Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Trembo e Stano


Faark

Posts Recomendados

Bom dia marombas.

Mexendo nas minhas coisas, achei uma ampola de trembolona e uma de stanozolol, pela metade, de um ciclo antigo que fiz. Creio eu que deve ter uns 5ml de trembolona, e uns 10 de stano. Porem, elas estão perto de acabar a validade, e estou pensando em tomar elas, só esse restinho para não perde-las de bobeira.. Mas eu tomaria sem o uso de uma testosterona, por que essa não sobrou, e sem o uso de HCG, aqui na cidade não esta achando em lugar algum. Ai me fica essa duvida, será que teria problema eu tomar sem o uso de hcg e testosterona, mesmo que seja por essas poucas quantidades? Vale dizer que já usei stano sozinha, e deu um bom resultado, sem nenhum colateral, nem queda da libido. Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O negocio é se com essas poucas quantidades, seria o suficiente para me dar algum problema..

Além de que pode deixar vc com piupiu ruim por um bom tempo (trembo nao é brincadeira, ainda mais com stano)

vai deixar seu eixo ruim, por um bom tempo = vai perder o que ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arruma umas ampola de dura pra deixar na agulha e manda pra dentro. Caso dê algo (acho que não dará com doses baixas) você manda.

Era exatamente o que eu estava pensando, talvez se eu tomar 1ml de dura fique tranquilo, levando em consideração que vai ser pouca quantidade de stano e trembo..

Achei tb 30 ml de stano, mas venceu a 4 meses, deu até vontade de chorar

Editado por Faark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo e stano??

Ciclo sem testo?

Enfia um testogar ou uma dura nisso ai...

E segundo lugar.. Pouca quantidade de ae's, colaterais - resultado = ERRADO!

Em 78% dos usuários do trembo, é necessária mais de algumas semanas para que surja o tão esperado efeito da dilatação "doida".

Sem testosterona, seu eixo vai parar.. depois se quiser meter vai doer e demorar para voltar (35% dos usuários).

Se for fazer faz direito, ciclo com menos de 8 semanas desses AE's ai nem começa, joga fora.

 

 

Abração amigo..

Boa Sorte..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...