Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Atual Do Tio Draggo


DraggO

Posts Recomendados

Pessoal, eu to testando uns novos protocolos de alimentaçao, dieta low-carb, suplementação, peri-workout nutrition, PH's e afins....

Vou postar o que to tomando agora e ver o que a galera tem a dizer.....vamos trocar umas ideias.

Ah......também estamos em fase de desenvolvimento de um novo suplemento nacional, pra ser tomado antes e durante o treino, só com ingredientes TOP além de um BCAA 3:1:1 que vai vir regaçando também.......ambos com qualidade excelente e ótimo custo/beneficio.... aguardem.

Vamos lá:

Primeira coisa a falar é do Epistane. Pra quem nao conhece é um PH que age muito parecido com a Oxandrolona e ainda inibe alguma possivel ou já existente ginecomastia. (pra quem tem ...hehehe...)

Comprei o potinho com 90 capsulas e to na segunda semana de uso já.

to tomando assim:

Dom-Seg-Ter-Qua-Qui-Sex-Sab

1 1 2 2 3 3 3

3 3 3 3 3 3 3

3 4 4 4 4 4 4

4 4 4 4 4 4 3

Até agora nada de colaterais e to sentindo os pneuzinhos simplesmente dissolvendo.....caraca, quando o RAGE/SEPHER/sei lá o nome agora...rs.... falou que destruia o BF nao achei que era tanto....

To conseguindo manter o peso em 96kg e dando um UP legal no shape.......vamos ver as 2 ultimas semanas onde a dose fica descente.....hehehee.....

O resto dos suplementos ficam divididos assim:

Ao acordar: 1 epistane + 1 multivitaminico com 500ml agua

+30min : pulso de proteina com 1 scoop de whey + 5g L-leucina (ambos do meu brother fernandows) com agua só pra dissolver...uns 120 ml apenas.

45min pré-treino: 1 scoop de White Flood + 5g bicarbonato de sódio (se bater no shaker explode !!! mecha com colher !!! rs...) + 2 colheres sopa vinagre maça com uns 700ml de agua + 1 epistane.

15min pré-treino: 1 scoop de whey + 1 scoop de dextrose (45g) + 1 scoop de malto (35g) + 5g glutamina + 8g L-leucina (fernandows) com 300ml de agua.

30min de treino: tomo o resto dessa mistura de cima. Sempre deixo 1/3 restante e misturo com bastante agua pra ir bebendo até o fim do treino.

Fim do treino.......agua e somente agua.

+ 45min: pulso de proteina sendo 1 scoop de whey + 5g L-leucina e as vezes umas 3g de sal junto....

30min depois do pulso acima: refeicao solida com poteina, gorduras boas e vegetais. Se tiver com MUITA fome coloco algum carbo, mas bem pouco mesmo.

Durante o resto do dia minha dieta ta basicamente proteina e verduras/vegetais/castanhas...azeite....etc....

Carbo mesmo (alimento) só ao acordar e/ou 2h antes do treino(fora a malto/dextrose, claro)......sempre de baixo IG.

Antes de dormir: 1 scoop de muscle-milk + L-leucina (fernandows) com iogurte.

Posso dizer que tava com o peso travado em 101/102kg faz uns 3 meses e que a dieta low-carb me trouxe pra baixo dos 3 digitos em 20 dias !!!

Agora que começei o epistane continuo com ela e to vendo o peso segurando em 96kg mas a panca e pochetes sumindo mesmo, além da qualidade e densidade muscular aumentando a cada dia.....

Vou ver se no final do ciclo rola umas fotos....

Abraço pessoal !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala dragoo , hj vou mandar o WF 30min antes do treino e 30g de whey+30g de malto 15min antes do treino , vamo ver oq vai dar^^ ... tpw esse Epistane, eh PH q ajuda a segurar a massa magra e ainda tem chances de diminuir alguma ginecomastia existente???

Ainda sobre o epistane, quais sao os possiveis colaterais dele? Pq parece ser MUITO bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Brother blz?!

Epistane é o cara mesmo né?!

kkkk

muito bom....

usei ele na época errada.. pretendo usar outro pote mais pra frente.. talvez no outono/inverno 2010..

hehe

isso pq tu ainda tá na 2ª semana... se vai ver depois que passar das 30mg...hehe ai o negócio vai tremer....

tá no white flood ainda?!

Ps: essa mistura ai antes do treino é tipo um CELL V ?

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo,

Deu pra ver que sua intencao foi fazer um protocolo Anaconda mais em conta. Se foi isso mesmo, faltam algumas coisas cara, tipo:

Segundo o proprio Thibs, nao seria uma boa usar whey como pulso no peri pois o corpo iria ter que digeri-lo diferente de caseina hidrolisada. Nao rola trocar esse whey ai nao? Nao sei até que ponto isso realmente influencia na pratica, mas na teoria nao é o mais correto. E tambem foi dito que, mais importante do que o carb + proteina do peri seria reposicao de eletrolidos + atp + retirada de amonia; entao seria legal adicionar citrulina com potassio, sodio etc... e creatina tambem.

Basicamente isso, de resta esta top :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dragoo. Entrei hoje na terceira semana de Epi, tomei 1 no primeiro dia, 2 até o final da primeira semana, depois 3 na segunda semana e hoje to mandando 4 caps de Epi. Até agora não senti esse efeito de lipolise, e olha que estou mandando Furazadrol também, em uma dose alta. Mas creio que seja por causa do uso de clembuterol no inicio do ciclo, me deixou bem fraco, acho que atrapalhou meus ganhos.

A suplementação ai ta foda, mas e o fenil? Desencanou?

Espero que a partir dessa terceira semana eu comece a sentir os efeitos do Epi, até agora nada nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa veio , hj tomei o WF 30min antes do treino , e 30g de whey+ 30 de malto 15min antes do treino tbm , nossa veio parece q deu um puta gas msm , consegui aumentar o peso e varios exercicios e diminui o tempo de descanso ainda (e olha q meu treino ta bem cansativo , Peito x Costas em super-serie), ainda mais q academia parecia uma sauna de tao quente...ontem treinei so com WF e nao senti nada e ainda dava aquelas tonturas na ultimas repetiçoes por causa do calor...amanha vou tomar de dono pra ver , mas tpw pra quem esta em cutting, eh bom esse glicogenio do malto antes do treino??? tbm dps do treino fiz 30min de aerobicos , esperei 15min e mandei 40g de whey sem malto.

Editado por batman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...