Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epífises


Ebtlioev

Posts Recomendados

Ele só falou q minha idade cronológica era igual a ossea... mas gostaria de saber se pelo menos chegaria ate 1.87 1.90 ele n respondeu.. Só falou q o crescimento breca qnd a idade óssea é de 21 anos..

Qnd fui em um medico com 14 anos ele falo q eu n tinha dado o estirão ainda.. e sempre fui alto pela idade acho q tinha 1.78 com 14 anos... e vc tem 1.90 e seu pai e mae sao menore q os meus :/

Se sua idade óssea é igual a cronológica, então sua i.o. é de 16a, então vc ainda vai crescer. Só não cresce mais qd a i.o. é 19a, creio eu.

Pela radiog, eu diria q seus centros epifisarios já ossificaram, portanto, não cresce mais.

Mas se seu médico interpretou direito, comparou com o atlas, e chegou a aquela conclusão, então vc ainda vai crescer.

Vc teve crescimento de um ano pra cá? Quantos cm?

Enviado de meu D5803 usando Tapatalk

Editado por kelvineam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se sua idade óssea é igual a cronológica, então sua i.o. é de 16a, então vc ainda vai crescer. Só não cresce mais qd a i.o. é 19a, creio eu.

Pela radiog, eu diria q seus centros epifisarios já ossificaram, portanto, não cresce mais.

Mas se seu médico interpretou direito, comparou com o atlas, e chegou a aquela conclusão, então vc ainda vai crescer.

Vc teve crescimento de um ano pra cá? Quantos cm?

Enviado de meu D5803 usando Tapatalk

Acho q de julho do ano passado pros dias de hj cresci uns 3cm..

Esse foi o resultado q ele escreveu.. oq vc acha?

DHfdFC.png

Editado por Fichyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai crescer sim, acho que pode chegar ate 1,88~191. O crescimento se interrompe quando a idade ossea chega aos 18. Existe tratamento pra retardar o fechamento das epifises, 1mg todos os dias de anastrozol.

E quais seriam os colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,82. Queria chegar a 1,85, q ė a altura do Cristiano Ronaldo. Assim eu seria igual a ele, so q sem carros, sem dinheiro, mulher, fãs, corpo maneiro, rosto q as pessoas acham atraente, fama e etc. Tirando esses detalhes, ia ser igual.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...