Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ciiiiiiiiiiiiiiclo ! Ajudem Urgente !

Posts Recomendados

Postado

galera estou na 3 semana de ciclo com enantato de trembolona e enantato de testo ! e até agora não senti nada ! ja vi a procedencia das drogas são todas originais

estou mandando 600mg testo por semana

300mg enantato de trembolona por semana

estou iniciando hoje a 3 semana e ganhei só 1kg, normal ? quando bate ?

Postado
  • Autor

só senti uma leve mudança na força e to me sentindo mais agressivo e ganhei só 1kg , não fiz exame

Postado
  • Autor

o que vocês acham galera ? vi na net que enantato demora mesmo pra bater, la pra 4 semana, eu ganhei so 1 kg, dem opinião ai

Postado
  • Autor

ja fiz 5 aplicações, hoje começo a 3 semana ,exame de testo ?

alguem ai ja usou enan ? demora quanto tempo pra bater ?

Postado
  • Autor

mano eu to gozando grosso e muitão feito um cavalo, e to um pouco mais agressivo, dieta ta top, 20% a mais do meu gasto total, off limpo, com 8g carbo 3,2prot e 0,7 gorduras boas , hoje dei o primeiro shot da terceira semana, e me pesei ganhei exatamente 1,232 kg nessas 2 semanas e 2 dias de ciclo , ta de boas ? vai bater mesmo la pela 4 semana ? me ajudem to ficando maluco kkkkkkkkkk

hoje começa a 3 semana mais tarde treino insano

Postado

Galera pensa que esteróide é um liquido mágico que se vc fizer um ciclo já fica com o shape do Jeff Seid.

Principalmente usando lab BR e/ou paraguay, acha que está on 600mg e 300mg, mas na verdade está a 200-50mg.

Editado por Vl4d

Postado

Galera pensa que esteróide é um liquido mágico que se vc fizer um ciclo já fica com o shape do Jeff Seid.

Principalmente usando lab BR e/ou paraguay, acha que está on 600mg e 300mg, mas na verdade está a 200-50mg.

Aí Seeidz, aí que entra a importância do exame... Como você vai saber se é vero ou não é? Se tivesse feito já saberia :P

Postado
  • Autor

to ligado disso mano, normal esses resultados ?

mas minha libido tá maior ,o que vocês acham desse resultado ? normal pra essas drogas e a dieta ? 1kg em 16 dias

Postado

Enantato demora pra bater sim, vai ao menos em retençao era pra vc ter ganho mais do que isso em 2 semanas

Postado
  • Autor

foi pouco os 1,2kg ? pode também ter baixado meu bf e perdido gordura e subido massa magra ... e vou esperar pra ver se bate, vi vários relatos na net, vou continuar com a dieta, treino forte, descanso, bora ver no que dá, vou relatar aqui mesmo pra vocês kkkkk

e eu tbm to fazendo uma dieta pra subir bem limpo off limpo, vou relatanto aqui pra vocês, essa aqui a estrutura do ciclo olhem

Postado

Aí Seeidz, aí que entra a importância do exame... Como você vai saber se é vero ou não é? Se tivesse feito já saberia :P

Exames só descobre se a testo é legit, testo é barata, de farma grade consegue. Agora como tu vai saber se a tren é legit?

Postado
  • Autor

ciclo e proteções intraciclo

1-10 enantato de testo 600mg - 300mg domingo ,300mg quarta

1-10 enantato de trembolona 300mg - 150mg domingo ,150mg quarta

1-10 anastrazol 2g 1g domingo 1g quarta

1-12 hcg 500ui 250ui domingo 250ui quarta

6-10 stanozolol comprimido 30mg dia

10-11 stanozolol comprimido 20mg dia

tpc

11-14 proviron 50mg dia

11-16 40mg tamoxifeno

16-20 20mg tamoxifeno

20-24 20mg tamoxifeno

24-28 10mg tamoxifeno

11-24 colesterol 2g dia, epha, dhea, tribulus antes de durmir vit e omega 3 e vit C 2g dia e polivitaminico e uma mudança no treino pra tentar segurar o maximo dos ganhos

Postado

Quanto tempo de treino e BF?

Pra ta mexendo com trembo agora já era pra saber como o enantato funciona né camarada.

Faça exames é a melhor coisa

Postado
  • Autor

vou relatar aqui pra vcs, primeira semana so uma leve aumento de força, segunda semana tbm e hoje estou iniciando a 3 semana, ontem foi o primeiro shot da 3 semana (domingo) até agora 1,2kg ganhos, estou fazendo dieta de off limpo, tenho 1,70 altura 84kg quando começei o ciclo e agora 85 bf 16 provavelmente deve ter baixado

Postado
  • Autor

blz obrigado ai mano vou fazer isso, ai a ponte pra tpc vou por proviron e hcg , vou relatando aqui pra vocês

alguem acompanha ?

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.