Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Europa


hyugaa

Posts Recomendados

Publicidade

Galera quem ja viajou pra europa sabe dizer se os suplementos lá são baratos?Qual o país que vcs axam mais barato pra comprar suplemento lá?Alguem indica alguma loja?

vlw

Eu moro na Italia..

POsso dizer que as lojas daqui , são bem caras , vende tudo pelo dobro do preço da net , ou até o triplo..

Então eu compro somente da internet , e sempre chegou tudo certinho aqui....

Na ukrania vende barado , na Inglaterra e portugal tambem , acho que esses ultimos são os que mais compensa (daonde eu compro).

Se voce entra em loja pequena , obvio que o preço vai ser meio caro... Compensa sempre comprar pela net....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços dessa Prozis estao bons essa loja e de confiança?O frete entre paises europeus normalmente é muito caro/demorado?

vlw pela ajuda

é de confiança e são bons os preços..

Normalmente o frete quando compro com cartão é de 3 euros.. Portugal - italia (aonde eu moro)

Quando compro ,pra pagar na hora que chega aqui , frete é de 9 euros..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, como ja falaram, compra da prozis, que é de portugal e o preço é otimo!

Agora, esse ano eu fui pra frança e tava doido pra tentar achar um suples na faixa de preço da prozis... e na real eu nao achei suplemento em lugar nenhum... nas farmacias vendia albumina e creatina e whey assim.. mas tudo da mesma marca, q eu nunca tinha visto.

Enfim, ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela ajuda galera...agora so pra finalizar eu tava olhando nessa prozis e vi uns produtos la que fiquei meio curioso pra saber a opiniao de vcs.Tem esse http://www.prozis.com/br/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=6026&osCsid=4dhol49nhavt3qceiru4rgddi0 que é o mais vendido e tem o preço praticamente igual ao whey da ON vcs conhecem?Tava pensando em pegar ou ele ou o da ON .

Vi tb lá esse pacote http://www.prozis.com/br/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=5388&osCsid=4dhol49nhavt3qceiru4rgddi0 queria saber se vcs ja experimentaram usar esse tipo de produto como gel pra tentar perder a gordura localizada na barriga, se realemnte funciona.

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...