Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre inclusão de droga em final de ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, seguinte, estou fazendo o seguinte ciclo

1-4 30mg dbol dia

1-14 100mg enantato de testo semana

1-12 600mg deca semana

Estou terminando o primeiro mês, já parei com o dbol. Porem a minha ideia é incluir stano oral 60mg dia nos últimos 15 dias de ciclo. O que acham? Pode agravar os colaterais?

Gracias

Editado por RicardoMed (veja o histórico de edições)

Postado

só 100mg de testo por semana para 600mg de deca? 

Sabe que a MV do enan já é menor, quando parar com os dois, o enan vai sair rápido do corpo comparado a deca, ai, tchau libido. 

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

só 100mg de testo por semana para 600mg de deca? 

Sabe que a MV do enan já é menor, quando parar com os dois, o enan vai sair rápido do corpo comparado a deca, ai, tchau libido. 

Me dou muito mal com testo alta, então prefiro manter dose similares as fisiológicas apenas por questão de colaterais, libido e etc...

Escrevi errado, são 1-14 enantato.. 1-12 Deca

Falei oral por ser mais fácil administração. Pode ser injetável tb...

Editado por RicardoMed (veja o histórico de edições)

Postado

Mano dosagem de testo ta extremamente baixa, pode manter ela baixa na casa de 250mg a 300mg mais 100mg não velho , testo eh importante tambem. Dianabol ja acho que a dosagem foi ridiculamente pequena, dianabol dosagem minima eh de 40mg e ideal eh 50mg pra qualquer um , acima disso eh para usuarios avançados.Droga no final do ciclo acho interessante sim, ainda mais depois que voce pos uma no inicio do ciclo o que vai ajudar o corpo em entrar em homeostase. Jogaria um turinabol ou halotestin. No caso do turina 40mg dia e halo 20mg dia.

Postado
  • Autor

Sem duvidas pode agravar,uma coisa que eu aprendi é que nunca use mais de 1 oral em um ciclo,porque nosso corpo vai arregar ainda mais com essa dbol q é forte a stano pode dar uma cagada

Sem duvidas pode agravar,uma coisa que eu aprendi é que nunca use mais de 1 oral em um ciclo,porque nosso corpo vai arregar ainda mais com essa dbol q é forte a stano pode dar uma caga

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.