Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano após ciclo, testosterona baixa.


Posts Recomendados

Boa noite felas. 

Vou fazer um breve resumo pois estou numa correria danada. 

Faz 1 ano que fiz um blast nervoso. Que mesmo acompanhado por médico, deu errado, bagunçou demais o eixo...  é claro: hemogenin, deca, cipionato, oxan, propionato... Enfim, fiz uma tpc caprichada com HCG, clomid, tamox, vitE, tribulus pra dar um placebo e tal, pois meus exames sempre davam zerados ( LH, FSH, Testosterona) até pouco tempo. Fiz exame semana passada, deu tudo certo, E2, TGO, TSH, LH, FSH, etc... Apenas a testosterona total que mesmo após 1 ano do ciclo,  ficou abaixo de 200.

Entao, quase 1 ano com testosterona baixa..  Imaginem a depre, fui ao médico novamente e ele passou para da um up, 1ml Durateston c/ 10 dias, 8semanas. Pergunto eu, mesmo a dura sendo 4 ester, e um tanto instável, será que não corro o risco de f@&# meu eixo novamente? 

Exame em JAN/2015

IMG-20150917-WA0009.thumb.jpg.cbbf7cd206

Exame SET/2015

IMG-20150917-WA0010.thumb.jpg.6ba84209b1

 

 

Editado por ValentinoRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite felas. 

Vou fazer um breve resumo pois estou numa correria danada. 

Faz 1 ano que fiz um blast nervoso. Que mesmo acompanhado por médico, deu errado, bagunçou demais o eixo...  é claro: hemogenin, deca, cipionato, oxan, propionato...

blast nervoso.?!?!?!?
blast mau feito isso sim...

de cara, sem nem saber as doses já deu pra ver que foi um ciclo montado por alguem sem conhecimento...
2 testo, 2 orais, PQP...

Enfim, fiz uma tpc caprichada com HCG, clomid, tamox, vitE, tribulus

tpc caprichada.??
não se usa HCG na TPC. ( de cara )
não aconselho clomid.
tudo depende das drogas e doses utilizadas..

Apenas a testosterona total que mesmo após 1 ano do ciclo,  ficou abaixo de 200.
pesquise sobre tratamento com tamox.

Entao, quase 1 ano com testosterona baixa..  Imaginem a depre, fui ao médico novamente e ele passou para da um up, 1ml Durateston c/ 10 dias, 8semanas. Pergunto eu, mesmo a dura sendo 4 ester, e um tanto instável, será que não corro o risco de f@&# meu eixo novamente?
quanto mais testo exógena usar, mais vai suprimir seu eixo oras..

esse teu médico não entende merda nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse teu médico não entende merda nenhuma...

Sim, uma porcaria... na verdade foi um ciclo demorado sem fazer um cruise... porém com protocolos padrões e TPC padrão para dos anabols, que encontramos aqui nos tópicos ou do DuduHaluch...

Usei uma dose apenas de 5000ui de HCG que segundo o médico e pelo q li nos casos mais severos, para trazer o eixo ao normal...

 

Bom, estudei tratamentos com Tamox tb, mas vou me aprofundar mais sobre. Tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite felas. 

Vou fazer um breve resumo pois estou numa correria danada. 

Faz 1 ano que fiz um blast nervoso. Que mesmo acompanhado por médico, deu errado, bagunçou demais o eixo...  é claro: hemogenin, deca, cipionato, oxan, propionato... Enfim, fiz uma tpc caprichada com HCG, clomid, tamox, vitE, tribulus pra dar um placebo e tal, pois meus exames sempre davam zerados ( LH, FSH, Testosterona) até pouco tempo. Fiz exame semana passada, deu tudo certo, E2, TGO, TSH, LH, FSH, etc... Apenas a testosterona total que mesmo após 1 ano do ciclo,  ficou abaixo de 200.

Entao, quase 1 ano com testosterona baixa..  Imaginem a depre, fui ao médico novamente e ele passou para da um up, 1ml Durateston c/ 10 dias, 8semanas. Pergunto eu, mesmo a dura sendo 4 ester, e um tanto instável, será que não corro o risco de f@&# meu eixo novamente? 

Exame em JAN/2015

IMG-20150917-WA0009.thumb.jpg.cbbf7cd206

Exame SET/2015

IMG-20150917-WA0010.thumb.jpg.6ba84209b1

 

 

A pergunta de sempre. Qual a necessidade de submeter seu organismo a esse tipo de situação? Você é competidor? Pois se não for, esquece isso. malhar não é só encher o corpo de músculos para parecer bonito ao espelho e encher sua vaidade de orgulho. Vale sempre o bom e velho ditado: "Mente sadia, corpo sadio".

Se não deu certo, o que desejava, investigue, pois pode ser outro fator que esteja interferindo na natureza dos elementos, e impedindo que alcance seus objetivo.

Mas pense bem, se vale mesmo a pena, esse tipo de intervenção, a que custo vai ficar submetendo seus rins, fígado e gonodas, a esse tipo de precarização. Saúde, perdda não se recupera mais...cuidado, com o que os olhos querer ver e serem vistos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta de sempre. Qual a necessidade de submeter seu organismo a esse tipo de situação? Você é competidor? Pois se não for, esquece isso. malhar não é só encher o corpo de músculos para parecer bonito ao espelho e encher sua vaidade de orgulho. Vale sempre o bom e velho ditado: "Mente sadia, corpo sadio".

Se não deu certo, o que desejava, investigue, pois pode ser outro fator que esteja interferindo na natureza dos elementos, e impedindo que alcance seus objetivo.

Mas pense bem, se vale mesmo a pena, esse tipo de intervenção, a que custo vai ficar submetendo seus rins, fígado e gonodas, a esse tipo de precarização. Saúde, perdda não se recupera mais...cuidado, com o que os olhos querer ver e serem vistos.

Obrigado pelas dicas, hoje em dia concordo com você.. Mas sabe como é, agora pretendo apenas consertar os erros do passado, e então estou dividindo com vcs a melhor situação a ser feita... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...