Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking ganho de peso


Luukinhas_S

Posts Recomendados

Me ajudem com a minha dieta por favor. Ja estou seguindo essa dieta a mais de um mes e soh estou mantendo o peso (mesmo excedendo 865 kcals). Por favor me digam se estou fazendo algo errado ou se esta faltando algo. Tenho uma dificuldade enorme em ganhar peso. Treino a 3 anos(2 deles sem dieta), pesava 50kg com 17 anos.

Atualmente tenho 20 anos

Altura: 1,75

Peso: 60kg

Tmb: 2935

Obs: vou comessar um segundo ciclo em breve(100comp. Diana, 20ml enan e 20ml deca) usando essa dieta.

Obs2: Nao sei se a quantidade de horas durmidas sao consideradas, mas via das duvidas durmo entre 5~6 hs por dia apenas.

Dieta

06hs Refeicao 1

50g albumina

50g aveia

300ml leite desnatado

prot: 46.9g | carb: 64.6g | gord: 7.5g | 513 kcals

Refeicao 2

200g batata

4 claras e 1 gema

2 pao frances

prot: 26g | carb: 58.3g | gord: 5.46g | 386 kcals

12hs Refeicao 3

300g arroz branco

100g feijao

150g peito de frango

Salada avontade

1 colher de zeite

prot: 49.5g | carb: 86g | gord: 16.8g | 692 kcals

15hs Refeicao 4

Repete a ref 2

prot: 26g | carb: 58.3g | gord: 5.46g | 386 kcals

18hs Refeicao 5

Repete a ref 1

prot: 46.9g | carb: 64.6g | gord: 7.5g | 513 kcals

20:30 Refeicao 6

2 fatias pao de forma normal

2 fatias de presunto

prot: 13.4g | carb: 27.1g | gord: 5.72g | 213 kcals

22 Refeicao 7

Pre treino

200g batata

50g albumina

5g de bcaa

prot: 38.6g | carb: 57.8g | gord: 2 | 403 kcals

00:00 Refeicao 8

Repete ref 3

prot: 49.5g | carb: 86g | gord: 16.8g | 692 kcals

Total: prot: 296.8g | carb: 502g | gord: 67g | kcals: 3800

TMB deu 2935 kcals

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem certeza que todos os macros da dieta está correto?

Bom, sua falha é deixar a proteína tão alta, e deixar gordura tão baixa.

Aumenta a gordura 1,2KG.

Proteína deixe no máximo 2,7Kg (a não ser q vc n seja natural, ai pode dx 3g kg)

Pq ao em vez de consumir tanta albumina não consome ovo, frango? talvez seja esse seu erro (não que tem diferença, mais eu prefiro sólido)

Sua dieta está mt ruim pra ser visualizada, recomendo postar com uma tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que todos os macros da dieta está correto?

Bom, sua falha é deixar a proteína tão alta, e deixar gordura tão baixa.

Aumenta a gordura 1,2KG.

Proteína deixe no máximo 2,7Kg (a não ser q vc n seja natural, ai pode dx 3g kg)

Pq ao em vez de consumir tanta albumina não consome ovo, frango? talvez seja esse seu erro (não que tem diferença, mais eu prefiro sólido)

Sua dieta está mt ruim pra ser visualizada, recomendo postar com uma tabela.

Todos os dados dos macros foram retirados do site: www.tabeladealimentos.com.br

Muitas pessoas ja me falaram que a dieta ta boa e que soh falta acrescentar gorduras boas, no entanto soh estou mantendo o peso, ja tentei ate trocar a batata por macarrao que no caso é mais calorico, mas minha nutricionista esportiva nao me recomendou por causa do IG da batata ser menor que o do macarrao.

Acho eu que posso ter Hipertireodismo porque nao tem condicoes de estar tudo certo e nao conseguir.(consegui apenas no meu 1 ciclo).

 

Dieta off - Ganho de Peso.xlsx

 

Dieta off - Ganho de Peso.xlsx

Dieta off - Ganho de Peso.xlsx

dieta-off.jpg

Editado por Luukinhas_S
Tinha esquecido de colocar os macros da batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os dados dos macros foram retirados do site: www.tabeladealimentos.com.br

Muitas pessoas ja me falaram que a dieta ta boa e que soh falta acrescentar gorduras boas, no entanto soh estou mantendo o peso, ja tentei ate trocar a batata por macarrao que no caso é mais calorico, mas minha nutricionista esportiva nao me recomendou por causa do IG da batata ser menor que o do macarrao.

Acho eu que posso ter Hipertireodismo porque nao tem condicoes de estar tudo certo e nao conseguir.(consegui apenas no meu 1 ciclo).

 

Dieta off - Ganho de Peso.xlsx

 

Dieta off - Ganho de Peso.xlsx

Dieta off - Ganho de Peso.xlsx

dieta-off.jpg

IG? Macarrão integral então ué, e a gordura ta baixa do msm jeito, eu como mt mais q vc e só ganho 200-300g semana, ajeita a gordura, coma mais comida sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ciclo com 17 anos e 60 kgs? Ta de brincadeira né mano.

Se o peso não ta subindo ta faltando comida.

Coma os ovos inteiros, tome leite integral msm, e se não estiver aguentando comer, aconselho o cobavital, da um apetite sinistro.

Abraços e bons treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem muita proteína proveniente do ovo, não que seja ruim, mas como sua quantidade de proteínas já está alta, principalmente pelo seu peso, diminua isso ai, aconselho até tirar uma das refeições pra ir treinar mais cedo e logo dormir mais cedo, descanso é importantíssimo, tente dormir no mínimo 6 horas p/ noite e estar sempre descansando quando puder, e sinto lhe informar, mas você está jogando dinheiro fora. Seu corpo não absorve nem metade dessas 296g de proteína, única coisa que você vai conseguir com isso é acabar gerando problemas renais. Quanto ao ganho de peso tem algo errado ai, seja seus treinos, ou seu descanso, porque apesar da sua alimentação não estar ÓTIMA, daria pra ter maiores ganhos sim. Da uma sujada no bulking se não se importar em ganhar um pouco de gordura junto e faz como o amigo citou, tome leite integral, ovos inteiros (eu não como então não é algo que eu recomende, mas se não se importar, pode comer), mas segue as minhas recomendações quanto a dieta:

 - Tira a albumina do pré-treino, substitua pela mesma quantidade de frango.

 - Troque o leite desnatado na refeição 1 por integral mesmo, e adicione algumas coisas, como achocolatado, farinha de amendoim, e faça um hiper caseiro, com uma menor quantidade de albumina.

- Sempre que puder, COMA COMIDA SÓLIDA, evite ao máximo suplementos, assim como todo tipo de alimento industrial, sempre prefira seu bom e velho ovo, que na minha opinião, tem um melhor aproveitamento pelo corpo, eu mesmo só utilizo albumina uma vez ao dia, que é pela manha pra fazer hiper caseiro, fora isso, é comida.

- No almoço você pode substituir o arroz por macarrão de sêmola pra não ficar na mesmice e ficar muito enjoativo, até porque tem um IG menor.

- Ajuste os horários dessa dieta conforme você possa dormir mais, nem sempre é melhor perder duas horas de sono pra comer, porque nem sempre seu corpo vai absorver tudo aquilo

- Quanto as kcal, eu achei alta, pelo fato de você ter 60kg, entretanto como cita não estar ganhando peso (não acredito que seja por conta da dieta) não se preocupe muito com isso

Abraços, e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...