Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Recuperação


douadinho

Posts Recomendados

Gente, a minha duvida é simples.

eu faço treino abcd. treino ,por exemplo, peito na segunta, e depois so volto a treinar na proxima segunda.Oque eu tenho reparado é que as dores relativas ao acido latico demoram muito pra passar.Hoje é domingo e ainda tenho algumas dores,nao muitas.Alguem sabe alguma maneira de aumentar a velocidade de recuperacao?

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, a minha duvida é simples.

eu faço treino abcd. treino ,por exemplo, peito na segunta, e depois so volto a treinar na proxima segunda.Oque eu tenho reparado é que as dores relativas ao acido latico demoram muito pra passar.Hoje é domingo e ainda tenho algumas dores,nao muitas.Alguem sabe alguma maneira de aumentar a velocidade de recuperacao?

um abraço

Se alimentando melhor e dormindo legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você já treina há pelo menos 1 mes então é por os motivos citados a cima

agora se tu entrou ha pouquissimo tempo, essas dores de treino são normais, é seu corpo reagindo a algo novo, relaxa que passa, e não deixe de ir treinar (a não ser que seja dor em tendão ou algo assim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dor que voce esta sentindo, e porque voce nao se alimenta direito e nao descansa direito, pois se em 6 dias..ainda esta doendo e porque a coisa ta feia.

Pode ser porque eu nao durmo muito bem todos os dias.

Mas acho que nao é por alimentacao... Como muito e muito bem.Alimentacao rica em carbo e proteinas, alem dos oligoelementos.

cara se você já treina há pelo menos 1 mes então é por os motivos citados a cima

agora se tu entrou ha pouquissimo tempo, essas dores de treino são normais, é seu corpo reagindo a algo novo, relaxa que passa, e não deixe de ir treinar (a não ser que seja dor em tendão ou algo assim )

treino a um ano quase amigo, mas pego muito, mas muito pesado nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa dor não tem nada a ver com o acido latico.

Mas o que todos disseram acima está certo, você ou não está se alimentando corretamente e descansando corretamente, ou então ta treinando incorretamente, gerando lesões.

A dor do acido latico, é aquela que você sente na hora, mas rapidim passa.... custuma dar mais nas panturrilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação e descanço.

Só isso é fundamental pra recuperação.

Claro,suplementação ajuda.

Mas com uma boa dieta já é suficiente pra se recuperar melhor.

Não sei se já teve fases específicas do treino.

Se já fez bulk,cut e consolidação sabe como se recuperar melhor.

Isso tudo é questão de se conhecer,e leva um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...