Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciiiiiiiiiiiiiiclo ! Ajudem Urgente !


Seeidz

Posts Recomendados

mano eu to gozando grosso e muitão feito um cavalo, e to um pouco mais agressivo, dieta ta top, 20% a mais do meu gasto total, off limpo, com 8g carbo 3,2prot e 0,7 gorduras boas , hoje dei o primeiro shot da terceira semana, e me pesei ganhei exatamente 1,232 kg nessas 2 semanas e 2 dias de ciclo , ta de boas ? vai bater mesmo la pela 4 semana ? me ajudem to ficando maluco kkkkkkkkkk


hoje começa a 3 semana mais tarde treino insano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera pensa que esteróide é um liquido mágico que se vc fizer um ciclo já fica com o shape do Jeff Seid.

Principalmente usando lab BR e/ou paraguay, acha que está on 600mg e 300mg, mas na verdade está a 200-50mg.

Aí Seeidz, aí que entra a importância do exame... Como você vai saber se é vero ou não é? Se tivesse feito já saberia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi pouco os 1,2kg ? pode também ter baixado meu bf e perdido gordura e subido massa magra ... e vou esperar pra ver se bate, vi vários relatos na net, vou continuar com a dieta, treino forte, descanso, bora ver no que dá, vou relatar aqui mesmo pra vocês kkkkk


e eu tbm to fazendo uma dieta pra subir bem limpo off limpo, vou relatanto aqui pra vocês, essa aqui a estrutura do ciclo olhem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo e proteções intraciclo

1-10 enantato de testo 600mg - 300mg domingo ,300mg quarta

1-10 enantato de trembolona 300mg - 150mg domingo ,150mg quarta

1-10 anastrazol 2g 1g domingo 1g quarta

1-12 hcg 500ui 250ui domingo 250ui quarta

6-10 stanozolol comprimido 30mg dia

10-11 stanozolol comprimido 20mg dia

tpc

11-14 proviron 50mg dia

11-16 40mg tamoxifeno

16-20 20mg tamoxifeno

20-24 20mg tamoxifeno

24-28 10mg tamoxifeno

11-24 colesterol 2g dia, epha, dhea, tribulus antes de durmir vit e omega 3 e vit C 2g dia e polivitaminico e uma mudança no treino pra tentar segurar o maximo dos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou relatar aqui pra vcs, primeira semana so uma leve aumento de força, segunda semana tbm e hoje estou iniciando a 3 semana, ontem foi o primeiro shot da 3 semana (domingo) até agora 1,2kg ganhos, estou fazendo dieta de off limpo, tenho 1,70 altura 84kg quando começei o ciclo e agora 85 bf 16 provavelmente deve ter baixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...