Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de oxandrolona-tranquilo


Posts Recomendados

O que você acha até o momento em relação Resultado x Colateral ?

Dá pra continuar ?

oiiiiii 

Resultados foram significativos...estou mais durinha, não cresci muito porém a definição está muito visível

sobre os colaterais..minha voz continua a mesma, meu clitóris inchou pouca coisa, nada de pelos, nada de espinhas(inclusive nunca tive uma pele tão boa como agora) 

tenho medo de ficar tomando, tomando, tomando...meu abdomen ta mto seco...tenho a impressão que vou secar demais se continuar tomando...

essa idéia do LIFE é boa..de diminuir as doses..

 

 

Se você já alcançou seu objetivo e o resultado foi bom pode encerrar. Caso contrário feche com semanas no máximo, acima disso o corpo tende a se acostumar com o anabol e os resultados são mínimos, e os colaterais tendem a se manifestar com maior intensidade. 

Então se for encerrar mesmo, aconselho diminuir a dose gradativamente, ao longo dos dias, para evitar o efeito rebote, em que quando retira-se subitamente, o metabolismo dá uma caída brusca, então pode sentir fraqueza, indisposição e perda de rendimento nos treinos, o que desmotiva muito a seguir dieta e treino. Quando se diminui a dose gradativamente no final do ciclo, esses efeitos são minimizados significativamente. 

Exemplo: Se está com 20mg e fechou 6 semanas, baixe para 10mg por mais 1 semana, depois para 5mg por 1 ou 2 semanas. Com isso além de evitar efeito rebote, consegue-se manter melhor os ganhos de massa magra pós-ciclo. 

OBS: A diminuição gradativa da dose só deve ser aplicada se não estiver com colaterais androgênicos significativos, como voz muito rouca, clitóris muito aumentado, crescimento exagerado de pelos no corpo e/ou rosto. Se estiver com esses sintomas é altamente recomendado para nessa 6ª semana, para que esses efeitos não se consolidem e persistam após o ciclo. 

bom no meu caso..os colaterais não foram agressivos...

encomendei 100 capsulas...porém vieram 83278471373758735 mil..kkkkkkkkkkkkkk acho que algo deu errado...

e olha que eu tomava 3 por dia.. entrei na 7ª semana e ainda restam capsulas

acho que vou diminuir então... pensei nessa hipótese porem vim aqui para tirar a dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oiiiiii 

Resultados foram significativos...estou mais durinha, não cresci muito porém a definição está muito visível

sobre os colaterais..minha voz continua a mesma, meu clitóris inchou pouca coisa, nada de pelos, nada de espinhas(inclusive nunca tive uma pele tão boa como agora) 

tenho medo de ficar tomando, tomando, tomando...meu abdomen ta mto seco...tenho a impressão que vou secar demais se continuar tomando...

essa idéia do LIFE é boa..de diminuir as doses..

 

 

Muito bom hein! 

Então nina o que o LIFE disse é o procedimento correto. Diminua a dose gradativamente e adiciona o leite de soja na dieta. Quantidade razoavel, pode tomar junto com o whey se vc estiver tomando. algo em torno de 20g... Faça isso apenas se quiser preencher com feminilidade (uma gordurinhas normais de mulher), caso quiser continuar mais seca mesmo, apenas continue no ciclo porém diminua a dose. Se for 30.. Faz mais 1 semana de 20 e mais uma semana de 10.

Quando se remove o anabol acontece o que chamamos de crash hormonal, sua produção que foi comprometida por ingerir hormônio exógeno está comprometida, pelo fato de você estar ingerindo hormônio sintético, com isso o corpo acredita que vc não precisa mais produzir. Basicamente é isso. 

Nas semanas sem anabol, você vai estar em um ambiente menos anabólico pelo fato de remover a oxandrolona. Portanto diminua o volume de treino e pegue firme (por umas 2 - 3 semanas) na dieta, até que sua produção natural volte 100%.

Esse desmame deve ser feito SEMPRE! Sem exceção!

Qualquer coisa só perguntar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom hein! 

Então nina o que o LIFE disse é o procedimento correto. Diminua a dose gradativamente e adiciona o leite de soja na dieta. Quantidade razoavel, pode tomar junto com o whey se vc estiver tomando. algo em torno de 20g... Faça isso apenas se quiser preencher com feminilidade (uma gordurinhas normais de mulher), caso quiser continuar mais seca mesmo, apenas continue no ciclo porém diminua a dose. Se for 30.. Faz mais 1 semana de 20 e mais uma semana de 10.

