Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]1°cliclo feminino

Ray D.

Posts Recomendados

Postado

Faaaala Galera!

1,70m 59kg

Tenho 30 anos, malho aproximadamente a 1 ano e meio. Desde novinha tenho uma dificuldade grande para ganhar peso, sempre me destaquei entre minha amigas por ser a mais magra da turma e isso sempre me incomodou bastante! Quando finalmente entrei na academia (com 51kg na época) venho me dedicando mas os resultados não foram como eu esperava. Nos 6 primeiros meses não suplementei, apenas organizei minha dieta com bastante carboidrato, proteinas e remedinhos para me ajudar na hora de sentir fome como cobavital e buclina....Percebi que a dieta adequada apenas me ajudou a não perder peso por conta da malhação, só aumentei míseros 2kg.

Após esses 6 meses incluí na minha rotina massa hipercalórica,  o whey, BCAA e creatina e a partir daí realmente tive um ganho de massa, saí do velho 53kg e cheguei a 59kg. Um ganho? Sim, porem ainda está longe de ser o que desejo pois minha meta é pelo menos 65kg já que sou uma mulher relativamente alta ?

Depois de muito pesquisar decidi por fazer meu 1° ciclo de EA porem ainda nao sei qual. Na academia ja me aconselharam pela oxa, outros me falaram da deca....enfim, estou realmente confusa! Meu sonho realmente é receber uma explosão de tamanho, pois é muito triste se dedicar 1 ano e meio e ver pessoas que junto comigo já tem resultados visivel e eu nada!

Postado

se vc não tem ganhos é porque não deve treinar duro o suficiente, e não deve fazer uma dieta tão restrita, porque se tiver uma dieta boa e um treino bom realmente você vai crescer...

quanto ao ciclo, se você não sabe nem perca seu tempo pois ninguém vai te ajudar a fazer cagada...

Deca não é pra mulher nunca...

No máximo oxan, e uma bold talvez. agora se quiser ficar com características de homem pode usar deca etc...

Postado

Se você näo quer sofrer o risco de que ocorra masculinizacäo é melhor fugir da testosterona.

Mas, enfim, talvez seu problema possa estar no treino e na sua alimentacäo.

Acho que seria melhor você criar tópicos para que esses sejam avaliados antes de partir para os ergogênicos.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...