Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

possuo uma conta antiga aqui ou possuia não sei o porque mas estou tendo problemas para acessar, entrei pelo facebook pra tentar ver o perfil mas nem isso consigo quando clico no perfil aparece a seguinte mensagem " Fatal error: Class 'IPS\gallery\Image' not found in /home/hiper/public_html/forum/system/Content/Search/Results.php on line 448 " o nome do perfil é " zedy " qualquer solução me envia por mp. Obrigado!

Postado
Em 29/10/2015 01:24:16, enebt disse:

Na maioria das vezes entro no modo anonimo pra acessar o fórum e quando faço isso, sempre aparece a janelinha de permitir que hipertrofia.org mostre notificações no chrome.

Teria como desabilitar isso no fórum?

No chrome antes da url do site www.hiperxxx' tem uma páginazinha em branco.. ainda dentro da caixa de texto.. clica nela.. no final tem 'permissões'.. coloca em 'sempre bloquear desse site'

• Administrador
Postado

Bom dia amigos,

• Os problemas de página em branco quando avança a página em tópicos aparentemente foi resolvido. Peço que me avisem se ainda estiverem vendo o problema.
  • O erro 500 ao acessar o fórum também.

@Torf lá no rodapé da página em "Idiomas".

@Mklek tapatalk não está atualizado para essa versão do fórum. Use a versão normal do fórum no celular por enquanto (tem uma versão própria pra mobile).

Outros erros que não foram citados estão sendo analisados neste momento :)

Obrigado a todos pela paciência.

Postado

Meu navegador: Firefox

Algumas coisas ainda não foram traduzidas na interface do fórum .

Por enquanto existe duas abas: Browse e Activity, que acredito serão traduzidas em breve.

Browse, só falta o título ;

Activity  falta traduzir: My activyty Streams, Unread Content e Content|Start

--------------------

Dica para fazer um atalho equivalente a “Meu Conteúdo”, tal como na primeira versão do fórum:

1-      Click em Unread Content;

2-      No lado esquerdo, quase no meio da página click em Edit this stream;

3-      Em OwnerShip selecione: Content I have posted in;

4-      Click em Save as new stream. Coloque um nome, sugestão de nome: “Meu Conteúdo”.

5-      Click em Create Stream

6-      Para acessar “Meu Conteúdo” procure no menu My activity Streams

Postado

No Stream ainda não existe opção de clicar na última página, apenas no tópico que direciona para a primeira página. Será que isto pode ser melhorado?

• Administrador
Postado (editado)
25 minutos atrás, T. Wall disse:

Mudou recentemente o painel de edição dos posts.

Não contempla as tags de quote e spoiler, o que houve?

Pois é, ao atualizar voltou as opções antigas. Agora eles já estão disponíveis novamente :)

Editado por Hipertrofia.org
  • Administrador
Postado

Infelizmente, não tem como recuperar.

Peço desculpas. Acho melhor, por enquanto, evitar o uso de spoilers. Não está funcionando corretamente.

Quanto às propagandas, elas não serão mostradas pelo celular (em breve).

• Administrador
Postado
3 horas atrás, Tanin disse:

Estava normal, mas agora quando eu clico em "Content I Posted In" não está aparecendo mais nada...

E agora ?

Há algumas horas a busca estava sendo reindexada, enquanto isso acontece muitas coisas que precisam "buscar" não funcionam.

Postado

Problemas que eu notei que foram corrigidos

Espaçamento duplo

Ao inserir um link em uma palavra, ele agora finalmente é inserido

Imagens são postadas com mais facilidade agora

Foto de perfil finalmente está melhor agora, a forma "redonda" estava ruim

Cores mais fortes, a cara do antigo hipertrofia com a junção do novo

De resto por enquanto ainda não vi nenhum erro ou algo que me incomode.

Postado

Gente, fiz um tópico "diário" antes da atualização do fórum e agora, depois da atualização, não consigo salvar mudança alguma na postagem principal. Edito, clico em salvar, salva, mas o texto não altera. Alguém mais passou por isso ou sabe como resolver? Brigadão!

Postado

Uma coisa que melhorou pra mim foi que agora eu consigo citar os posts dos colegas (antes eu clicava em 'citar' mas o quote não aparecia, eu fazia só pelo tablet e não dava erro).

Agora o que tá acontecendo é que quando clico no meu nome pra ver os tópicos que eu postei e quero acompanhar, só aparece o 'conteúdo seguido' (no caso os tópicos que a gente inicia). A opção pra ver os tópicos em que eu respondi (e quero acompanhar) não tá aparecendo.

• Administrador
Postado
52 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Gente, fiz um tópico "diário" antes da atualização do fórum e agora, depois da atualização, não consigo salvar mudança alguma na postagem principal. Edito, clico em salvar, salva, mas o texto não altera. Alguém mais passou por isso ou sabe como resolver? Brigadão!

Remova os spoilers (coloque o conteúdo fora) e tente editar novamente. Os spoilers não estão funcionando corretamente no momento.

Postado
16 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Remova os spoilers (coloque o conteúdo fora) e tente editar novamente. Os spoilers não estão funcionando corretamente no momento.

Ok, fui tirar e a barra de edição (aquela com as opções "negrito" "fonte" "spoiler" etc está inativa. Então copiei o conteúdo dos spoilers, fui colando de forma visível e apagando as caixas de spoilers, mas o último, no meu caso o do "2º ciclo" simplesmente não apaga, o texto dentro da caixa apaga mas a própria caixa spoiler não apaga de jeito nenhum :x 

Postado
14 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

E agora ?

Há algumas horas a busca estava sendo reindexada, enquanto isso acontece muitas coisas que precisam "buscar" não funcionam.

Parece que está tudo certo agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...