Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Adição Do Meu Ciclo


Posts Recomendados

É , eu vou fazer a tpc sim, é complicado cara, aqui no interior, é mto dificil, unicas drogas que tem de monte aque é , ganekyl, e outras vets, e testosterona eu queria durateston ou Propionato de Testosterona e é dificil encontra aqui, estou querendo encomendar de fora, + o povo do Py não manda, e esse mercado negro de drogas é quase impossivel descobrir, :x eu to com a grana do ciclo todo na mão ja, do stano, que ja tenho vendedor, por R$150,00 30ml, e tambem das duras, só que não acho de Jeito nenhum ;x..

Ps: algo que me encomodou na durateston foi os ésteres, porque ele deixa o braço dolorido 1 semana depois da aplicação.

Dizem que com o propionato é mais dolorido hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom tem um amigo meu aqui que inclusive vai pro estreantes ano que vem, ele disse que tem diferença entre as dores, ele disse que a dor do stan é soh pelos microcristais, dpois para, durateston não, é a semana inteira com os esteres ali latejando o braço ^^..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera, eu to com uma duvida aqui, estou na minha segunda semana ciclando só durateston, e não estou gostando muito do meu perfil lipido, bf está meio alto e surgiu a oportunidade de comprar Estanozolol, gostaria de saber se compensa manda agora, no meio do ciclo de dura, e se não. Porque?. Abraços!

Tá com perfil lipido ruim e vai usar stano??

Quer piorar o seu colesterol mais ainda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com perfil lipido ruim e vai usar stano??

Quer piorar o seu colesterol mais ainda??

N, eu fiz todos exames e meu colesterol ta bom, muito bom até, o que eu estava querendo dizer é a gordura na região abdominal e no peitoral tambem.. ^^..

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Seph

Acabei de sair de um ciclo de prop + stan

Não achei que o prop doí não cara...

Então tu se deu bem..

galera reclama muito de propionato..

sérião..

Que bom então..

acho que tu pode aplicar qualquer coisa então!!!

hehehe

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...