Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting, Sujestões De Bebidas Para O Café Da Manha


paulolpd

Posts Recomendados

Olá pessoal, pesquisei bastante sobre cutting, pois quero fazer uma dieta hipocalorica esse mês. O problema é que eu li vários artigos(em revistas e foruns) que afirmam que leite (e derivados),frutas ou sucos de frutas, bebidas esportivas(gatorade...), não são aconselháveis de fazerem parte de uma dieta de cutting.

Lendo alguns tópicos de dietas para cutting aqui no forum, percebi que quase todos botam café com leite como bebida no café da manhã(e segundo as revistas, não é uma boa opção). Então gostaria de saber se alguém tem alguma sujestão de bebida pro café da manhã que não envolva leite, fruta, ou carboidratos simples de maneira geral.(EXCETO CAFÉ PURO)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, obrigado pelas respostas, foram muito úteis.Porém surgiu algumas dúvidas:

1 - A banana não é carboidrato simples(e por ser,deve ser evitado na dieta)?

2 -O que seria melhor para cutting dessas bebidas(NAO TENHO O MENOR PROBLEMA EM TOMAR APENAS COM AGUA):

1) ÁGUA+WHEY

2) ÁGUA+WHEY+AVEIA

3) ÁGUA+WHEY+AVEIA+BANANA

3 - Esse whey, é melhor ser isolado? ou o 100%whey optimum tem o mesmo efeito?

4 - é melhor tomar shake de whey no café e no pós treino, ou no pré-treino e no pós?

5 - Macarrão comum pode ser consumido em uma dieta cutting?

vai acreditando em revista q jaja vc nao vai comprar suplementos pq eles sao bomba E BOMBA MATA.. AISUEhaISe

mistura com agua.. ou toma cafeh puro..

npng

whey+aveia+banana com agua ja era..

eu tomo isso dps de fazer AEJ em 2 semanas ja deu pra percebe uns 2 % a menos de bf

Antes de mais nada obrigado pela resposta,mas banana não é um carboidrato simples?Ah... e as revistas as quais me referi sao revistas confiáveis :D.

Aveia + albumina + whey

Toma com agua mesmo. Comida gostosa é la no Mc Donalds.. hehe. Ainda mais em cutting

Mas whey e albumina não tem praticamente o mesmo efeito? misturar whey e albumina? o.O

Editado por paulolpd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas whey e albumina não tem praticamente o mesmo efeito? misturar whey e albumina? o.O

Então, falando resumidamente, quando vc acorda seu corpo está com falta de nutrientes (proteina é um deles) então no caso o whey (que é uma proteina de rapida absorção) serveria para aumentar essas reservas rapidamente, e a albumina, que é uma proteína de absorção mais lenta, para suprir suas necessidades pras proximas horas!!

Eu faço praticamente igual a maioria, 200ml leite desnatado + 100ml de agua + aveia + banana + 1 colher de albumina e 1/2 scoop de whey optmimum.

Acredito que 200ml de leite desnatado não ira prejudicar uma dieta de cutting, mas isso sou eu (sem estar em cutting tomo brincando 1L de leite por dia então essa redução pra 200 é bem significante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...