Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Atual Do Tio Draggo


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Dragoo. Entrei hoje na terceira semana de Epi, tomei 1 no primeiro dia, 2 até o final da primeira semana, depois 3 na segunda semana e hoje to mandando 4 caps de Epi. Até agora não senti esse efeito de lipolise, e olha que estou mandando Furazadrol também, em uma dose alta. Mas creio que seja por causa do uso de clembuterol no inicio do ciclo, me deixou bem fraco, acho que atrapalhou meus ganhos.

A suplementação ai ta foda, mas e o fenil? Desencanou?

Espero que a partir dessa terceira semana eu comece a sentir os efeitos do Epi, até agora nada nada.

Estranho em Ale...

eu comecei a sentir no meio da 2ª semana..

mas acho que esse negócio de Ph's depende muito da genética viu...

sei lá..

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder de 1 por 1 pq a merda do botao de "citar" nao ta funcionando....rs...

@batman

Pode até mandar mais dextrose se quiser, mesmo se estiver em cutting.... sem problemas.

O epistane é uma oxandrolona disfarçado com mais algumas coisinhas. Os ganhos dele geralmente sao secos, mas tudo vai depender da sua dieta, claro. E reduz a ginecomastia tambem.

@akanux

o que é o que ? qual carb ?

o epi custou 150,00 com o cyber tech

o WF fou um restinho que guardei.... pra dar um UP nas 2 primeiras semanas....usando 1 scoop apenas....hehehe...

@bene

nem sei os colaterais do epistane....acho que nunca vi ninguem reclamando....kakaka....apenas umas dores de cabeça e talz....mas muito raro.

o que to sentindo até agora são as mãos um pouco ressecadas, mas nem posso afirmar que é do epi.

@seph

pode crer, epi é o cara.....mas se tu ta querendo fazer um ciclo de bulk mais pesado, vai de M-Drol ou H-drol, que dizem ser a bola da vez. Pedi um M-drol pro meu vizinho que já é grandinho.....vou acompanhar de perto pra ver... mesmo eu nao querendo "bulkar" tao cedo....hehehe...

a mistura antes do treino é pra causar um pico de insulina e uma liberacao de nutrientes pra dentro das celulas.

@craw69

Tá certíssimo brother, mas tipo:

eu ja tava usando o shake "pos-treino" antes do treino...kakaka....e gostando do resultado, entao quanto vi o protocolo "peri-workout nutrition" do t-muscle.com me veio mais algumas ideias de misturebas pra adicionar...hehehe....

A whey concentrada comum nao é ideal pro pulso nem pro peri, mas é a que eu tenho enquanto chega a hidrolisada do fernandows. E a L-leucina tambem ajuda muito na utilizacao do whey comum.

Os demais nutrientes eu consigo um pouco com o vinagre, bicarbonato de sodio e com o proprio white flood.

Por enquanto ta funcionando bem e barato....rs....

@alexandreRP

meu velho, acho que ses receptores de queima de gordura ja tao meio saturados....sei lá....ms espera o fim do ciclo pra ver. Como tá a dieta ?

Pra mim a dieta low-carb fez mais efeito que muuuita coisa que eu ja tinha tomado antes.....

@burn

tem que fazer tcp sim...

@tartaruga

o vinagre de maça é pra melhorar a sensibilidade e resposta à insulina quando tomar a mega-dose de carbos antes do treino.

Lembrando que a insulina+exercicios durante o treino vao ser OS responsaveis por mandar os nutrientes pra dentro das ceulas...

@batman

aumenta os carbos pra pelo menos 50 a 75g antes do treino.

vi na fé...

quando acabar o treino espere de 30 a 45 min e mande 30g de whey....faz 1 semana e observa a pança no espelho, se gostar dos resultados contunue...

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa parada de mandar um shake no pre, voce ta vendo diferencas notaveis ? E no pos voce manda com algum carbo ?? Nao tenho a leucina pra dar o pico!

EDIT: Outra parada, e pre solido? quanto tempo antes voce come? ou é so o whey 15 min mesmo ?

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando ai DRAGOGRO ehauehauhea , aqui eu to com duvida sobre essse epistane , vi q ele e bom para combater lipomastia e um pouco de prevencao e combate a ginecomastia , tenho 16 anos o q vc acha de eu usa-lo ano q vem ? sera mto forte para min ? pode causar algum desequilibrio hormonal com consequencias futuras ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@seph

O ideal é Caseina Hidrolisada ou depois dela em termos de rapidez de absorção, whey hidrolisado. Whey Isolado nao difere em quase nada do cooncentrado comum fora o preço....rs...

@bene e magro-ogro-boy

to vendo diferença sim, sentindo mais energia na hora do treino, principalmente agora que to treinando AB/CDE 1:30h de treino diário.no pós é só whey e leucina.....se fosse a Hidrolisada nem leucina precisava.

Veja qual seu objetivo, se cutting manda só o whey, se bulk manda um scoop de dextrose junto.

a refeicao solida depende do horario que acordo e/ou que eu treino, pois procuro faze-la pelo menos 2h antes do treino.

tem dia que acordo, só tomo o epistane e o white flood e vou pra academia, chegando lá mando o shake e não tem negocio de treinar leve nao...

@stronger

cara, dizem que o Epistane faz milagres pra quem tem " peitinho" sim....rs..... agora 16/17 anos eu acho muito cedo pra qualquer PH/AE sendo que nessa fase/idade é so ter diciplina no treino e dieta quem os ganhso vem muito rapido e facil.

de qualquer forma, se voce ja tá de certa forma " avançado" em questão de treinos, dieta, etc..... pode começar com doses menores e ir vendo o que acontece.

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...