Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Costa Disporpocional Com O Corpo?Ou É Impressão Minha?

Posts Recomendados

Postado

galera minhas costas se desenvolveru muito rapido em relação outros grupos musculares....

nessas fotos n aparece bem mais tipo , na postura certa minhas costas fica estranha sabe , como se tivese contraia :S , como na foto 1. vou tirar fotos novas e posta depois

vo coloca 2 fotos

1ª - https://img709.imageshack.us/img709/1594/dsc04361.jpg

https://img143.imageshack.us/img143/6411/ogaaaltnkhwbrkanll9wbcl.jpg

Postado

po cara, provavelmente você tem uma pré disposição genetica a ganhar massa muscular nas costas, então o que você pode fazer? nada! malha as costas ,fica grande e não reclama! hahahahah

só não esquece de malhar peito pra não ficar desproporcional

Postado

cara, na foto não deu pra perceber nada...

mais caso você tenha uma pré disposição genética a ganhar massa magra nas dorsais você é um premiado assim como o Dorian! Então não tem do que reclamar.

Abraço, Treinos Árduos!

Postado

Cara , nem esquenta... continua treinando hard e ja era , tenta fazer pelo menos os ombros e trapezio acompanhar o crescimento do dorsal...

Eu tb tenho uma genetica boa pra Largura de ombro e Dorsal.... em compensação pra peitoral é uma merda² , por um lado ter costas largas é uma boa , pq acaba "escondendo" outros defeitos...

abraço!

Postado
  • Autor

penaa q na foto n deu pra aparecer ,mais Vlw galera.......

focaliza nas areas fracas PANTURRILHA

sou ect ai ja viu neh canelinha de sabia :@ ahshashauhsas

Postado

Se costas é seu ponto forte, faz só o básico pra costas por enquanto e dá mais ênfase no resto. Eu tbm a primeira coisa que começou a desenvolver em disparado foi costas. No começo só fazia 2 exercícios pra costa até que consegui deixar mais proporcional e passei a treinar com mais seriedade. Se tu não tem dificuldades com costa, provavelmente vai encontrar essa dificuldade em dobro em outro grupo muscular.

Editado por rednos

Postado

penaa q na foto n deu pra aparecer ,mais Vlw galera.......

focaliza nas areas fracas PANTURRILHA

sou ect ai ja viu neh canelinha de sabia :@ ahshashauhsas

Sou ecto, tenho 34 cm de braço e 40 cm de panturra! kkkkkkk

Como eu queria que esses 40 fossem no braço...

Postado

rapaz...essas costas que voce tem...tem muito nego por ae..que queria ter...

Eu conheço nego ogro..que chega a treinar costas 3x na semana..pra ficar mais largo e voce reclamando...

Postado

não deu pra ver mt bem, mais eu acho que sei como é, meu peito é uma porcaria pra desenvolver, é míudo, até aqueles mlkpiranha que aparece na academia 1x na semana e só malha peito tem mais que eu, mais minhas costas é mtttt larga, e ela esconde mt cara, de regata meu peito parece que é gigante.

acho que ter costas largas é uma boa coisa, pois de qualquer ângulo que a pessoa te olhar, sempre vai ver as costas, com ela bem desenvolvida passa uma impressão melhor.

Postado
  • Autor

hehe , sempre tem algum grupo muscular q se desenvove mais que o outro ......

treino de definição pra costa , treinando pra hipertrofia pros outros grupos musculares sera q da certo?

hj pensei nisso

tipo treino normal , e só pra costa mudo as series pra definição sera q da galera?

ahsahshausus

Postado

Sempre tem um que desenvolve mais que o outro, nao tem jeito. No meu caso é o trapézio... Reclamar...? Só tenho que reclamar do que não cresce uhauhauha! Abraça a genetica e trabalha em cima dela pra criar um shape foda, vamo embora.

Postado

Eu queria ter genetica de peitoral tambem... ajuda d+ na estetica, principalmente endomorfo, peito desenvolvido esconde a barriguinha >

Postado

Costas bem definidas, tá show de bola, mas quer uma dica? Começa a prestar atenção na execução dos exercícios e alongar pós-treino pra 'esticar' os músculos porque você tá com a linha do ombro MUITO torta.

Postado

Não está tão disproporcional assim não.

Tem q tomar um cuidadinho... tem dar mais atenção aos braços.

Se for pra chorar meus bicips estão desproporcional aos triceps q tristeza.

Postado

Não vi nada de desproporcional. Mas, se fosse eu que estivesse no seu lugar e achasse que tenho boa genética para dorsais, rapaz, sabe o que eu faria? Faria de costas o treino mais árduo de todos, daria foco total à ela. Se vc é bom com dorsais, DESÇA O CACETE NELES, invista com tudo naquilo que vc têm de melhor. Até pq não há sensação melhor que a de sair de um treino de dorsais bem feito.

Editado por pedroviski

Postado

Não vi nada de desproporcional. Mas, se fosse eu que estivesse no seu lugar e achasse que tenho boa genética para dorsais, rapaz, sabe o que eu faria? Faria de costas o treino mais árduo de todos, daria foco total à ela. Se vc é bom com dorsais, DESÇA O CACETE NELES, invista com tudo naquilo que vc têm de melhor. Até pq não há sensação melhor que a de sair de um treino de dorsais bem feito.

Eu faria o mesmo.. quem dera se eu tivesse uma dorsal loca assim huahuahua ia treinar mais forte ainda

Postado

Tenho dificuldade de hipertrofiar tudo, é impressionante.

Todo mundo tem um ponto forte, e eu so na merda.. pqp

Postado

Não é so voce, tamo junto :D

Osso demais :\

Postado

costa larga po que irado ta reclamando de barriga cheia!! ;D

[3]

Editado por Magro.Boy

Postado

'' linha do ombro MUITO torta. ?''o.Ô

Não tem nada torto... suas costas estão bonitas e olha q eh dificil encontrar costas bonitas.

Vc é meio Emo.

minha preucupação n é das costas ficar enorme , é de ficar feia sabe ;s

mais tamos ae :P

Só tomar cuidado com a simetria. O ponto fraco tem q acompanhar o forte... vc não tem q ficar se preocupando com o q desenvolve e sim com o que não estah se desevolvendo e dar prioridade a ele.

Bons treinos!

Postado

Todo mundo tem um ponto forte, as vezes o seu ponto forte eh em um lugar onde vc n reapara mto... tipo na parte de trás da coxa ou sei la...

no dedo quem sabe AHUAHUAH...

Seu dorsal ta manero, vo fala a mesma coisa q os caras ae, tenta fazer pelo menos o trapézio e o ombro acompanhar, q ai num fica esquisito n

abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.