Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epífises


Ebtlioev

Posts Recomendados

cara ngm aqui é medico n kkk

Tem médico aqui sim, rapá!

--------

O método é fidedigno sim. Existe um padrão pré-estabelecido em um atlas e você compara pra achar a idade óssea.

Pouco provável que chegue à 1,90. Somatropina agora pra você é só manutenção dos tecidos já existentes e outras funções regenerativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, mais jogo ter 6cm a mais na própria linguiça do que na canela. Tu já é alto, desencana disso rs

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Ninguém sabe o tamanho do teu penis só de olhar pra tua cara, e msm que seja grande n é garantia de nada.

Já a altura todos veem, e homens mais altos tem um maior destaque, e o que eu falei a altura media do brasileiro é 1,70, e ele ja esta bem acima, se n crescer mais fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe o tamanho do teu penis só de olhar pra tua cara, e msm que seja grande n é garantia de nada.

Já a altura todos veem, e homens mais altos tem um maior destaque, e o que eu falei a altura media do brasileiro é 1,70, e ele ja esta bem acima, se n crescer mais fica tranquilo.

Homens mais altos tem maior destaque.

Sei lá, não reparo em homens. Tem quem curta.

Flw

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo tenho aula de imaginologia e meu professor explicou semana passada,agente não tem epifies só nas mãos,a medicina ainda é várzea no quesito o que vai acontecer no futuro,no raio-x da sua mão vemos que as epifises do metacarpo que liga a falanges próximas tem um pouco mais de espaço do que nas falanges distais e intermediarias.

Mas temos epifises das nossas "pernas" que é o que da mais crescimento.

Resultado: Pode acontecer que seus membros superiores sejam um pouco menor que seus membros inferiores e que eles cresçam mais,mas eu não sei como esta sua epifises das "pernas"

Relaxa vc pode sim chegar nessa altura,meu pai tem 1,67 e minha mãe tbm,tenho 18 anos com 1,78

Editado por Jukalp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo tenho aula de imaginologia e meu professor explicou semana passada,agente não tem epifies só nas mãos,a medicina ainda é várzea no quesito o que vai acontecer no futuro,no raio-x da sua mão vemos que as epifises do metacarpo que liga a falanges próximas tem um pouco mais de espaço do que nas falanges distais e intermediarias.

Mas temos epifises das nossas "pernas" que é o que da mais crescimento.

 

Resultado: Pode acontecer que seus membros superiores sejam um pouco menor que seus membros inferiores e que eles cresçam mais,mas eu não sei como esta sua epifises das "pernas"

 

Relaxa vc pode sim chegar nessa altura,meu pai tem 1,67 e minha mãe tbm,tenho 18 anos com 1,78

opa.. blzz

Então o medico agora falou para eu fazer uma radiografia do quadril, assim q sair o exame posto aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...