Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Testo

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal vou inciar meu ciclo,depois de muita pesquisa,muita dor de cabeça KKKK

Dados...

1,77m altura

Peso : 70 kg

Bf : 13 %

Objetivo : Ganho de massa,dieta está filé do boi ja ganhei 5 kg de MM com essa dieta,vou na nutricionista tudo direitinho "TA BOM AMORES QUE GOSTAM DE CRITICAR"

Medidas : Irei postar depois

Ela foi baseada no guia de protocolo do Stein :

Exemplo 1:
1/4 Enantato 400mg/semana (2x 200mg),
5/8 Enantato 500mg/semana (2x 250mg), (resolvi aumentar porque se fosse de 400 mg o ciclo inteiro eu iria comprar 2 bujão e ia sobrar,então para não sobrar coloquei nas ultimas 4)

1/8 Anastrozol 0,5 mg DSDN

TPC :

30 dias depois

1/14 : 40 mg tamoxifeno

15/28 : 20 mg Tamoxifeno

Acho que é isso só pra tirar duvida dieta com 6000 kcal

Se eu esqueci algu me lembrem,obrigado

Postado

Acho que o protocolo tá ok, vc vai relatar?

Olha só você por aqui KKK Se o pessoal pedir eu vou sim,mas se relatar vou fazer bem organizado é raros os que eu vejo bem certinho

Postado

Olha só você por aqui KKK Se o pessoal pedir eu vou sim,mas se relatar vou fazer bem organizado é raros os que eu vejo bem certinho

gostaria de ver você relatar, é realmente muito raro ver relatos organizado no forum, mais se relatar vou ver lá, gostaria de iniciar um blast com essa idade tbm mais o medo da tt não voltar tá foda kk abrçs

Postado

gostaria de ver você relatar, é realmente muito raro ver relatos organizado no forum, mais se relatar vou ver lá, gostaria de iniciar um blast com essa idade tbm mais o medo da tt não voltar tá foda kk abrçs

Para bicho tava vendo os cara que conhece,blast é bom só pra quem ja esta um tempo usando anabols

Postado

Ciclo bom e bem estruturado para começar, man. Vai fundo.

De qual laboratório tu comprou?

Então mano vou comprar inicio mes que vem,vou comprar da Muscle Magic vi ums BBs postando com a hastag deles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...