra caralho ter uma rua com uma centena de imigrantes. Imagina as pessoas dessa vila, as crianças que usam esse caminho pra ir pra escola. Nas vilas, geralmente a galera faz tudo a pé, ir pra escola, mercado, café, restaurante... Eu já vivi numa vila em Portugal, e vou te dizer, repensaria em qualquer caminho q eu fizesse para ir aos lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Armas e spray de pimenta entram para a lista de compras de parisienses

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/11/1708332-armas-e-spray-de-pimenta-entram-para-a-lista-de-compras-de-parisienses.shtml

 

 

O povo esta bem assustado com os últimos acontecimentos..

 

 

"Os atentados da última sexta (13) em Paris provocaram um aumento sensível na venda de artefatos de defesa pessoal, principalmente de spray de pimenta, e na busca por informações sobre compra e porte de armas de fogo. Houve ainda quem perguntasse sobre coletes à prova de bala para uso no metrô; da cidade.">

 

"Na segunda (16) e na terça (17), a procura foi cerca de 20% acima da habitual, diz o funcionário Stéphane Brusson, acrescentando ter recebido muitos clientes na faixa dos 60 anos. - Eles vêm pedir informações sobre porte, querem saber o que é liberado."
   

 

 

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Os fiéis, os judeus, os cristãos, e os sabeus, enfim todos os que crêem em Deus, no Dia do Juízo Final, e praticam o bem, receberão a sua recompensa do seu Senhor e não serão presas do temor, nem se atribularão." S. 2:62

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque do Estado Islâmico no Iêmen deixa dezenas de mortos

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2015/11/20/ataque-do-estado-islamico-no-iemen-deixa-dezenas-de-mortos.htm#fotoNav=2

 

E um único comentário:

 

"Cadê as carinhas RIDÍCULAS do facebook com a bandeirinha do Iêmen? Cadê o U2? Cadê as musiquinhas, os ramalhetes de flores, AS FOTOS DAS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS MEBROS? Cadê a PALHAÇADA orquestrada pela "grande mídia" quando quem morre são "os loiros de olhos azuis" da meia dúzia de países que estão escravizando e usurpando os outros quase 200 países HÁ SÉCULOS ??? CADÊ ???"

 

Faz todo sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Norton disse:

Ataque do Estado Islâmico no Iêmen deixa dezenas de mortos

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2015/11/20/ataque-do-estado-islamico-no-iemen-deixa-dezenas-de-mortos.htm#fotoNav=2

 

E um único comentário:

 

"Cadê as carinhas RIDÍCULAS do facebook com a bandeirinha do Iêmen? Cadê o U2? Cadê as musiquinhas, os ramalhetes de flores, AS FOTOS DAS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS MEBROS? Cadê a PALHAÇADA orquestrada pela "grande mídia" quando quem morre são "os loiros de olhos azuis" da meia dúzia de países que estão escravizando e usurpando os outros quase 200 países HÁ SÉCULOS ??? CADÊ ???"

 

Faz todo sentido...

 

Muita gente que colocou a bandeira da França nem fazia idéia do que estava acontecendo, mas eles não erraram em se solidarizar com a França. Cadê o Iêmem no mapa do Ocidente? Cada um chora pelos próprios mortos. Qualquer país das Américas e da Europa q for atacado, será preocupação nossa. Acho muita sacanagem o tamanho do moralismo q é cobrado dos ocidentais. O povo Europeu e Americano não tem culpa dos crimes que seus governos estão cometendo. De nada adiantou os franceses serem contra o envolvimento na guerra da Síria. O governo atacou mesmo assim, depois o povo ainda sentiu um falso peso de moralismo e foram a favor da entrada de refugiados na França. Foram atacados, e agora surge um sentimento nacionalista onde muitos franceses passaram apoiar a França na guerra.

 

Enfim, os governos do ocidente estão sendo criminosos contra seu próprio povo. E toda a moral, toda a culpa recae sobre o povo. Já estou cansado disso.

 

Eu já escolhi meu lado. Meu lado é ocidente, é o lado onde moro e cresci. Me solidarizo com as nações da américa norte e sul, e Europa. Se não gostarem, não me incomodarei nenhum pouco. Pelo contrário, é muito bom tirar o peso de um moralismo q nunca deveria ter estado sobre nossos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rednos disse:

 

Muita gente que colocou a bandeira da França nem fazia idéia do que estava acontecendo, mas eles não erraram em se solidarizar com a França. Cadê o Iêmem no mapa do Ocidente? Cada um chora pelos próprios mortos. Qualquer país das Américas e da Europa q for atacado, será preocupação nossa. Acho muita sacanagem o tamanho do moralismo q é cobrado dos ocidentais. O povo Europeu e Americano não tem culpa dos crimes que seus governos estão cometendo. De nada adiantou os franceses serem contra o envolvimento na guerra da Síria. O governo atacou mesmo assim, depois o povo ainda sentiu um falso peso de moralismo e foram a favor da entrada de refugiados na França. Foram atacados, e agora surge um sentimento nacionalista onde muitos franceses passaram apoiar a França na guerra.

 

Enfim, os governos do ocidente estão sendo criminosos contra seu próprio povo. E toda a moral, toda a culpa recae sobre o povo. Já estou cansado disso.

 

Eu já escolhi meu lado. Meu lado é ocidente, é o lado onde moro e cresci. Me solidarizo com as nações da américa norte e sul, e Europa. Se não gostarem, não me incomodarei nenhum pouco. Pelo contrário, é muito bom tirar o peso de um moralismo q nunca deveria ter estado sobre nossos ombros.

 

Dois pesos, duas medidas.

 

Jesus também viveu naquela região fera. Legal saber que você não está nem aí pra ele só porque ele não nasceu no mesmo lado geográfico que você. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thraex disse:

 

Dois pesos, duas medidas.

 

Jesus também viveu naquela região fera. Legal saber que você não está nem aí pra ele só porque ele não nasceu no mesmo lado geográfico que você. :thumbsup_anim:

 

Vai colocar agora nacionalidade em Jesus? Pq Jesus nasceu naquela região agora eu tenho que continuar carrengando o peso de moralismo do que está acontecendo naquela região? Acho que não...

 

Ah e claro, minha simpatia vai tbm para o povo de Israel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarda grego tenta afundar bote com imigrantes

 Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2015

 

http://noticias.band.uol.com.br/jornaldanoite/videos/2015/11/20/15684610-guarda-grego-tenta-afundar-bote-com-imigrantes.html

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...