Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros na dieta


Nanny

Posts Recomendados

Desculpa Nanny e misss_tpm, sei que não sou nada aqui, mas esta conversa de vocês está ficando com um tom meio, agressivo. Vamos relaxar se não o cortisol faz a festa! hehe

Eu não vejo erro nenhum neste tópico. Pode-se comer banana/maçã/laranja ao acordar e morango/mamão/tomate no resto do dia, pronto, terá uma ótima dieta com muita vitamina C!

Acho que a Nanny em nenhum momento saiu inventando coisas, nem mesmo proibindo alguém de comer fruta, apenas pegou um texto científico e postou pra galera.

Não é uma exceção como a sua, misss_tpm, que vai mudar um tópico deste, cada um tem um corpo diferente!

E a chave é: este texto é feito para se ter um abdômen trincado, basicamente fisiculturistas, então claro que se pode comer algumas frutas se você não é um.

Abraço, e me desculpem se fui chato!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

alFaUHG não me stresso com essas coisas! rs

Vc como a maioria entendeu o tópico ... e foi certissimo em suas palavras!

Mas enfim, como ninguém precisa ficar lendo conversinhas desnecessárias, que nada acrescentam no tópico, os post que desvirtuam o foco do texto principal serão deletados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desde o começo deste ano fiz uma mudança na minha dieta e exercícios e isso deu resultados positivos:

Aumentei o consumo calórico, pois percebi que não vinha me sentindo saciada, então acrescentei cerca de mais 300 kcal de proteínas.

Cortei de vez o carbo na última refeição do dia.

Passei a comer iogurte com linhaça todos os dias.

Fruta eu como todo dia, mas só uma ou duas porções.

Nos exercícios acrescentei pelo menos 10 min de aeróbico intenso após a musculação.

Fui na endócrino nesta semana, fiz a medida de bf por bioimpedância e de um mês pra cá perdi 0,5 kg de gordura e ganhei 0.8 kg de massa magra =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o tópico, mas fiquei triste T____T".. Sei que o objetivo não é dizer: "Exclua completamente da sua dieta a melancia", mas ainda é triste saber q uma das minhas frutas favoritas não é assim TÃÃÃO boa quanto pensei, e a segunda é banana o_o"" heuahuaheuaheuaheua...

O jeito é encaixar outra fruta ou comê-las de manhã. ^^~ E mesmo com frutose, fruta é melhor do que chocolate (u.u para mim, chocolate tem o gosto melhor, maaaas....)

Não gosto mto de mamão, mas da última vez que comi, até q achei gostosinho, talvez devesse começar a comer mais ^-^~ .. Ah, a ameixa pode ser a roxa?

-----------

Um dos grandes erros em dietas femininas é pensar: "Agora vou fazer uma dieta que vai durar..."

^^ Uma dieta tem que ser uma reeducação alimentar, algo que se vc puder, seguir para sempre, apenas alterando alguma coisa ou outra para não ficar enjoativo. Nada de fazer "Dieta da Sopa durante 7 dias". >___<~~~ Sei bem como é, pq confesso que já fiz a mto tempo atrás (uns 3 anos acho), e lembro-me bem q eu podia comer a sopa quando tivesse fome e ao longo da semana ia entrando comida, mas o alimento principal era a tal sopa embasada de repolho... Mesmo dps q eu comia a sopa, não dava 40 min. para eu sentir fome e confesso que no quinto dia me senti um pouco fraca.

A única coisa boa da sopa, foi um efeito "desintoxicação". E me controlei bastante para dps não sair atacando cada coisa q via pela frente. Foi bem ruim =/~

Editado por Haru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante srta mii

Nos últimos dias estava lendo a respeito das frutas...

Isso me fez ficar curiosa,curiosa,curiosa.. até que comecei a fuxicar aqui na área feminina e prontinho... como sempre, um ótimo artigo postado pela Nanny.

Sempre como maçã e banana pela manhã, mas muitas vezes á noite tbm!

substituirei pelo morango, pelo menos á noite,porque realmente amooooo*

Valeu Nanny...

ahh concordando com o amigo acima : Melancia=( sempre amei!!!!!! agora só de vez em quando! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou completamente apaixonada por frutas, se pudesse, comeria só fruta desde o café da manhã até a ceia

Ano passado, eu comia muita mesmo, mas tinha abdomem todo definido. Não sei se é pq seguia uma dieta hipocalórica (por ignorância de minha parte ao confiar em uma dieta para hipertrofia HORRÍVEL passada por uma nutricionista). Mas agora, que tenho sigo uma dieta, elaborada de acordo com o fórum, completamente diferente e com beeeeeem mais kcals não me arrisco mais

É triste abrir a geladeira na hora da ceia e ver mamão, maçã, ameixa, laranja, melancia, mas não poder comer nada disso e ter que pegar ovos para cozinhar.

Mas, como dizem no pain no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

NANNY....

mUITO bom ESSE TÓPICO, VALEU PELAS DICAS.

Eu fui obesa um tempão, e há uns 2 anos e pouco venho mantendo meu peso com RA - Reeducação Alimentar e MUITO TREINO, muito mesmo, e adoro esss dicas sobre alimentação, são sempre muito bem vindas, pois ajuda a gente a entender melhor a dieta...=)

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nossa eu JURO.. que eu comecei a ler aqui e botei uma maçã na boca pra morder qnd eu vi que "não podia!"

mto bom Nanny parabéns! post esclarecedor! fiz aqui uma tabelinha pra colocar oq eu posso ou não comer!! ehe

Geralmente com banana de manha no shake e durante a tarde eu qnd nao esqueço comia uma maçã so pra tirar o gosto de sal do frango no lanche da tarde! Agora parei! vou pegar essa maçã e meter no shake junto e colocar uns morangos ou ameixas na bolsa!!

alguem sabe me dizer se aquela ameixa que vem em conserva ela perde mto em relação a natural???

ps: desculpe o EDIT mas o pc as vezes encrenca cmg...

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a galera acha que as 7g de frutose da banana vao mudar alguma coisa. Nao sei dizer quanto a melancia (que vivem me dizendo, contém toneladas de frutose), mas as frutas só serão prejudiciais se forem a única fonte de carbo de uma refeição (vamos supor que vc faça uma refeiçao com 150g de carbo, contendo umas 5 bananas e umas 2-3 maçãs). Isso claro, do ponto de vista da frutose, ficar comendo 2 bananas toda hora vai ter impactos negativos no ganho de peso de n formas, mas não vai ser por causa da frutose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...