Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino para Hipertrofia Está bom?


BrunoJsants

Posts Recomendados


Galera quero saber se meu treino está bom com o objetivo de hipertrofia, treino de segunda a sexta (ABCAB):
dentro desses 5 meses tive um grande aumento de força e definição mas a hipertrofia está moderada!

peso: 76kg
altura:1.75m
idade: 23
tempo de academia: 5 meses

A: peito/triceps

Supino reto 3x8
sup. inclinado com halter 3x8
voador 3x8
crucifixo 3x8
paralela 3x8
corda 3x8
pulley com barra reta 3x8

B: costa/biceps

barra fixa 3x8
lev. terra 3x8
remada curvada 3x8
remada unilateral 3x8
rosca alternada 3x8
rosca scott 3x8
rosca alternada martelo 3x8

C: ombro/perna

desenvolvimento 3x8
lev. lateral 3x8
lev. inclinado(posterior) 3x8
agach. livre 3x12
agach. hack 3x12
leg 45 3x12
cadeira extensora 3x8
mesa flexora 3x12
cadeira flexora 3x12
panturrilha sentado 3x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ombro näo deve ser treinado junto com pernas.

Você está treinando ABCAB ou ABC seqüencial? (ABCAB CABCA BCABC)

Enfim, esse tópico aqui foi feito para pessoas como vocês:

eu estava lendo esse post ai, e a grande maioria e ate por experiência mesmo, me diz que não é bom o treino de ombro junto com peito..ate por conta da alta carga que utilizo no treino peito. o treino como citado lá me cima é ABCAB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava lendo esse post ai, e a grande maioria e ate por experiência mesmo, me diz que não é bom o treino de ombro junto com peito..ate por conta da alta carga que utilizo no treino peito. o treino como citado lá me cima é ABCAB.

Eu não recomendo treinar ombro junto com peito (a menos que vc tenha facilidade pra desenvolver ombro) eu treino ombro junto com quadríceps, faço uma divisão meio esquisita mais que funciona pra mim, se quiser pegar como referencia: Segunda: PEITO/TRICEPS/PANTURILHA TERÇA : COSTAS/POSTERIOR/BICEPS QUARTA: OMBRO/QUADRÍCEPS/ABDÔMEN, bom pra mim está funcionando, por que tenho muita dificuldade pra desenvolver ombro e peito, e os meus inferiores tem a recuperação bem rápida e desenvolvem bem rápido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Então carlos, esqueci de citar no topico que não treino trapezio por conta de não ter ombro meus mebros superiores são curtos, logo eu fico "sem pescoço" e sem divisão de trapezio e ombro, quando treino o trapezio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo treinar ombro junto com peito (a menos que vc tenha facilidade pra desenvolver ombro) eu treino ombro junto com quadríceps, faço uma divisão meio esquisita mais que funciona pra mim, se quiser pegar como referencia: Segunda: PEITO/TRICEPS/PANTURILHA TERÇA : COSTAS/POSTERIOR/BICEPS QUARTA: OMBRO/QUADRÍCEPS/ABDÔMEN, bom pra mim está funcionando, por que tenho muita dificuldade pra desenvolver ombro e peito, e os meus inferiores tem a recuperação bem rápida e desenvolvem bem rápido também.

Poderia dizer como você faz para separar o quadríceps do posterior? Tipo, quais exercícios em cada dia.

Sim, e também quais exercícios pro peito? Porque eu näo consigo fazer supino nem paralelas com o ombro cansado depois de um treino intenso no dia anterior.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo treinar ombro junto com peito (a menos que vc tenha facilidade pra desenvolver ombro) eu treino ombro junto com quadríceps, faço uma divisão meio esquisita mais que funciona pra mim, se quiser pegar como referencia: Segunda: PEITO/TRICEPS/PANTURILHA TERÇA : COSTAS/POSTERIOR/BICEPS QUARTA: OMBRO/QUADRÍCEPS/ABDÔMEN, bom pra mim está funcionando, por que tenho muita dificuldade pra desenvolver ombro e peito, e os meus inferiores tem a recuperação bem rápida e desenvolvem bem rápido também.

Hm...interessante teu treino Lucas, vou tentar bolar algo aqui, e testar pra ver o meu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dizer como você faz para separar o quadríceps do posterior? Tipo, quais exercícios em cada dia.

Sim, e também quais exercícios pro peito? Porque eu näo consigo fazer supino nem paralelas com o ombro cansado depois de um treino intenso no dia anterior.

bom torf, eu tenho um personal ele dividiu o treino pra mim, achei muito estranho no começo (era acostumado com esses treinos básicos) mais como ele viu que meu problema é ombro, ele focou no ombro, eu não faço paralelas, e eu não sinto ombro no dia de peito, e no dia de ombro é bem tranquilo também quanto a perna, eu tenho muita (muita facilidade mesmo) pra ganhar membros inferiores e para recuperação deles também (pode ter certeza que meu treino de perna é muito intenso) eu faço para posterior a flexora + stiff e para quadríceps eu faço extensora, leg + agachamento e as vezes um hack uni-lateral, mais nunca chega atrapalhar o posterior. abrçs

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...