Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

queda enorme de libido primeiros dias enantato de testo e stanozolol

Posts Recomendados

Postado

pessoal tudo certo?

bom tenho 26 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo.

68kg, bf entre 5 e 6% ...1,78m

o que acontece é que comecei meu ciclo dois dias atrás tomando 3 comprimidos de stano de 6 em 6 horas e apliquei o enantato de testosterona (1ml - 300mg) na noite do mesmo dia que comecei o stano.

senti minha libido despencar desde que comecei a tomar o stano, parece que no primeiro comprimido o bagulho já zuou....eu sempre fui um tarado e agora o negocio ta punk aqui.

o que acham que devo fazer? to realemtne preocupado

Postado

Estranho, se você está tomando testosterona junto não era para dar este colateral....e mesmo que tivesse tomando só stano a libido não "despencaria" assim de uma hora pra outra, pode ser algo mais psicológico seu mesmo....Tenta arruma uma mulher ai e faz o teste, rs

Postado

pois é.. também achei estranho, se fosse stano pura era até "aceitável" mas em 3 dias já despencar assim

o enantato é verdadeiro? que tal exames?

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado
  • Autor

Estranho, se você está tomando testosterona junto não era para dar este colateral....e mesmo que tivesse tomando só stano a libido não "despencaria" assim de uma hora pra outra, pode ser algo mais psicológico seu mesmo....Tenta arruma uma mulher ai e faz o teste, rs

muito estranho mesmo, normalmente nesta fase é onde sua libido vai la em cima

os produtos sao de confiança?

pois é.. também achei estranho, se fosse stano pura era até "aceitável" mas em 3 dias já despencar assim

o enantato é verdadeiro? que tal exames?

entao galera a testo é enateston de 300mg / ml eu apliquei na quarta a noite porem senti uma queda grande na libido ja no comeco da quarta que foi quando comecei a mandar o stano (landerlan, estou mandando 3 comprimidos por dia de 10mg cada intervalo de 6 horas).

eu estou pensando ou em parar o stano ou mandar mais uma de enantato hoje pra ver se da um pico maior. o que acham?
a questao nao é arrumar uma mulher e testar é falhar com a minha mulher, ta louco sempre fui tarado e agora me da uma dessa =/

A testo ainda não bateu, e tbm vc tem certeza que é o stano então pode ser psicológico, e se vc ia ciclar stano deveria está preparado para isso.

lucas eu nao achei que fosse tao forte uma vez ja que estava com a testo junto

Editado por victor_ra (veja o histórico de edições)

Postado

entao galera a testo é enateston de 300mg / ml eu apliquei na quarta a noite porem senti uma queda grande na libido ja no comeco da quarta que foi quando comecei a mandar o stano (landerlan, estou mandando 3 comprimidos por dia de 10mg cada intervalo de 6 horas).

eu estou pensando ou em parar o stano ou mandar mais uma de enantato hoje pra ver se da um pico maior. o que acham?
a questao nao é arrumar uma mulher e testar é falhar com a minha mulher, ta louco sempre fui tarado e agora me da uma dessa =/

lucas eu nao achei que fosse tao forte uma vez ja que estava com a testo junto

Cara fica rlx, a testo nem deve ter batido ainda, e também pode ser psico... ou a testo pode ser muito sub dosada! faça exames e verifique.

Postado

"A menor concentração de testosterona endógena induz por sua vez certo grau de disfunção erétil e alteração da libido"

provavelmente a testo é subdosada

Postado

Seu bf está muito baixo, sobe ele, tira o stano, que ela volta.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

• 4 semanas depois...
Postado

Na minha opnião de leigo, a testosterona ainda não bateu.. Enantato tem uma liberação mais lenta, ja o stano caí bem mais rapido, mesmo sendo oral..

Espere um pouco mais e veja.. Tanto é que um colega, queria fazer 1-8 pra Enantato + Stano, eu o aconselhei a fazer 1-8 Enantato e 3-8 Stano. Ele não teve problemas quanto à libido.

Obs: Se possivel troca por Stano Injetavel.

• 2 semanas depois...
Postado

manda um shot d propionato. Quem usa costuma ficar galudao haha. Se o problema for testo resolve. Mas o pico de enantato bate em 2 dias, talvez seja psicológico msm. Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.