Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


RazorXX

Posts Recomendados

Fala galera, boa noite, sou novo aqui no fórum, porém já faço musculação a alguns anos, gostaria de pedir ajuda aqui, caso alguém ja tenha passado pela mesma situação, possa me esclarecer sobre o assunto.

Primeiramente, sempre fui um menino bem acima do peso, durante toda a infância e parte da adolescência, minha alimentação era horrível e também não praticava musculação, a melhora de vida e corpo era um sonho, porém eu não conseguiam e manter firme na academia por mais de 1 mês (muito provavelmente pelo fato de todos instrutores que passaram por mim me darem fichas com 1:30+ apenas em exercícios aeróbicos), quando fiz 16 anos, comecei a trabalhar, e com isso ficar menos tempo em casa ( comer menos besteira ), o rapaz que trabalhava junto comigo já era praticante de musculação a alguns anos, e me chamou pra malharmos juntos, nós praticávamos musculação e corríamos todos os dias, acabei pegando alguns hábitos saudáveis com ele sobre academia e adquirir certa experiência, além do fato de que malhar com outra pessoa já é um motivador a mais, fora o fato de que ele se preparava pro curso da Marinha e malhava pesado, eu sofria pra acompanhar haha, bom, pouco mais de 3 meses, eu tinha perdido cerca de 20kg e parecia bem melhor apresentável, continuamos nessa rotina até ele ir pra Marinha, e então desde sempre não abandonei a academia ( embora quando eu comecei a faculdade, acabei ficando sem tempo e dei uma parada de quase 4 meses até retornar ), o meu problema é que mesmo após alguns anos, estou com 21 hoje, um problema me persegue desde que emagreci e isso me incomoda muito, que seria o excesso de pele e um aspecto arredondado do abdomem, mesmo após emagrecer, isso nunca mudou, hoje basicamente, eu tenho 1,89 de altura e peso 85 kg, se alguém me vê, provavelmente dirá que sou magro, e isso é de fato verdade até, porém eu me sinto extremamente constrangido em ficar sem camisa, pelo aspecto feio do abdomem, ficar sentado sem camisa é algo que eu dificilmente faço, pelo mesmo motivo, muitos já disseram que isso infelizmente só é contornado por meios cirúrgicos, alguns dizem que uma boa alimentação podem ajudar a endurecer a pele, hoje resolvi criar coragem pra vir até o fórum buscar informação com quem realmente sabe, e quem sabe talvez, encontrar alguém que já tenha passado por isso.

 

Obrigado pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

mano, também sou ex gordo, tenho 1,76m e 79kg. quanto a abdomen redondo, eu faço abdominais, como direito, mas não deixo de tomar um açaí de vez em quando, e além de malhar faço aeróbicos pós-treino. acho q não precisa de cirurgia não, mas requer um foco especial na dieta. e quanto a isso, n liga de tirar camisa não, que se foda. sempre tem alguém pior velhão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta foto.

Posso adiantar que é comum quem é ex gordo ter um percentual de gordura alto, talvez seja isso, se informa melhor no fórum como dar uma secada nessa gordura e manter o máximo possível de massa magra ou procura uma nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...