Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Posts Recomendados

• Respostas 626
  • Visualizações 68,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

possuo uma conta antiga aqui ou possuia não sei o porque mas estou tendo problemas para acessar, entrei pelo facebook pra tentar ver o perfil mas nem isso consigo quando clico no perfil aparece a seguinte mensagem " Fatal error: Class 'IPS\gallery\Image' not found in /home/hiper/public_html/forum/system/Content/Search/Results.php on line 448 " o nome do perfil é " zedy " qualquer solução me envia por mp. Obrigado!

Postado

E sobre avatar, sempre quando coloco uma foto, tem que cortar um pedaço, n tem como eu colocar ela por inteiro?

Postado
Em 29/10/2015 01:24:16, enebt disse:

Na maioria das vezes entro no modo anonimo pra acessar o fórum e quando faço isso, sempre aparece a janelinha de permitir que hipertrofia.org mostre notificações no chrome.

Teria como desabilitar isso no fórum?

No chrome antes da url do site www.hiperxxx' tem uma páginazinha em branco.. ainda dentro da caixa de texto.. clica nela.. no final tem 'permissões'.. coloca em 'sempre bloquear desse site'

Postado
  • Autor
  • Administrador

Bom dia amigos,

• Os problemas de página em branco quando avança a página em tópicos aparentemente foi resolvido. Peço que me avisem se ainda estiverem vendo o problema.
  • O erro 500 ao acessar o fórum também.

@Torf lá no rodapé da página em "Idiomas".

@Mklek tapatalk não está atualizado para essa versão do fórum. Use a versão normal do fórum no celular por enquanto (tem uma versão própria pra mobile).

Outros erros que não foram citados estão sendo analisados neste momento :)

Obrigado a todos pela paciência.

Postado

Meu navegador: Firefox

Algumas coisas ainda não foram traduzidas na interface do fórum .

Por enquanto existe duas abas: Browse e Activity, que acredito serão traduzidas em breve.

Browse, só falta o título ;

Activity  falta traduzir: My activyty Streams, Unread Content e Content|Start

--------------------

Dica para fazer um atalho equivalente a “Meu Conteúdo”, tal como na primeira versão do fórum:

1-      Click em Unread Content;

2-      No lado esquerdo, quase no meio da página click em Edit this stream;

3-      Em OwnerShip selecione: Content I have posted in;

4-      Click em Save as new stream. Coloque um nome, sugestão de nome: “Meu Conteúdo”.

5-      Click em Create Stream

6-      Para acessar “Meu Conteúdo” procure no menu My activity Streams

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

No Stream ainda não existe opção de clicar na última página, apenas no tópico que direciona para a primeira página. Será que isto pode ser melhorado?

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

Mudou recentemente o painel de edição dos posts.

Não contempla as tags de quote e spoiler, o que houve?

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor
  • Administrador
25 minutos atrás, T. Wall disse:

Mudou recentemente o painel de edição dos posts.

Não contempla as tags de quote e spoiler, o que houve?

Pois é, ao atualizar voltou as opções antigas. Agora eles já estão disponíveis novamente :)

Editado por Hipertrofia.org (veja o histórico de edições)

Postado
51 minutos atrás, Mklek disse:

Além disso, ao editar o stream em questão, você pode clicar no "checkbox" redondo ao lado do nome do mesmo, tornando ele seu stream Default, aí ao clicar em "Content I posted in" ele sempre trará a pesquisa como você deseja, conforme imagem abaixo.

xfuXWna.png

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Estava normal, mas agora quando eu clico em "Content I Posted In" não está aparecendo mais nada...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor
  • Administrador
3 horas atrás, Tanin disse:

Estava normal, mas agora quando eu clico em "Content I Posted In" não está aparecendo mais nada...

E agora ?

Há algumas horas a busca estava sendo reindexada, enquanto isso acontece muitas coisas que precisam "buscar" não funcionam.

Postado

Problemas que eu notei que foram corrigidos

Espaçamento duplo

Ao inserir um link em uma palavra, ele agora finalmente é inserido

Imagens são postadas com mais facilidade agora

Foto de perfil finalmente está melhor agora, a forma "redonda" estava ruim

Cores mais fortes, a cara do antigo hipertrofia com a junção do novo

De resto por enquanto ainda não vi nenhum erro ou algo que me incomode.

Se for pra pegar leve, não comece.

Shape insano em construção!

Postado

Gente, fiz um tópico "diário" antes da atualização do fórum e agora, depois da atualização, não consigo salvar mudança alguma na postagem principal. Edito, clico em salvar, salva, mas o texto não altera. Alguém mais passou por isso ou sabe como resolver? Brigadão!

"O poder de resistir apesar das circunstâncias, a energia para aguentar, essa é uma qualidade dos vencedores (...)Quando você pisa em seus medos e continua avançando, algo acontece para você. Se quer algo, tem que ser implacável. Quanto tempo você tem?"

Postado

Uma coisa que melhorou pra mim foi que agora eu consigo citar os posts dos colegas (antes eu clicava em 'citar' mas o quote não aparecia, eu fazia só pelo tablet e não dava erro).

Agora o que tá acontecendo é que quando clico no meu nome pra ver os tópicos que eu postei e quero acompanhar, só aparece o 'conteúdo seguido' (no caso os tópicos que a gente inicia). A opção pra ver os tópicos em que eu respondi (e quero acompanhar) não tá aparecendo.

Postado
  • Autor
  • Administrador
52 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Gente, fiz um tópico "diário" antes da atualização do fórum e agora, depois da atualização, não consigo salvar mudança alguma na postagem principal. Edito, clico em salvar, salva, mas o texto não altera. Alguém mais passou por isso ou sabe como resolver? Brigadão!

Remova os spoilers (coloque o conteúdo fora) e tente editar novamente. Os spoilers não estão funcionando corretamente no momento.

Postado
16 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Remova os spoilers (coloque o conteúdo fora) e tente editar novamente. Os spoilers não estão funcionando corretamente no momento.

Ok, fui tirar e a barra de edição (aquela com as opções "negrito" "fonte" "spoiler" etc está inativa. Então copiei o conteúdo dos spoilers, fui colando de forma visível e apagando as caixas de spoilers, mas o último, no meu caso o do "2º ciclo" simplesmente não apaga, o texto dentro da caixa apaga mas a própria caixa spoiler não apaga de jeito nenhum :x 

"O poder de resistir apesar das circunstâncias, a energia para aguentar, essa é uma qualidade dos vencedores (...)Quando você pisa em seus medos e continua avançando, algo acontece para você. Se quer algo, tem que ser implacável. Quanto tempo você tem?"

Postado
14 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

E agora ?

Há algumas horas a busca estava sendo reindexada, enquanto isso acontece muitas coisas que precisam "buscar" não funcionam.

Parece que está tudo certo agora.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.