Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 9 Semanas


dragon

Posts Recomendados

Publicidade

6 semana e foram 5kg e isso? bf alguma alteração? reteção? força?

Boa sorte ai no ciclo, quando der posta com mais detalhes.

Mahal, os ganhos são esses mesmos, 5kg. Não cheguei a medir o BF, porém adianto que houve uma piora consideravel com aumento de gordura na cintura, nada de anormal, mas evidente. Quanto à retenção eu me surpreendi um pouco, pois apesar da nondrolona, creio que outras drogas compensaram e a retenção tá baixa, ao menos olhando no espelho. Ganho de mta força durante o ciclo. Ah, a alimentação tá irada tb, muito calórica, mas diria que não chega a ser um OFF SUJO, combinando mta proteína (ovos, blanquet de peru, queijo branco, frango) com carbos mais saudáveis (batata doce, aimpim, pão integral, macarrão, arroz integral e normal). Tá muito difícil a alimentação, pois mtas vezes tô comendo sem fome mesmo e é um sofrimento mto ruim. Meu ciclo não acabará por aqui, após terá uma fase de maturação e depois de cutting, daí não me preocupo mto com a barriguinha que venha a ganhar, pois faz parte do crescimento ao qual estou me propondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?! Quem fez esse ciclo pra vc.. de profissional não tem nada. Não existe ciclos assim...

Masss.. boa sorte champs!

Se vc conseguir segurar os ganhos... ai valeu a pena.

Brother, respeito sua opinião, porém o cara é profissional e entende mto de execução de exercício e de drogas tb. Como fisiculturista também é campeão, levando há pouco tempo atrás o Mister Santos na sua categoria, por exemplo, inclusive no over all. Realmente ele leva o fisiculturismo ao extremo e tenho que aparar alguns exageros, mas se faz pra ele mesmo e tem resultados surpreendentes, pelo menos alguma coisa ele deve saber. Lembre-se que o feijão com arroz até um analfabeto sabe fazer, tipo DURA X DECA por 8 semanas, desde meus 16 anos já sabia disso. Tirei uma foto ontem e vou postar aqui pra galera avaliar, só digo que estou virando um mutante...hehehehe..Ah, após o ciclo haverá uma fase de "maturação" de algumas semanas ( ainda n sei o que será usado) a fim de segurar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...