Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Iniciando suplementos

Rodrigo Barbosa.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera.

Sou novo aqui,

irei começar a malhar depois de 10 anos aparado.

Hoje tenho 1.79 altura e 73KG, barriguinha um pouquinho saliente rsrs..

Vamos ao que interessa, vou começar a malhar na proxima semana e pesado para ter o corpo definido e forte.

já antes daqueles papinhos dos personais de academia começarem estou estudando alguns suplementos conforme abaixo:

BCAA, CREATINA E SOMATODROL

nos dois primeiros meses vou tomar estes e depois vou tomar alem os:

TRIBULUS TERRESTRIS e vou ver se consigo OXANDROLONA.

Algo mais que eu possa implementar ou tirar?

Desde já obrigado e contem comigo

Postado

Vamos por parte.

Você esta 10 anos parado, está voltando e quer ter um corpo definido.

E daqui 2 meses no caso iria começar o uso de tribulus terrestre com oxandrolona? Nice Protocolo.

Oque vai te deixar "Definido" e a dieta e nao suplementos.

E você com 2 meses de academia quer começar o uso de oxandrolona? Esquece isso.

Pesquise mais antes de querer fazer algo, para que nao se arrependa no futuro.

Abrç amigo.

Postado

BCAA é muito caro.. somatodrol é lixo.

tribulus é placebo.

Oxandrolona é anabolizante.

Inclua multi-vitaminico, deixe a creatina.. e retire todo resto.. simples assim.

estude antes de gastar dinheiro ou usar drogas.

Postado

Tá tudo errado cara, na boa.

Primeiro mês inteiro = treina de boa sem suplemento nenhum, só para de comer merd@, corta refrigerante, doces, pizza, essas coisas ae, começa a comer aquele peito de frango grelhado, ovos, brócolis, batata, massa integral, arroz, etc... Tem várias dicas ai na área de dietas / nutrição.

Depois disso toma no máx um multivitamínico, e um whey com dextrose no pós treino....

Passou 1 ano, você realmente vai seguir sem parar, está com a idéia fixa, ai sim faz um ciclo. Dica, claro, cada um segue o que pensa.

Boa sorte. []'s

Postado

antigoargos e MG Obrigado pelas dicas

Gn3gn3s Vlw de mais vou procurar uma notricionista para avaliar a alimentação para o que quero, 

Lucas, não estou vindo treinar pro verão, estou entrando por gostar mas não tive tempo nos ultimos anos, cuidar da minha saude tenho quase 30 anos, não sou garotinho de  18 q malha uma semana pro carnaval.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...