Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia com low doses de testo


Posts Recomendados

Compra um anastrozol de farmácia na internet... Sai desses malditos manipulados que tu nem sabe o que tem dentro. Veja no cliquefarma onde está mais barato.

tem razao vou fazer isso hahah. Man voce saberia me explicar pq nas farmas a diferença de preço e tao grande ??? 

dei uma pesquisada aqui perto de casa em algumas farmacias e achei por 200 e na net tbm tem de 80 a 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

tem razao vou fazer isso hahah. Man voce saberia me explicar pq nas farmas a diferença de preço e tao grande ??? 

dei uma pesquisada aqui perto de casa em algumas farmacias e achei por 200 e na net tbm tem de 80 a 300

São remédios para câncer de mama né, normalmente tem subsídio do governo, ou até mesmo o governo dá. Só que se a pessoa que precisa não consegue por algum motivo pegar no posto de saúde etc, e ela tiver que comprar, pense comigo, ela tem CÂNCER, ela vai pagar o PREÇO QUE FOR. Existem inúmeros laboratórios farmacêuticos que elevaram em milhares de % o preço dos remédios de doenças graves, o que é uma lástima.

Muitas vezes, como estes remédios que tem um preço de prateleira alto não têm muita saída, eles liquidam pois estão próximos ao vencimento. É bem normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faço low doses também man !!

com exames e tals , foi só começar a fazer calor que começou a irritabilidade !! já tive esse problema , em mim pelo menos é normal , só quando o piscológico bate mando um tamox pra prevenir , a glândula só da uma leve inchada , mas nada de "caroço" precisa ficar preocupado não , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,ve isso rapido num medico

Começo da minha gineco foi por causa de cipionato e dianabol,controlei o ciclo com tamox mas o caroço nunca saiu,nem na tpc

tds os ciclos q fiz depois ele crescia e tinha q ficar controlando com anastro,mas nunca curou 100%,qualquer hormonio q eu usava depois ele crescia mais,msm sem testo,ate num ciclo com apenas halovar ele cresceu por desequilíbrio hormonal,depois de 1 ano o caroço fica fibrótico e so sai com cirurgia,nem um remedio vai da jeito

Tenta curar com IA em quanto ainda tem tempo

Fiz minha cirurgia faz 3 semanas,gastei ums 5 mil reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,ve isso rapido num medico

Começo da minha gineco foi por causa de cipionato e dianabol,controlei o ciclo com tamox mas o caroço nunca saiu,nem na tpc

tds os ciclos q fiz depois ele crescia e tinha q ficar controlando com anastro,mas nunca curou 100%,qualquer hormonio q eu usava depois ele crescia mais,msm sem testo,ate num ciclo com apenas halovar ele cresceu por desequilíbrio hormonal,depois de 1 ano o caroço fica fibrótico e so sai com cirurgia,nem um remedio vai da jeito

Tenta curar com IA em quanto ainda tem tempo

Fiz minha cirurgia faz 3 semanas,gastei ums 5 mil reais

Entao man ainda estou usando 0,5 dsdn . Estou na duvida se aumento pra 0,5 tsd pois vez ou outra sinto meio que uma ardencia, mais depois passa e nao tem caroço nenhum

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, vou utilizar esse post pra uma dúvida minha, espero que não atrapalhe em nada.

 

Eu não tenho ginecomastia (visível), só que eu fiz um ultrassom de mamas antes de ir num endocrino aqui e lá aponta que eu tenho ginecomastia bilateral.

 

 

Presença  de  tecido  fibroglandular  hipoecogênico  bilateralmente,  à 
direita  medindo  cerca  de 3,4 x 3,3 x 0,3 cm e à esquerda medindo 3,8 x
3,1 x 0,8 cm. 
 
Não há evidências de lesão sólida ou cística. 
  
Planos profundos musculares de aspecto normal. 
 
OPINIÃO:
 
Ginecomastia bilateralmente.

 

até então nunca utilizei nada, pretendo começar um ciclo mês que vem.

Como posso ter gineco se não sinto/aparece nada? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...