Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Exercício Para Ombro ?


LucasJota

Posts Recomendados

Então, tenho uma enorme dificuldade em hipertrofiar os ombros, sempre fiz Military Press + Elevação lateral e não cresci quase nada.

Estava pensando em fazer apenas 1 exercício para o ombro: O Military Press ou a Remada Alta.

Treino ombros junto com o treino de pernas.

Eai? O que acham?

Usando apenas 1 exercício da pra treinar 2 vezes por semana? ( A= Treino de peito e C= Treino de pernas) Eu provavelmente encaixaria no treino A a Remada Alta e no treino C, o Military.

A - Segunda

B- Terça/Quarta

C- Quinta/Sexta

D- Sabado

Editado por LucasJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce treina ABC sequencial o erro da não 'Evolução" pode ser voce treinando ele no dia de perna.

Pois se no C=Perna e Ombro e o A=peito Triceps, Voce vai ativar o ombros por dias sequidos

Treine Ombro com Peito, e faça o teste.

A - Segunda

B- Terça

C- Quinta

Tento deixar 2 dias de descanço

As vezes deixo 3.

Editado por LucasJota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o bom seria tu quebrar mais fibras neles, já que tens difículdade de hipertrofiá-los.

No meu treino isolado de ombro, utilizo desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal e crucifixo inverso encaixando um pouco panturrilha e quadriceps novamente, que havia treinado no começo da semana pra dar mais uma porrada neles...

Já na parte da remada alta, uso ela junto com costas, até porque, o trapezio faz bastante parte de suas costas.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando apenas 1 exercício da pra treinar 2 vezes por semana? ( A= Treino de peito e C= Treino de pernas) Eu provavelmente encaixaria no treino A a Remada Alta e no treino C, o Military.

Se vai usar apenas um exercício para ombros, sugiro que faça mais séries com ele. Faça no mínimo 6 séries 2x por semana já está de bom tamanho. Escolheria o militar sem nenhum dúvida.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o bom seria tu quebrar mais fibras neles, já que tens difículdade de hipertrofiá-los.

No meu treino isolado de ombro, utilizo desenvolvimento, elevação lateral, elevação frontal e crucifixo inverso encaixando um pouco panturrilha e quadriceps novamente, que havia treinado no começo da semana pra dar mais uma porrada neles...

Já na parte da remada alta, uso ela junto com costas, até porque, o trapezio faz bastante parte de suas costas.

Valeu!

Ah, eu treino peito na segunda, pernas na terça e ombro com quadríceps somente na sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito sua distribuição.

Um exemplo:

A - Peito/Tríceps/Ombro

B - Perna Completo

C - Costas/Bíceps/Trapézio

Repete duas vezes na semana ou faz DSDN.

Escolhe o Militar.

Só pra te avisar, remada alta recruta trapézio e não ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...