Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epífises


Ebtlioev

Posts Recomendados

Por favor alguém que ja fez ou entenda de idade ossea e fechamento de epífises pode me falar se ainda vou crescer? Estou muito encanado com esse lance de altura.. quero muito chegar a 1.90

 

Idade: 16 anos

 

Altura: 1.84

 

Altura pai: 1.86

 

Altura mãe: 1.76

 

Exame Raio-X:

 

chf8yY.jpg

 

2njSd1.jpg

 

DHfdFC.png

 

Bacia : 

 

s2c59E.jpg

Muito obrigado, abraços!

Editado por Fichyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conforme espaçamento entre os ossos, é muito improvável que tu chegue a 1.90. Há pouca ou nenhuma cartilagem epifisária aí

Eu tenho 1.90, atingi essa altura aos 15 anos de idade, e parei de crescer desde então. Fiz exame de idade óssea quando tinha 14 anos, e ela estava 2 anos adiantada (16)

Meu falecido pai tinha 1.78 e minha mãe tem 1.62. Minha irmã, 1.75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o médico que solicitou o raio-x falou?

Ele só falou q minha idade cronológica era igual a ossea... mas gostaria de saber se pelo menos chegaria ate 1.87 1.90 ele n respondeu.. Só falou q o crescimento breca qnd a idade óssea é de 21 anos..

Conforme espaçamento entre os ossos, é muito improvável que tu chegue a 1.90. Há pouca ou nenhuma cartilagem epifisária aí

Eu tenho 1.90, atingi essa altura aos 15 anos de idade, e parei de crescer desde então. Fiz exame de idade óssea quando tinha 14 anos, e ela estava 2 anos adiantada (16)

Meu falecido pai tinha 1.78 e minha mãe tem 1.62. Minha irmã, 1.75

Qnd fui em um medico com 14 anos ele falo q eu n tinha dado o estirão ainda.. e sempre fui alto pela idade acho q tinha 1.78 com 14 anos... e vc tem 1.90 e seu pai e mae sao menore q os meus :/ Editado por Fichyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendo disso, mas, te dar uma dica... ter 1,90m não é tão legal quanto parece.... tenho 1,91... algumas dificuldades:

Comprar Sapato

Comprar Calça

Comprar Blusa

Carro que fique confortável.
Descer de onibus (é, em alguns casos você bate com a cabeça).
Avião de gol.. é que nem pau de arara...
Academia.. muitos aparelhos não comportam você... (sim... pulley mesmo, não chega até o topo...)
Entenda, no Brasil, as coisas não são feitas pra gente alta.. e nossas medidas de roupa são muito genéricas.. então.. .coisas simples assim do dia a dia.. você tem problemas.... eu queria ter 1,85.. seria alto.. e bem melhor em muitos aspectos :D ou até 1,80 \o/
Então fica uma dica de alguém que convive com isso a há 13 anos, isso não é tão bom quanto parece.
Lados positivos:
Mulheres gostam.
Você intimida as pessoas, a chance de um pivete arrumar treta é muito menor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 1,84 e, usando suas palavras, quer muito ter 1,90. O que é que esses 6 cm väo proporcionar-lhe para que você queira muito crescer ainda mais?

Apenas ser mais alto... ser diferente, ter outra visão dos outros.. bobeira minha

Cara, eu não entendo disso, mas, te dar uma dica... ter 1,90m não é tão legal quanto parece.... tenho 1,91... algumas dificuldades:

Comprar Sapato

Comprar Calça

Comprar Blusa

Carro que fique confortável.

Descer de onibus (é, em alguns casos você bate com a cabeça).

Avião de gol.. é que nem pau de arara...

Academia.. muitos aparelhos não comportam você... (sim... pulley mesmo, não chega até o topo...)

Entenda, no Brasil, as coisas não são feitas pra gente alta.. e nossas medidas de roupa são muito genéricas.. então.. .coisas simples assim do dia a dia.. você tem problemas.... eu queria ter 1,85.. seria alto.. e bem melhor em muitos aspectos :D ou até 1,80 \o/

Então fica uma dica de alguém que convive com isso a há 13 anos, isso não é tão bom quanto parece.

Lados positivos:

Mulheres gostam.

Você intimida as pessoas, a chance de um pivete arrumar treta é muito menor.

Tudo isso q vc falou é verdade... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, näo vejo como bobeira näo. Cada um tem seus desejos.

Infelizmente altura é algo que näo podemos mudar (grosseiramente falando). Acho que o importante é tentar se sentir bem com a altura que se tem. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...