Ir para conteúdo

Treino ?

MuscInic

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente tenho 16 anos, peso 86kg e tenho 190cm de altura.

Bom , sou iniciante aqui ,admito, mas preciso de suas ajudas. Havia malhado á um tempo atras mas parei e agora malho à uns 2 meses.

Estou tomando Whey+Malto+Creatina. Porém, acho que só suplementos não fazem a diferença.

Por isso estou aqui. Acho que meu treino é um pouco desordenado, e queria mais efeito.

Malho de segunda a sexta (5 dias), com um treino de AB , sendo sexta-feira o treino A.

Meu treino A é três exercícios de peito(voador frente,supino vertical e supino 45º), mais dois exercícios de tríceps (polia e testa)

Meu treino B é três exercício de costas/trapézio(puxador costas , voador costas e desenvolvimento articulado), mas três exercícios de bíceps (rosca direta,rosca na polia e rosca martelo) e mais três exercícios de perna(Leg Press,extensor e romana).

Então, se não for pedir muito, queria que vocês me dissessem quais modificações eu poderia fazer para hipertrofia, ou então mudar toda minha ficha.

Se puderem fazer algum treino ou então me ajudarem a achar treinos já prontos de outras pessoas para eu tirar como base, ficaria grato.]

Obrigado.

Postado

eu axei estranho ,

ta muito errado isso ai , faz um abc junto com o seu instrutor e posta aqui pra reajustar ,

e o ombro n malha n ?? trapezio n eh ombro !

3 exercicios pra perna tooda ??

Postado

Muda teu treino pra abc2x.

Como ainda não sabe treinar com intensidade não adianta treinar cada musculo apenas uma vez nas semana,não conseguiria dar o estímulo suficiente.

Dá uma procurada que o que mais tem é treino do pessoal.

Nesta mesma área você vai encontrar uns 500 treinos iguais.

Faz tipo 3 exerícios pra músculo grande e 2 pra pequeno agora no começo que já tá de bom tamanho.

Cohecimento é a palavra chave.

Te garanto que aqui tem tudo que precisa.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...