Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para antebraço, sem equipamentos


pedro_mc000

Posts Recomendados

Olá,

 

Venho fazendo treino sem equipamentos envolvendo flexões, abdominais e barras fixas. Treinos diarios, alternando flexões e barras com dia sim/dia não de abdominais em repetições e séries crescentes

Estou há 8 meses neste treino. Sinto um fortalecimento e hipertrofia significativo do tronco em geral (ganhei 15 kg, com pouca gordura), com exceção dos antebraços. Tenho desde Maio usado a Rosca Pajé com um  cabo de vassoura, mas não vejo o mesmo resultado que no restante. Existem outros exercícios possíveis, sem o uso de equipamentos de academia?

 

Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

 

Venho fazendo treino sem equipamentos envolvendo flexões, abdominais e barras fixas. Treinos diarios, alternando flexões e barras com dia sim/dia não de abdominais em repetições e séries crescentes

Estou há 8 meses neste treino. Sinto um fortalecimento e hipertrofia significativo do tronco em geral (ganhei 15 kg, com pouca gordura), com exceção dos antebraços. Tenho desde Maio usado a Rosca Pajé com um  cabo de vassoura, mas não vejo o mesmo resultado que no restante. Existem outros exercícios possíveis, sem o uso de equipamentos de academia?

 

Obrigado 

 

Exercícios como bater com marreta em pneus, ou usar marreta, ou martelo em exercícios isométricos, farmwalk pode ser feito com halteres, com pneu, com sacos ou mochilas cheias de areia, presswalk pode-se utilizar halteres, barra, kettlebell, sacos de areia, mochila, pedra, barril. A barra fixa também permite exercícios isométricos para antebraço, plantar bananeira também por isometria. Rosca inversa, rosca martelo, há uma infinidade de exercícios para antebraço. Os que mais gostei e pretendo pôr numa rotina de 2x por semana são: Farmwalk, presswalk e marreta.  

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...