Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Música no Treino!


Sol Hipertrofia

Posts Recomendados

Publicidade

 

 beyoncé, Rihanna e as vezes um housezinho... 

 são essas minhas musicas...como minha academia não toca nenhuma dessas, uso meu fone master, power ultra para escutar! 

 

Beyonceeee diva! Esta mulher já me fez sentir Flawless nos meus treinos kkkkk B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara a música ficou foda, pra quem gosta de rock assim ficou foda! Minha irmã escutou de longe eu ouvindo aqui no pc já veio correndo pra saber quem tava cantando :D eu particularmente não curto rock pra treinar pq me dá desespero na hora que os caras fazem esse vocal todo kkkk gosto de batidas mais pesadas e lentas, tipo uns graves que fazem tremer dentro do peito kkkk mas um fato é, treinar escutando música faz tooooda diferença! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha academia até um mês atras o som da musculação era o mesmo que tocava na sala de ginastica, quando davam aula de alongamento colocavam "Enya", caramba a vontade era de dormir e dava uma baita desanimo, kkkkk, agora depois que reclamaram estamos com som autônomo ouvindo desde funk a hip hop, mas ficou muito melhor pra treinar, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Música durante o treino é IMPORTANTE porque tendemos a seguir PADRÕES. Isso é um pobrema da rassa umana ! :-))))))))))))))))

Por seguir padrões ao escutar um som compassado, pode ser música, vamos no ritmo dele. Se teu objetivo é treinar numa faixa confortável o ideal são músicas de 90~120 bpm (batimentos do coração por minuto) ou se já deseja uma quiema de gordura o ideal seriam de 132 até 150 BPM. As vezes treinar com uma música de 90 e depois uma de 110 e aí uma de 70 fica horrível. Infelizmente é muito difícil conseguir juntar músicas de batimento SEMELHANTE ou igual. Pra isso existem MIXES de DJs especializados em fitness que remasterizam as músicas pra mesma faixa de BPM. Eles tem mixes de 90~100bpm, geralemnte chamados de STRONGER por serem voltados a BB propriamente dito, lógico que  os de 132 pra step em 32 count ou não e até caridos pra "running" de 150++. Não ouse ouvir mixes de 170bpm... :-)))))))))))))

Há vários grupos que fazem, a maioria vende no iTunes mas como tudo na NET é possível ripar e baixar no vasco essas coisas.

Pra quem curte mixes há no youtube o Workout Music Source e também o Workout Music TV, que é muito bom, que fazem bons mixes mas não se comparam aos mixes da Radio Fitness como do Steady130 que não postam no youtube mas dá pra baixar via sites de MP3.

Se alguém conhecer outras fontes fáceis de mixes "baixáveis" e postar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...