Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH e musculação na adolescência

KevinObom

Posts Recomendados

Postado (editado)

GH é um hormônio, como testosterona Também é.

pode acelerar um processo de câncer, Crescer certas partes do corpo e etc... não acho que seja coisas muito graves. hiahia.

mais essa é minha opinião conheço mt pouco sobre gh.

Editado por lucasf21
Postado

Pode causar câncer, Crescer certas partes do corpo e etc... não acho que seja coisas muito graves. hiahia.

estudos?

Postado

GH não cria cãncer do nada, apenas pode fazer um câncer que estava "pequeno" ou adormecido podemos assim dizer, se revelar mais cedo do que deveria.

Dica: Não use hormônios antes dos 21 anos, e não use GH antes dos 25. A NÃO SER que você já decidiu sua vida, e vai ser bobybuilder, sonhou com isso, e foda-se o resto, paga o preço que for preciso, aí sim, isso não é valido para você, siga o que quiser.

Boa sorte.

[]'s

Postado

GH não cria cãncer do nada, apenas pode fazer um câncer que estava "pequeno" ou adormecido podemos assim dizer, se revelar mais cedo do que deveria.

Dica: Não use hormônios antes dos 21 anos, e não use GH antes dos 25. A NÃO SER que você já decidiu sua vida, e vai ser bobybuilder, sonhou com isso, e foda-se o resto, paga o preço que for preciso, aí sim, isso não é valido para você, siga o que quiser.

Boa sorte.

[]'s

Concordo com o g3n3s,é perigoso é igual qualquer outro remédio,fazendo certo eu não vejo problema,tantos caras ai Juniors ou vc pega os olympia msm os cara tinha 20 anos ja era envenenado (não me vem com aquela historia que o nível dos cara é diferente) porque eles nem sabiam se iriam ser olympia ou como era o corpo deles.

Fazendo certo tomando os devidos cuidado pra idade pode ir igual o g3n3s falou ainda por cima se for querer competir ja era pra ter começado (tbm depende da categoria,se for um juniors tem q ser cedo)

Obs : como diz o ditado = STANO bem que mal TREM,tem que fazer certo enquanto DURA

Postado

Com 17 anos os hormônios estão explodindo....

não vejo motivo pra ciclar, ainda mais com GH!!!

sem extremismo, não vê motivo? melhorar os resultados!, vc não sabe que o corpo tem um limite de produção hormonal?

Postado

cara a questão nao é malefício, porque GH o máximo que vai te dar é benefícios.. depois de parar de usar, sua produção fica normal até, nao é igual a testo que cai etc.

A questão é que pra que voce vai usar isso pra fins voltados a academia? Eu vou fazer 17 anos em menos de um mes, e fui a uma endrocrino muito boa a alguns dias, meu exames saem segunda, e fui lá com o intuito de ainda poder crescer mas pelo o que pareceu na consulta a doutora já vai me passar, pra um ''teste'' para ver se vai dar algum efeito no crescimento porque eu apresento muitos fatores de que ainda posso crescer, e meus exames só dirão se posso crescer bastante ou pouco (pois estou 7cm abaixo da minha ''possibilidade'' genética), e te digo, GH não vale o custoXbenefício para ser usado voltado a resultados na academia, pois um ''ciclo'' completo sai o preço de uma moto bem foda por ai, do contrário se você não gastar muito no ciclo e quiser usar pouca quantidade do GH por isso, não vai mudar nada porque você vai estar substituindo sua produção interna por aplicações externas, e como são em baixas doses, vai ser como se você continuasse na produção natural, essas duas forças não se somam. Abraço

Postado

sem extremismo, não vê motivo? melhorar os resultados!, vc não sabe que o corpo tem um limite de produção hormonal?

cara essa é minha opinião apenas!!!

com 17 anos da pra ter ótimos resultados apenas com uma boa dieta e treinos!!!

Postado (editado)

Pode causar câncer, Crescer certas partes do corpo e etc... não acho que seja coisas muito graves. hiahia.

é por isso que essa é sua opinião.

gh é um peptideo, e se você puder me linkar estudo que comprove que ele causa cancer

Editado por saintgraal
Postado

é por isso que essa é sua opinião.

gh é um peptideo, e se você puder me linkar estudo que comprove que ele causa cancer

Me desculpe o erro, ele é peptídeo mais é UM HORMÔNIO DO MESMO JEITO, ele não pode causar câncer, se vc já tiver predisposição ele acelera o processo. Estou pelo cell, não tem como eu mandar estudos agora, quando estiver pelo pc mando abcs.

Postado

Amigos, minha net tá mt ruim, não da pra eu pegar 2 estudos que tenho, mais fique com um texto retirado de um site de um médico                                                                       O tratamento pode causar ou contribuir para o crescimento de algum tipo de câncer?
Como o hormônio de crescimento tem a propriedade de estimular a síntese protéica e crescimento de alguns tecidos do organismo, uma preocupação inicial era que seu uso pudesse aumentar o risco de desenvolvimento de tumores benignos ou malignos

assim que minha net voltar ao normal posto os estudos me desculpe.

