Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Vou Nadar


asboni

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Ally, pq não malto?

Não é um treino de peso, ele não tem como objetivo perder gordura. Natação é um exercicio aerobico mto desgastante, que gasta mtaaaa energia. Acho bem consideravel o uso do malto ou antes, ou durante o treino... .e no pós treino.

Na verdade até em treino de peso é consideravel também. Só acho que não deve ser usado para quem quer perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu heim galera! Não vou agradecer 1 a 1 pra não poluir o tópico. Vou esquemar sim uma dieta de 3.500kcal, pelo menos, pq sei que só o suplemento não adianta. Na época de maromba (há 3 anos) sabia como era. Realmente DraggO, hahaha, em dia de vento tem que segurar senão levanta voo. Como diz o outro: só to o chassi do frango.

Tipo, sobre tomar a Malto antes do treino é bem polêmico. Hoje eu não tomo, mas li 2 estudos científicos que afirmam que ela, quando tomada de 30 a 15 minutos antes do treino, não causa a famosa Hipoglicemia de Rebote. Portanto, talvez eu faça uns experimentos nesse sentido. Agora Whey, é unânime que para ganhar massa logo, toma-se após o treino junto de carboidrato com alto IG (Malto, dextrose). De acordo?

Só para curiosidade: há cerca de 8 meses fui num Endocrinologista. Ele pediu um exame de sangue e tal, e disse que meu biotipo é esse mesmo, magro. O termo que ele usou foi: longilíneo (hahahah). Pois então, disse que o máximo que eu poderia fazer era tomar o ENSURE. Mas o bagulho é caro demais, R$27,00 uma lata que deve dar pra 1 semana. Prefiro tomar Whey, Malto, comer comida e tenho 1 Centrum (minerais) aki p/ qdo precisar.

Fonte dos estudos sobre a Malto (desculpe se alguém já postou, mas só p/ ilustrar a resposta): http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1517-86922006000400005&script=sci_arttext

http://www.cdof.com.br/nutri8.htm

*********

VOLTANDO À WHEY, eu li sobre a Hilmar. Não inclui na comparação, pois entre um e outro tópico sempre rolava um papo de batizada, de ter procedência, etc. Devido aos "rolos", não botei fé. Também vi aquela comparação de várias Wheys, mas fiquei confuso :lol: Então fiz a minha.

Continuo aberto a sugestões. Montei minha lista com base nas que o pessoal do forum votou no tópico " P/ complementar: dentro do que eu disse, faz diferença p/ mim se a Whey é concentrada e/ou isolada?

Grana? Não quero gastar horrores. Por isso tô pedindo a ajuda de quem já conhece. Se vale a pena R$350,00 num pote de Whey? Vale! Mas será que p/ mim ela é a certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi a parte do endocrino.. ele te disse q vc soh poderia tomar esse negocio ai?

agora qto ao hilmar ser batizado eh meio dificil cara.. deve te umas 200 pessoas q compram dos vendedores aki do forum e nao tem um topico falando q eh farinha..soh do concorrente lax;x

agora um pote de whey de 350 conto.. soh se for um pote de 10 kg =)

entre esses q vc posto todos sao bons.. no final o resultado vai se parecido ou igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asboni, você perguntou se faz diferença ela ser isolada ou concentrada para os seus fins. Faz sim, a isolada a absorção é mais rapida, ela é mais "pura", o VB dela é maior, entre outros. E ela também não tem lactose (Muitas pessoas tem intolerancia a lactose, ai é melhor usar a isolada). Mas a diferença é pouca, então tem que ver se vale o CxB.

Quanto a hilmar e glambia, essas adulterações podem ser feitas. Mas os vendedores aqui do forum, não tem uma reclamação, e eles ja venderam milhares de whey aqui no forum. Algumas pessoas já fizeram analise e realmente o produto é o que eles dizem. (nas analises feitas.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi a parte do endocrino.. ele te disse q vc soh poderia tomar esse negocio ai?

agora qto ao hilmar ser batizado eh meio dificil cara.. deve te umas 200 pessoas q compram dos vendedores aki do forum e nao tem um topico falando q eh farinha..soh do concorrente lax;x

agora um pote de whey de 350 conto.. soh se for um pote de 10 kg =)

entre esses q vc posto todos sao bons.. no final o resultado vai se parecido ou igual

então, é que o endocrino receitou o Ensure, mas não que seja exclusivamente ele p/ eu tomar. Ele é tipo uma "vai tudo", saca? Tem Proteínas de soja, hipercalórico, multivitamínico, multiminerais etc...

Realmente, 350,00 foi só p/ exemplo, hehehehe. Pior ainda é ver o preço dos suplementos nos EUA e ver que pagamento quase 3X mais aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera... tenho 20 anos, tenho 1,74 de altura e peso 72 kg... já fiz musculaçao algumas vezes mas parei, recentemente fiz 3 meses dessa atividade e parei pra começar nataçao por questao de preferencia de atividade física. Sempre tive vontade de ganhar um pouco mais de massa muscular, porém nada exagerado, seria mais para obter uma deficiniçao do corpo mesmo.. e por isso to pensando em usar whey protein com a nataçao.. terei bons resultados?

Pelo que pesquisei, percebi que para notar um otimo efeito do whey é preciso malhar mesmo... entao, será que no caso desse esporte que estou fazendo comprar whey será um gasto desnecessário?

Estava esquecendo de mencionar, tenho tendencias a ganhar peso com facilidade.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se a sua dieta for ruim ... na adianta tomar whey p q vai ser dinheiro jogado fora ,e ao inves d um whey eu recomendaria um hipercalorico porque "nataçao gasta muita energia".... e volto a repetir se nao tiver uma dieta boa suplemento nao adianta de nada

Editado por Rafael94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...