Quando se remove o anabol acontece o que chamamos de crash hormonal, sua produção que foi comprometida por ingerir hormônio exógeno está comprometida, pelo fato de você estar ingerindo hormônio sintético, com isso o corpo acredita que vc não precisa mais produzir. Basicamente é isso. 

Nas semanas sem anabol, você vai estar em um ambiente menos anabólico pelo fato de remover a oxandrolona. Portanto diminua o volume de treino e pegue firme (por umas 2 - 3 semanas) na dieta, até que sua produção natural volte 100%.

Esse desmame deve ser feito SEMPRE! Sem exceção!

Qualquer coisa só perguntar! :)

sobre o leite de soja...inclui faz umas 2 semanas já...

tomo com whey pela manhã...fica mto gostoso 

dieta continua firme e forte..ao final do ciclo postarei as fotos..

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Melhor vcs não usarem anticoncepcional durante o ciclo, é mais hormônios sendo colocado pra dentro. E infelizmente o anticoncepcional atrapalha seus ganhos, independente de estar ciclando ou não.

 

 

A dor q vc está sentindo é normal, o anticoncepcional que ameniza ela. Minha mulher toma buscopam e alivia.

Normalmente ela não menstruava durante o uso de oxan, então fique tranquila ?

 

 

sim...já parei a algum tempo com o AC...bem antes de começar a ciclar

e tb percebi a diferença nos resultados

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode postar fotos? Vou começar meu primeiro ciclo segunda e apesar de fazer meses que estou lendo, pesquisando, conversando com as pessoas, tenho muito medo, principalmente pela parte hormonal, de parar de menstruar, tenho medo que o ciclo não volte. ALguém sabe me dizer se fica mais fácil de engravidar nesse tempo? Fiquei confusa quanto a essa parte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode postar fotos? Vou começar meu primeiro ciclo segunda e apesar de fazer meses que estou lendo, pesquisando, conversando com as pessoas, tenho muito medo, principalmente pela parte hormonal, de parar de menstruar, tenho medo que o ciclo não volte. ALguém sabe me dizer se fica mais fácil de engravidar nesse tempo? Fiquei confusa quanto a essa parte. 

 

Leka.. Tudo depende da dose da droga. A testosterona sintética suprime a produção natural da testosterona oq faz com que vc não ovule.. Interrompendo a menstruação e sua fertilidade. Mas claro que PODE acontecer uma gravidez sim.. Pois não da pra ter certeza do quando a droga irá suprimir a produção de testo.

Recomendo algum método contraceptivo para que não aconteça uma gravidez no meio do ciclo, afinal sua libido vai subir bastante.

Enviado do Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode postar fotos? Vou começar meu primeiro ciclo segunda e apesar de fazer meses que estou lendo, pesquisando, conversando com as pessoas, tenho muito medo, principalmente pela parte hormonal, de parar de menstruar, tenho medo que o ciclo não volte. ALguém sabe me dizer se fica mais fácil de engravidar nesse tempo? Fiquei confusa quanto a essa parte. 

 

postarei fotos sim! :D

 

e sobre anticoncepcional...melhor coisa: DIU....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Leka.. Tudo depende da dose da droga. A testosterona sintética suprime a produção natural da testosterona oq faz com que vc não ovule.. Interrompendo a menstruação e sua fertilidade. Mas claro que PODE acontecer uma gravidez sim.. Pois não da pra ter certeza do quando a droga irá suprimir a produção de testo.

 

Recomendo algum método contraceptivo para que não aconteça uma gravidez no meio do ciclo, afinal sua libido vai subir bastante.

 

 

Enviado do Tapatalk

 

Ah muito obrigada pela informação, então eu posso continuar tomando o anticoncepcional durante o ciclo sem problemas? Acho melhor do que parar total. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah muito obrigada pela informação, então eu posso continuar tomando o anticoncepcional durante o ciclo sem problemas? Acho melhor do que parar total. 

Pare...

 

tanto com ciclo como sem ciclo...

anticoncepcional atrasa os ganhos...

e tu percebe a diferença..se tiver disponibilidade coloque um Diu...

 

Editado por Nina Benites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...