Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso Da Opinião De Vocês Sobre Minha Divisão De Treinos!

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to tomando o No Shotgun V3, tomei 3 vezes ainda, dei uma parada por uma semana pois tive algumas festas para ir, mas agora to com todo o gás, quero hipertrofiar o máximo possível nesses 25 treinos que me restam, sem consumir álcool.

Eu fazia assim:

Treino A - Peito(3), Bíceps(2) e Antebraço(2)

Treino B - Perna(6)

Treino C - Costas(2),Trapézio(2) , Tríceps(1) e Ombro(2, sendo um deles, comum ao treino de trapézio)

Quero dar ênfase ao peito, bíceps e antebraço, pois tenho uma ótima genética para os outros músculos.

Eu treino 3 dias na semana e to pensando em fazer tipo:

Segunda: Peito(3) e tríceps(1)

Quarta: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2)

Sexta: Peito(3) e tríceps(1)

Segunda: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2)

e por ai vai, treinando perna de vez em quando(tenho 60cm de perna e 36,5 de bíceps <_< )...

Mas to achando muito exercício pra um dia só, tipo, ficaria 4 exercício no treino de peito e 7 no de bíceps...

O que vocês acham que eu devo fazer? Começarei essa rotina hoje mesmo, farei o de bíceps hoje para ver como fica, quando voltar avaliarei suas opiniões, abraços.

Postado

Bom galera, to tomando o No Shotgun V3, tomei 3 vezes ainda,dei uma parada por um a semana pois tive algumas festas para ir, mas agora to com todo o gás, quero hipertrofiar o máximo possível nesses 25 treinos que me restam, sem consumir álcool.

Eu fazia assim:

Treino A - Peito(3), Bíceps(2) e Antebraço(2)

Treino B - Perna(6)

Treino C - Costas(2),Trapézio(2) , Tríceps(1) e Ombro(2, sendo um deles, comum ao treino de trapézio)

Quero dar ênfase ao peito, bíceps e antebraço, pois tenho uma ótima genética para os outros músculos.

Eu treino 3 dias na semana e to pensando em fazer tipo:

Segunda: Peito(3) e tríceps(1)

Quarta: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2)

Sexta: Peito(3) e tríceps(1)

Segunda: Costas(2), Trapézio(2), ombro(2), bíceps(2) e antebraço(2)

e por ai vai, treinando perna de vez em quando(tenho 60cm de perna e 36,5 de bíceps <_< )...

Mas to achando muito exercício pra um dia só, tipo, ficaria 4 exercício no treino de peito e 7 no de bíceps...

O que vocês acham que eu devo fazer? Começarei essa rotina hoje mesmo, farei o de bíceps hoje para ver como fica, quando voltar avaliarei suas opiniões, abraços.

Parei aqui.

Postado

Parei aqui.

[3]

Pra mim vc é um típico "garoto balada"... akele cara que vai 1 mes na academia e falta 2, vai msm só pra malhar peito e braço e pra falar que malha, só pra fika bem na fita cum as menininhas...

se liga, aprende o que é malhar de verdade, pesquisa, e ai então pensa melhor em montar um programa falho (sem perna) igual esse

bj do gordo

Editado por daniel9338 (veja o histórico de edições)

Ser sábio é ter a humildade de saber considerar a possibilidade de estar errado.

Postado
  • Autor

aueueeauheauehaeu os caras tão viajando d+

treino a 9 meses e não faltei um dia sequer, incluindo o treino de perna, se tivessem lido direito saberiam que eu disse que estou dando prioridade a bíceps, antebraço e peito pois estão desproporcionais ao resto do corpo.

Aos que estão afim de ajudar:

Fiz o treino de bíceps e realmente ficou grande, deu 1h e uns 10m de treino, incluindo abs e sem aeróbico...

Acho que vou voltar a fazer o treino de antes mesmo, meu medo era não dar tempo para o bíceps hipertrofiar, já que treinaria ele no dia de bíceps e no dia de costas...

E é a segunda vez que eu tento treinar bíceps no dia de costas e eu agora tenho certeza que não da certo, tava exausto quando fui fazer os exercícios de bíceps...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.