Postado

E ainda corre o risco de desenvolver a famosa pancinha de GH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem contar o preço do ciclo, que eu sei antes da alta do dólar trazendo do Paraguai custava uns 8.000, no Brasil deve ser muito mais. 

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYSdJw1uVULoif2TBg9-JrdymicTvcH-GA2UyrPAkI_CoK7pY9

Acho que essa pança é de slim mano, mas se eu tiver errado me corrija

Postado

GH antes de ficar adulto formado mesmo, é igual trapacear no videogame...
Claro dependendo da dose que você for usar, se for dose pra ganhar músculos é um assunto, se for dose equivalente a usada pra ganhar altura é outro assunto...
Mas em ambos os casos, é só entender que ele é o "hormônio do crescimento" sem tirar nem por, e saber que igual alertaram ai, se tu tiver um pré disposição a um câncer, ou mesmo já tiver um pequeno tumor ai no seu corpo, eles também vão aumentar de tamanho, não somente seus músculos...
E a pergunta: GH causa câncer?
A resposta: Não causa câncer, mas se tiver alguma pré-disposição pode acelerar, se já tiver um câncer ou um tumor pode piorar...
Em todo caso, é melhor fazer vários exames pra constatar se você está limpo desse tipo de patologia antes de usar qualquer GH...
Mas ainda sim, acho muito cedo pra você buscar usar esse hormônio, com 17 anos você nem sabe seu máximo ainda dentro de uma academia, ainda que você malhasse desde os 8 anos de idade, você só vai saber o tanto que é capaz de dar sangue no olho quando tiver com o corpo formado, ai você vai está no seu máximo da genética, e vai se esforçar com o máximo de força que pode adquirir nessa vida, e ai vai colher frutos do seu esforço + seu corpo formado. Ai quando você chegar no seu "suposto limite genético" na fase adulta, você pensa em usar esse GH, já que parece que é pra fins estéticos, se eu estiver errado me corrija.

Postado

A única coisa negativa do GH é o preço, se não fosse ele já estaria usando em hight doses...

O que vc tem a dizer sobre os estudos que quem tiver predisposição genética pode piorar as células cancerígenas? (apenas uma pergunta, pq não sei muito sobre o assunto)

Postado

O que vc tem a dizer sobre os estudos que quem tiver predisposição genética pode piorar as células cancerígenas? (apenas uma pergunta, pq não sei muito sobre o assunto)

Cara eu não me deixo levar muito por estudos alarmistas não, é moda na atualidade dizer q tudo causa câncer, eu não duvido que muita coisa cause, mas vejo q é simplesmente impossível abdicar de tudo que "pode" lhe fazer mal, eu tento manter uma vida saudável, mas não entro em paranóia não. Além disso as neoplasias são um grupo de doenças em que cada tipo tem uma característica totalmente diferente, ou seja ele poderia aumentar a atuação de uma determinada neoplasia, mas existem dezenas e certamente estamos fazendo coisas agora que predispõe a alguma delas... Acho GH um tratamento estético interessantíssimo, em vários aspectos, oq ainda desanima é o dinheiro que custa, mas certamente se tivesse usaria por questões estéticas e de qualidade de vida, assim como uso testo.

Postado

essa coisa de pré disposição e o gh causar ou ''mostrar'' o cancer é errado, o GH é um proliferador de células, um multiplicador de celulas, se voce tem uma ou 2 celulas cancerígenas, ele vai multiplica-las também, nada mais. Ou seja, se voce tem um pequeno cancer, o GH vai piorar isso, espalhando ele muito mais.

Agora me deu um medo tremendo aqui, porque vou iniciar um tratamento de GH voltado a crescimento (vou fazer um diário/relato sobre isso, ja contatei a administração e liberaram porque é um caso a parte, sou de menor :mellow:) e queria saber dos mais experientes, isso de ''pança do GH'' igual a que o ronnie, phil, kai tem, etc.. isso é mesmo pelo GH? sei que a dose que os caras usam são 10, 20x mais que um tratamento pra crescimento, só que é realmente pelo uso do GH ou tem outros fatores ou substancias que são os causadores disso?

Postado

a pança é mais pelo slin

poderia me falar o que é isso? não achei em lugar algum..

Postado

Você é muito novo, tudo tem seu benefício e malefício, eu não usaria, mas se você já bitolou e querer utilizar, procure um endócrino para acompanhamento;

Postado

Quer usar GH "pra musculação"? Tanto hormônio mais interessante e mais barato que isso pra tu usar e tu cai de cabeça direto na modinha do GH

Mas enfim, também não entendi o porquê de usar hormônio tão cedo. É verdade que com 17 anos tu tá com os hormônios saindo pelos ouvidos, a testosterona tá lá na pqp, mas também é verdade que muito raramente tu vê um cara grande com essa idade. O que te fará grande é a consistência. Treinar o ano inteiro e fazer dieta durante grande maioria desse tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...